1. Spirit Fanfics >
  2. Agora é para sempre >
  3. Sensações

História Agora é para sempre - Sensações


Escrita por: Heynaah

Notas do Autor


OLAAAA, QUANTO TEMPO <3 ainda estão aqui ?
Essse capitulo se trata sobre a base militar na qual eu citei la no inicio da historia, não lembram ? não precisa ler a Fic desde do inicio não, tem um resumão algumas paginas antes <3

Capítulo 31 - Sensações


Base militar  

 

Escondida no subsolo em uma cidade do interior do Japão as operações sobre a caçada da joia de quatro almas estavam quase finalizadas, os responsáveis por esse projeto estavam sentados em uma mesa redonda, todos com rostos sérios e trajes elegantes de ternos que provavelmente deva ser o olho da cara, alguns fumavam naquele local com sorrisos, outros tomando café que era servido pela secretaria, alguns olhavam com malicia para o corpo da jovem ruiva que usava um vestido preto formal e comentavam sobre, a moça estava constrangida mas fingia que não se importava só serviu o mais rápido possível aqueles velhos, ao servir o último membro daquela reunião o senhor queixudo careca de terno preto deu uma apertada na bunda  e a mesma ficou chocada mas não fez escândalo, logo após o velho lhe sussurrou “vadia”. A moça simplesmente fingiu não se importar e se retirou da sala após tal humilhação. 

A moça foi no banheiro e limpou algumas lagrimas, mas aquilo já era parte da rotina infelizmente...As reuniões eram constantes eles sempre estavam vendo os candidatos para colocarem na operação, um dos alunos a chamava atenção, um ruivo especificamente, sentia como se o conhecia e sentia um afeto por ele, os homens de preto gostavam desse aluno ele era um dos favoritos, muito provável que irão mandar ele para essa missão suicida. O nome do ruivo era Shoru. 

E Shoru certamente conhece essa secretaria.  

 

Na reunião  

 

_Como anda a evolução da sacerdotisa e daquele cara de cachorro Kavisnque ? - um homem gordão com terno azul marinho com expressão de sério, cabelos castanhos ralos se dirigia ao diretor do projeto que estavam mostrando as imagens dos alunos com as informação do progresso do treinamento dos alunos. 

_Eles mostram evoluções, a miko está com poderes à flor da pele, ela é muito poderosa, devemos tomar cuidado com ela, por isso tomei providencias de dar vacinações para os estudantes, diremos que é vacinação para gripe, mas o da Kagome ira ter uma formula para reduzir esse poder. O jovem Inu Yasha tem muita energia, o mais rápido da turma e muito forte apesar de ser magrelo ele engana bem, muito ágil com espadas. -Dizia o velho na faixa dos 60 anos alto, magricelo com um bigode pontudo. Mas os amigos deles também não são de se jogar fora. Bigodudo estava passando as imagens e logo então parou na imagem de Shoru_ Esse rapaz é muito bom em fazer magia, a perda da sua companheira fez bem a ele, evolui muito- sorria todo orgulhoso _ Mas bem o que ele não sabe é que a mulher que ele ama esta vivinha aqui conosco e inclusive nos serve nossos deliciosos cafés !- soltou uma gargalhada _ Sabem Kirie é uma otima maga ! Tem muito potencial apenas não sabe disso, há mandamos para uma caçada a joia aonde morreu os outros jovens, mas ela foi a única que sobreviveu, achamos ela toda machucada com queimaduras graves no chão daquela mata junto com os corpos, trouxemos de volta a base, e ela não se lembrava de nada, nem de quem era, nós a demos como morta ao público e agora ela nos serve café. - Naquela tela enorme mostravam se fotos daquela cena de Kirie desmaiada no chão da floresta. Não sabemos o que aconteceu. _A menina ter perdido a memória não nos ajuda em nada além de nós servir. 

Os homens de preto enquanto gargalhavam mal prestaram a atenção de que Kirie iria prestes a entrar na sala, ouviu que foi mencionada e ficou com a porta semi aberta, escutou tudo, e aquelas marcas no corpo dela fizeram sentido, foi como um  estralo em sua mente, flashs apareceram em sua mente, se lembrou de Shoru, tudo fez sentido. Ela precisava fazer algo, mas como se estava presa ? Por enquanto seria algo a se pensar. Kirei fechou a porta levemente e nenhum deles percebeu, a jovem saio andando pelos corredores fez uma magia que fizesse o seu cheiro virar uma brisa e soltou pela saída de ar -Vá ao encontro de Shoru.  

 

EM UMA SORVETERIA NO CENTRO DA CIDADE  

O grupo de amigos estavam reunidos em uma sorveteria que fica em frente ao parque da cidade, era um dia calorento com ventos abafados e nuvem brancas que pareciam algodão, um belo dia de sol. Todos optaram que uma sorveteria seria uma ótima opção para aquele fim de semana.  

_Nossa Shoru sua cara está péssima. Exclamava Kagome..- você deveria dormir mais ou pegar leve nos treinos 

_Ai querida eu adoraria dormir, mas depois que você provou o sabor do pecado fica difícil ter um sono profundo, como vocês ao quarto ao lado...- todos riram_ era mais fácil de aturar o Mirok transando, pelo menos ele se esforçava em ser discreto, mas agora... vocês competem? 

_Acho que quem precisa transar é você Shoru-disse Inu Yasha dano um tapinha nas costas do amigo que o respondeu com um sonoro “não”._Você tem que seguir em frente em algum momento da vida, já faz mais de um ano que a Kirei... 

_Morreu- ele olhou levemente para os ambares amarelados- Não precisa ter medo de falar que ela morreu e quando chegar a hora de transar com outra pessoa, eu irei, não estou no cio como voces – apontava para os meninos – Menos voce Sesshomaru, depois que a Rin te deu um gelo zeros chances de sexo. 

_Não existe só Rin- disse serio e revirando os olhos. 

_Bom.. Vamos para o mercado e depois voltar para mansão da Ka e fazer um churrasco- Shoru tentou mudar de assunto, suspirou fundo, e nisso ele sentiu uma fragrância que na qual fazia um longo tempo que não sentia, seus olhso estralaram olhou para todos os lados a procura do dono do cheiro _Kirei ? - por um momento aquele cheiro confortou o seu coraçao, levantou um sorriso – Então é essa a sensação...longe mas perto – disse em pensamento um pouco afastado dos meninos. 

 

Pobre Shoru.. Mal imagina que sua amada esta viva...mas logo isso ia mudar... 


Notas Finais


até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...