1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Sua (pausada) >
  3. Um reencontro desagradável

História Para Sempre Sua (pausada) - Um reencontro desagradável


Escrita por: Tsukuyomi_san_

Notas do Autor


Boa leitura...📚

Capítulo 144 - Um reencontro desagradável


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Sua (pausada) - Um reencontro desagradável

Olhando para aquela mulher,vejo o jeito que ela olha para o Pietro,é o mesmo jeito que a Sabrina o olha,aquele olhar de amor psicótico que arrepia até a alma, posso estar errada,mas acho que eles tiveram algo enquanto eu estive ausente nesses cinco anos.

-Quanto tempo Pietro !!-Mi ignorando completamente,ela abraça o Pietro,que fica a mi olhar sem reação.

-É...Suellen essa é a minha namorada Victoria,meu anjo essa é a Suellen,uma amiga.-Ele se afasta dela e segura a minha mão sorrindo,ela mi olha torto,mas com um sorriso visivelmente forçado,sorrio de volta e cumprimento ela e o homem ao seu lado.

-Ah mi desculpem,Pietro se lembra do Felipe,então,esse lindo moreno aqui é ele !-Ela toca o ombro do homem,que sorri e nos cumprimenta.

-Felipe !Yae cara,quanto tempo !-Ele cumprimenta o homem com uma tapa de leve nas costas e sorri.

-Então,oque vocês fazem aqui ?-Pergunto olhando para eles.

-Estamos passeando e vocês  ?

Não é óbvio ?!Estávamos tendo um lindo dia no parque,namorando,curtindo um momento a SÓS !!-Dizia mentalmente.

-Estamos dando um tempo do trabalho e dá cidade para passar um tempo juntos e como o parque está lindo nessa época do ano,achei que seria uma boa ideia,passarmos a tarde aqui -Ele beija minha têmpora e mi abraça.

-Aí que legal !-Diz sorrindo e abraçando o Felipe.

-Bom,acho melhor irmos Suellen.-Depois de muito tempo calado,o Felipe diz algo.

-Vamos,então thau Pietro,thau... Victoria não é ?-Pergunta mi olhando dos pés a cabeça.

-Sim,thau !-Balanço minha mão de um lado para o outro dizendo thau e mi sento novamente.

-Isso foi...-Ele diz sentando ao meu lado,olhando para o lago.

-Estranho.-Completo.

-Você deve querer saber quem é ela,não é ?-Acinto com a cabeça.

-Não irei mentir,nós já transamos, mas lhe garanto que não passou disso,eu lhe disse que amava outra mulher,nessa época eu estava muito menchido por termos terminado,mas posso lhe garantir que nunca tive nada sério com nenhuma mulher que não tenha sido você.-Ele diz tudo isso olhando em meus olhos,mi confirmando que não estava mentindo, suspiro segurando seu rosto e lhe beijo rapidamente.

-Bom,eu sábia em que estaria mi metendo se continuasse com nosso realcionamento,pois junto com as qualidades vem os defeitos.Alendo mais, oque passou,passou,se você diz que não tiveram nada,não tiveram nada,não se preocupe, eu acredito !-Ele mi abraça e mi beija,um beijo demorado e intenso.

-Prometo para você que farei de tudo para que isso não aconteça novamente.

Depois desse agradável encontro,só ressaltando,estou sendo irônica,o Pietro deu a ideia de andarmos de pedalinho.

Quase não havia ninguém no lago,oque era bom,pois teríamos mais privacidade.

-Espero que você tenha força nessas suas perninhas para pedalar.-Diz batendo seu dedo indicador no meu nariz.

-Espero que você tenha forças para fazer tudo sozinho,vamos ver se você consegue ?!-Ele sorri balançando a cabeça negativamente e começa a pedalar.

Acabou que nossa tarde,mesmo com esse reencontro desagradável,foi muito boa,passamos um tempo juntos e acabamos nos aproximando mais um pouco,quando a noite estava a chegar,o Pietro mi chamou para voltarmos.

Voltando para a casa,paramos em um restaurante e comemos,em casa,subimos para o quarto e achamos melhor dormimos,tomamos um banho juntos e vestimos roupas confortáveis, estávamos cansados,tanto que ao deitar na cama,dormimos rapidamente.






                                           Continua.....


Notas Finais


Link do grupo do Whatsapp :

https://chat.whatsapp.com/JbxJ0BnDzapGc1ViQZt3o9

Link da musica desse capítulo:

https://youtu.be/wudjev2aYXw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...