1. Spirit Fanfics >
  2. Agora é para sempre >
  3. Humilhaçao

História Agora é para sempre - Humilhaçao


Escrita por: Heynaah

Notas do Autor


Primeiramente, muito obrigada pelos 15 favoritos !!!!! Nossa <3 serio fiquei meuito feliz
~Kahguria ~XxlylidoceXx ~hikari_kurosaki ~Kaat4912 ~biaahmoraes ~Priih_UZU ~cassiaborges19 ~GigiMaranoLynch ~Felipeaiolia ~XXtaniaXX ~TTaishoLe ~leehkiryun ~Brenda_cht ~FlaviaTaisho ~livre_pra_viver seus lindos <3
espero que estejam gostando <3, obrigada pelos comentários, amos ver que estao gostando, e se identificando, espero que gostem desse capitulo, pois o próximo capitulo só no final de semana que vem, pois minhas aulas irão voltar amanha, isso quer dizer, sem tempo </3 espero responde-los nos comentários, achei esse capitulo meio, sei la, então quero a sinceridade de voces <3, e algumas ideias ehehehe,

Capítulo 3 - Humilhaçao


Fanfic / Fanfiction Agora é para sempre - Humilhaçao

Aula era chata!!!!,Matemática sim é a pior matéria, em que lugar da minha vida vou usar teoremas de Pitágoras, mas o lado bom, e que a turma do fundo tentavam fazer uma zoeira básica, achava estranho do professor não ligar, ou até mesmo o diretor, mas deixei tudo isso de lado, as vezes prestava a atenção, eu ficava perdidas em pensamentos, ficava olhando para a grande janela, e quando eu voltava a olhar para frente, o moreno bonito, na qual o InuYasha xingou, de lobo fedido, as vezes me encarava, me mandava sorrisos, e eu apenas rias bem baixo da situação, respirei fundo, e acabei inalando, um cheiro bom, de um perfume diferente, era doce. 

_Que cheiro bom..-acabei pensando alto. 

_Ah! Obrigada deve ser meus cabelos!-Dizia a Kikyo, ajeitando o cabelos e acabaram tacando na minha cara, ela falava cinicamente. 

_Bleh !-tirava os cabelos da boca._Eu disse cheiro bom, não cheiro de cabelo queimado pela chapinha-o povo do fundo dava risada, aposto que isso enfurecia a Kikyo, já que ela dava uma de superior.Olhei para InuYasha, ele dava uma risada, mas tampava a mão com a boca, e ai que me toquei que o cheiro incrivelmente bom era dele! 

_Diga algo InuYasha !!-Ela olhava com raiva mas não para mim, mas sim para o seu namorado, que nenhum momento a tinha defendendo das coisas que disse. 

_Kagome não fale assim da minha Kikyo !- ele me disse serio, apenas assenti, olhei para o lado e os quatros davam risada, Shoru ate fazia um coraçao com os dedos. Então sorri. 

PRIIIM PRIIM 

_OH GLORIA !!!-Mirok, foi o primeiro a levantar, chamando atenção de todos, em seguida eu fui levantando, peguei minha mochila e os livros, e fui caminhando, estava do lado de Sango, quando saímos ficamos do outro lado do corredor, estávamos praticamente em casais, eles conversam, mas eu prestava atenção no InuYasha com a Kikyo, deviam estar brigando, pois ela falava seria e vermelha, InuYasha estava encostado na vidraça e apenas concordava._E então Kagome ?  

_A-a O que ?-disse meio desorientada. 

_Vai fica conosco agora no intervalo ?-Mirok perguntava. 

_Ah sim..-Disse sorrindo.-Entao começamos a nos locomover em direçao das escadas, ate que sinto uma mao pegar meu pulso.Olhei para traz e era ele..Parei de andar imediatamente._Oi InuYasha ! 

_Eu tenho que te mostrar a escola lembra ?-Soltou meu pulso. 

_Sua namorada não acanhara ruim ?-Apontei para ela que estava de costas conversando com uma garota peituda, com um decote enorme, cabelos ruivos, olhos verdes.Ela lembrava o Shoru. 

_Não...ela vai ficar com Shira, e já conversei com ela.-Ele revirou os olhos..._Vamos ?-Ele deu um sorriso. 

_Vamos!-Sorri de volta. 

Nos tínhamos quarenta minutos de intervalo, tempo suficiente de dar o nosso passeio pelo campus. Descemos as escadas que já dava de cara com um grande refeitório, vi os meus novos amigos se sentando na ultima mesa, dou um aceno para eles, e retribuem, comecei a segui InuYasha, ate a Porta que da para lado de fora. 

Esse lado ainda não tinha visto, já que pegamos a estrada que dava direto para o lado da Diretoria, eu estava apaixonada, era tudo gramado, tinham alguns prédios InuYasha me disse que são os predios das salas de aulas, tinham uma quadra grande aonde haviam uma aula de Educação Fisica, jogavam volei, estavam mistos, um pouco para frente tinha um prédio médio mas longo, algumas meninas saim com toalhas na cabeça, InuYasha me disse que la fazem aula de natação, andamos mais um pouco e paramos em um campa cheio de mesas de pic nic, e atrás tinha um prédio branco estilo aqueles museus romanos, estava escrito em uma placa grandona pendurada "Biblioteca", era muito linda, o campus era enorme, e consegui ver de longe, três predios, InuYasha me disse que la fica os dormitórios, o prédio azul dos meninos e o rosa das meninas, e o outro prédio, estavam ainda terminando de construir, ficaria pronto, no fim desse ano, para o recebimento de mais alunos, e depois fazerem outro dormitório, para que ficássemos definidamente separados.E como essa parte da Blioteca é como se fosse um morro, la de baixo dava para ver, os alunos nos treinamentos, aperfeiçoando suas habilidades, espadas se chocando, a fumaças, flechas, era enorme os espaços deles, tamanho de um campo de futebol, ou mais, os alunos yokais se transformando, era lindo, mas certeza que cansava, e que certeza que meu primeiro dia de treinamento, não demoraria para chegar. 

_Estou ansiosa-pensei alto. 

_Para os treinamento ?-InuYasha arcava a sobrancelha. 

_Sim, na minha antiga escola, era um campo pequeno, e eu adorava aquilo-InuYasha colocou sua mão em minha testa.__Que esta fazendo ? 

_Esta doente ? Como pode adorar treinar menina, é cansativo demais, são mais de duas horas de treinamento. 

_Oque ? Mais de duas horas ????-disse indignada.. _Todos os dias ? 

_Menos sexta, são teóricas, nos acordamos, vemos aulas das sete ate as nove, temos o intervalo de quarenta minutos , depois treinamos ate as onze, almoçamos meio dia, desçamos, mas tem dias que temos aulas de tarde, como educação física, ou as outras matérias. 

_Fiquei cansada só de ouvir-cara de tedio.-então fomos na direção e sentamos no banquinho, fucei na mochila, e peguei um saquinho de batata, e um suco (porque gordo é foda) ofereci para o InuYasha e lanchamos juntos, ai percebi que meu Iphone._Acho que já esta na hora- sussurrei, acho que InuYasha escutou, mas apenas me olhou e não me disse nada, liguei o celular._Entao faz quanto tempo que namora ? 

_B-Bom...faz seis meses... 

_Entendo, mesmo com esse tempo ela é bem, possesiva 

_Sim, isso que me irrita nela, mas não falo nada para não ter brigas, eu fiquei até um pouco afastados dos meus amigos..-ele estava sem graça. 

Vruuum Vrummmm 

Meu celular vibrava sem parar, e quando vejo 150 mensagem e 35 mensagem de voz, do Houjo.. 

_Puta merda !!!!-Gritei estressada, fazendo o InuYasha tampar os ouvidos._Me desculpa!!! 

_Ai, o que foi ?-Ele massageava as orelhas. 

_Meu ex....é um pé no saco !!!!-Ele deu uma risadinha. 

_Porque terminara ? 

_Ele é um pé no saco, e eu não sentia nada por ele, apesar de ser uma boa pessoa, mas não para mim !-dizia com cara de tedio._Namorei ele porque tres amigas minhas me encheram por dois anos, ai quando eu dei a chance, ficamos quatro meses, mas foram os mais chatos da minha vida, ainda bem que meus pais tiveram que se mudar, foi aonde que eu terminei, mas acho que ele não entendeo o recado. Ficava mexendo no celular InuYasha dava risada._É feio rir das desgraça dos outros...-ria. 

_É que falando assim, ate parece que ele é aquele esquilo da era do gelo, faz de tudo para ficar com a noz !-ele ria. 

_E eu sou a nos tentando sempre fugir.-rimos._Voce a ama ?-disse parando a risada 

_Bom...amor é um sentimento muito forte, e não sei se ela devia merece-lo...mas gosto muito dela...-ele estava com uma expressão tão tristinha._O sentimento não é mais o mesmo.. 

_Ah, entendo...-tomeio o ultimo gole do suco._Bom agora vamos sair de conversa triste e encontrar com o pessoal..-Dizia super. animada, peguei na mão do InuYasha e o puxei, ele sorrio, retribui, soltei nossas mãos e continuamos andando lado a lado. 

_Sabe Kagome, quando anunciaram, que viria, eu imaginei uma versão, patricinha, chata, mimada.. 

_Estilo Kikyo.-falei baixo, mas acho que ele escutou e deu risada._Que feio, rindo da namorada.. 

_Isso não posso negar, ela realmente é assim, mas ela é uma boa pessoa. Revirou os olhos e me deu um sorriso.._Acho que combino com ela porque as vezes sou assim também... 

_Eu acho que não-olhei para ele. 

_como tem certeza ?-arcou uma sobrancelha.. 

_Eu fui com a sua cara, apesar das patadas que você me deu e eu devolvi, voce não ficou-me encarando com cara de nojo e ódio, voce viu aquilo como uma zoeira...eu acho-ri. 

_Pois é baixinha, acho que sua teoria esta certa!-ele apoiava os cotovelos na minha cabeça, apesar de eu não ser tao baixa assim, ele fazia de pirraça. 

Bom nos terminamos o nosso passeio, ao chegar no refeitório, recebemos alguns olhares curiosos, aquilo duro alguns segundos, pois o sinal tocou, e todos que nos observava ali parado na frente da porta, começaram a se locomover, esquecendo que entrei pela porta com o InuYasha, vi nossos amigos, arrumando e pegando as coisas da mesa para jogar no lixo, eles estavam vindo em nossa direçao.Mas uma galinha com franja chegou chamando nossa atenção.. 

_Ola amor-ela veio pulo no colo do InuYasha. 

_Oi Kikyo!- ele não demonstrava emoção, ate parecia outra pessoa. 

_Oi-ela me olhou com fúria nos olhos, eu apenas assenti. 

_Bom, InuYasha, vamos para o treinamento ?-Ela piscava os olhinhos, e nossos amigos já estavam aqui.. 

_Queria ir com meus amigos...-não a encarei, apenas disse olhando para o grupo.. 

_Acho que voce já passo tempo demais com uma nova amiguinha -ela olhava para Kagome com raiva._Quero sua companhia ate o gramado ! 

_Tudo bem Inuzinho, pode ficar com a Kkiva...Kikyo !-Shoru abanava a mão, e outros assentiram, entao InuYasha, acabou indo com a galinha despenada. 

_Que do - disse eles indo na direção da porta.. 

_Ah querida não fique assim. Shoru dizia me abrançando._É escolha dele ser corno-todos rimos. 

_Corno ?-disse com a sobrancelha arqueada_Mas ela parece tao apaixonada por ele ! 

_Ah querida é tudo encenação, mas o cachorrinho ali, ainda não percebeu-Shoru revirava os olhos._Ela so esta com ele porque Inu é rico, ela só esta interessada, ela nunca prestou-revirou os olhos._Agora vamos, para aula antes que levemos advertência. 

Eu estava meio pasma com as coisas que Shoru me dissera, me perguntava se a Kikyo não criaria vergonha na cara, InuYasha gosta dela, não ama mas gosta, ele ficaria arrasado se soubesse que foi enganado por seis meses, eu queria contar, mas seu próprio irmão me disse que ele tem que descobrir sozinho, e reconhecer o erro, ele me disse que ultimamente eles tem brigando muito, e então so seria questão de tempo. Bom esquecendo tudo isso, hoje é quinta feira, meu primeiro treinamento, ultima desanimação era ao lado de Kikyo que me olhava com cara feia, toda hora, mas não liguei, entao  quando chegamos la, nosso grupo se separou, Rin, Shoru para os samurais, Sesshomaru e InuYasha para lados dos meios e Yokays, Mirok para lado dos monges, e eu com a Kikyo, Bom como cada um de seus times lutavam contra si, o professor pedio para mim vs Kikou, e fizeram os alunos nos assistirem, o Shoru começou a berrar meu nome, tadinho levou advertencia. Bom, pegamos uma espadas, e começamos, esquiva, direta esquerda, as vezes parecia que era uma batalha de verdade, pois a Kikyo vinha por cima, e ela queria realmente me matar, ela fez um raspão na minha bochecha, ela ate deu uma risada, então fui para cima, sem do e sem piedade, vi um arco e flecha próximos de mim, então peguei e coloquei nas costas, e continuei atacar a Kikyo, ela estava em dificuldades, a ruiva que estava mais cedo com ela apareceu der repente, já percebi era ilusionista, ela ia fazer alguma coisa, mas Shoru apareceu, e a pegou fazendo voltar para  a plateia, ele falou algo "Não se intrometa aonde não foi chamada Irmazinha", dei uma piscada para Shoru, todos ali estavam impressioanados, porque alem das patadas que dei na "rainha da escola" estou a vencendo, mas percebi que a mao da Kikyou começou a brilhar, entao eu pulei, pois sabia o que era,  e assim como pensei, ela soltou uma bola de energia, passou alguns centimetros de mim, fiquei com raiva, pude ouvir todos falarem um OOOOH, entao fiz minha esferas de energia, que eram lilas azulado, e percebi que tinha uma arvore atras de Kikyo, entao comecei a acertar o chao, e ela fazia o que tinha imaginado, ela ia para traz, e ate que encosto na arvore, olhei e dei uma risada maquiavelica, escuteu o professor gritar meu sobrenome para que pare, mas entao para finalizaz, peguei o arco e flecha e mirei nas  suas ropas, pegou no tecido perto do ombro, e nos dois tecidos, de sua meia calça branca, ficando presa na arvore. Virei para o alunos, eles me encararam por alguns segundos, e coemeçaram a gritar, o Shoru largou a ruiva que foi correndo ajudar a Kikyo, e Shoru e os outrps viram correndo me abraçar e falar o quanto sou otima, mas o que me surprendeu era que InuYasha me abraçou e falou parabens, se não fosse Kikyo gritar seu nome, ele nem teria saido, eu fique meio "Nossa" 

_Parece que sua precensa esta mudando o  InuYasha- disse sango apontando para ele.. 

_Realmente nunca vi ele se aproxima de alguém, depois que começou a namorar ela-disse Sesshomaru. 

Eu apenas observei o InuYasha discutindo com Kikyo, acho que era pelo abraço, ou pela humilhação que fiz a ela na frente da sala inteira, então deixei de lado, como havia mais algumas horas de aula, o professor me fez treinar com a Sango na parte dos exterminadores, e ela prédio para Kikio, ficar com a Shira na parte com samurais, acho que ele achou melhor ficarmos separadas, já que ele sabe que ela guarda rancor, e ela me olhava com ódio, e isso me acomodava, mas dei de ombros.Conforme meia em meia hora eu ia para um grupo diferente, aprendendo algumas coisas diferentes, a ultima coisa que fiz com Mirok, que me ajudava a canalizar meus poderes, e ele aproveitava para apalpa meu bumbum, e eu aproveitava para dar um soco em sua cabeça. Então no final de tudo, fomos liberados, e fomos nos nosso dormitórios que ficavam em um morro atrás da biblioteca, fomos todos juntos, menos InuYasha que ia com a galinha de franja e a ruiva um pouco mais para frente, eu ia dividir o apartamento com Rin e Sango, o que me tranquiliza, imagina se fosse com a Kikio ? Quando chegamos na frente do prédio, era enorme, e advinha, nosso é o ultimo andar, com direito a cobertura, por sorte tem elevador, então nos despedimos dos meninos, e fomos para nossos andares, não demoramos e chegamos, nosso ape era o ultimo do corredor, entramos, era um quarto grande, duas paredes vermelhas e duas brancas, três camas, com escrivaninha, guardas roupas, as paredes aonde ficavam a camas das meninas, são personalizadas, com as fotos e desenhos, que elas mesmo fizeram, elas me ajudariam a personalizar a minha, tinha três pufes, era um quarto do sonho, com uma enorme tv, com direito a SKY, e o amor da nossa vida o ar condicionado, havia uma porta, quando abria era um banheiro com três repartições, três chuveiros, dois já haviam com as coisas da Rin e Sango, então o do canto era meu, o piso era quadriculado preto e branco, paredes brancas, uma enorme pia com enorme espelho, muito lindo, me deitei na cama, e vi que minhas coisas estavam no chão, malas caixas que não abri quando cheguei da viagem, estava tudo aqui, mas resolvi descansar primeiro, e as meninas também, estava morta, então percebi que estava com cheiro diferente, e quando me dei conta, era o cheiro do InuYasha, deve ter sido na hora do abraço, e então peguei no sono. 

Povs Inu On ... 

Briguei com a Kikyo, mas como sempre o final da certo, e devo dizer que manha animada, cheguei no meu apartamento com Shoru,Mirok, Sesshomaru, moramos no ultimo ape e a minha janela dava com a janela aonde é o apartamento de Sango, acho que as meninas estao dormindo, pois não abriram as janelas, dei de ombros, nosso ape é único com quatro meninos, pois temos uma beliche, aonde dorme Shoru e Mirok, mas meio que me afastei deles, pois que comecei a namorar a Kikyo, esse foi meu maior erro, etao tentarei me reaproximar, não so deles mas de todos. Mas sobre a Kagome, nossa, que mulher !!! Fiquei impressionada com ela!! Eu sei que fiz errado em não ter ido a Kikyo mas me deu uma vontade de abraça-la e parabeniza-la, estou com sensação que ela será especial, e que será a amizade que estou precisando !!! Então tirei minha camisa, e percebi que estava com um cheiro estranho, não era de Kikiy era mil vezes melhor, então a ficha caio, era o de Kagome, cara como tem cheiro bom, era hipnotizador, mas não posso negar que aquela baixinha deu uma mexida comigo, sabe quando voce tem aquela paixãozinha quando entra alguém bonito no ônibus, e quando ela vai embora, você sente um vazio ? Me senti assim quando desfiz o abraço para "socorrer a Kikyo".Mas quando Kikyo tentou acerta-la com aquela esfera, e quase acertou a Kagome, me deu uma pontada no coração, mas ainda bem que ela consegui-o desviar.Mas o que esta acontecendo comigo ? Pensando na garota que acabei de conhecer !!! Balancei a cabeça em negação, mas a baixinha invadia meu pensamento, achei essa situação estranha, deixei de lado esses pensamentos, então percebi que tem três seres me olhando. 

_O que foi ?-arquei as sobrancelha 

_Nada-disseram 

_Mas essa cara de cachorrinho apaixonado não engana ninguem Inuzinho-Shoru fez cara de apaixonado 

_É cara Kagoem deu uma baguncinha-dizia mirok  

_Não digam besteiras...-Virei de lado 

_Ok então borboleta !-Shuru falava com voz de sono 

No fim acabamos dormindo, mas só por alguns minutos, nos íamos tomar banho e descer para encontrar as garotas para almoçar... 

Kagome vai estar lá .... 


Notas Finais


O que acharam ?
ate final de semana que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...