1. Spirit Fanfics >
  2. Agora e para sempre...Drarry >
  3. Jogo de quadribol

História Agora e para sempre...Drarry - Jogo de quadribol


Escrita por: Sra__Malfoy

Notas do Autor


Boa leitura ❤💚

Capítulo 21 - Jogo de quadribol


Fanfic / Fanfiction Agora e para sempre...Drarry - Jogo de quadribol

É Lúcios Malfoy iria pirar, porem tudo bem, se ele estivesse com Harry, ele enfrentaria o mundo.

      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


O moreno acordou porem não conseguiu abrir os olhos, estava morrendo de sono e o cansaço controlava cada parte do seu corpo, sua cabeça doía e seu estomago parecia que queria ser vomitado, mas mesmo com todas essas sensações o moreno se sentiu acolhido, pois outro corpo estava te abraçando e lembrou que na noite passada tudo havia se concertado, ele e sua alma gêmea estavam juntos novamente.

Harry mesmo com sono se esforçou para olhar para o loiro, que estava deitado apoiado com uma mão na cabeça e estava enrolando os dedos nos cabelos de Harry, e olhava para o moreno com a maior atenção.

- Bom dia meu loirinho – o moreno estava com uma voz muito baixa e rouca do sono

- Já acordou? Bom dia meu amor – Draco falou dando um beijo nos cabelos de Harry – como esta?

- Sentindo-me horrível – Harry resmungou – hoje temos aula, não podemos faltar.

- Eu deveria te deixar sofrendo um pouco, só que eu não consigo te ver assim – o loiro pegou a varinha e balançou ela, com apenas isso tudo que o moreno sentia foi por agua abaixo, ele estava novo, totalmente renovado.

- Eu adoro magia – ele riu agora tendo forças para se virar e abraçar o loiro – agora eu estou ótimo

- Que bom – o loiro sorriu

- Sabe ontem você me prometeu a magica da sua varinha não? – o moreno riu – quer me mostrar agora?

- Harry Potter, teremos aula e um incrível jogo de quadribol, sonserina contra grifinoria e os seus dois melhores apanhadores – Draco sorriu

- Jogo? Temos jogo? – Harry perguntou

- Sim, não se lembra, antes de toda essa historia com a barraca a diretora tinha cancelo todos os jogos, porém hoje seria o dia dela liberar e como jogo de abertura teremos sonserina e grifinoria, quer coisa melhor? – o loiro sorriu entusiasmado e logo ficou em cima de Harry – porem para me dar sorte, preciso de uma sessão de beijos

- Não posso dar sorte para o meu rival – ele tapou a boca – não seria justo

- Pense bem, não me quer da nem um beijinho? – Draco fez uma carinha de cachorro abandonado – você também ganharia sorte

- Foda-se o quadribol – Harry puxou o loiro com muita força e beijou ele, os lábios se encontraram e a boca começou a se abrir para deixar com que as línguas passassem.

Beijaram-se por algum tempo e enquanto isso as mãos de Harry que antes estavam na nuca do loiro começaram a descer e com isso tentava tirar a blusa de Draco

- Ah nada disso – o loiro sorriu-se afastando deitando ao lado da cama

- Como assim nada disso? – Harry olhou para o loiro

- Temos jogo – ele sorriu

- É para dar sorte – Harry ficou em cima de Draco – vai mesmo fazer isso comigo? – com isso o moreno esfregou a bunda no membro do loiro

- Só depois – ele sorriu, tentando se manter no juízo perfeito

- Que merda – Harry reclamou porem logo foi puxado pela gola da camiseta para um beijo, eles se beijaram enquanto isso Draco apertava a bunda de Harry .

- Harry hora d...- Ron abriu a cortina que estava em volta da cama dos dois – MEU DEUS

Harry logo parou de beijar o loiro e olhou para o ruivo saindo de cima dele.

Harry ficou muito constrangido porem o loiro ria sem parar com a situação e com a cara que eles fizeram um com o outro.

- Ah bem – Harry começou a falar.

- Está bem, sem explicações, isso nunca aconteceu – o ruivo fechou a cortina.

- Droga – Harry falou

O loiro começou a rir da cara que os dois fizeram com isso Harry se levantou e foi tomar um banho levando Draco junto. 

Tomaram um banho rápido juntos, trocando apenas alguns beijos.

Ao terminarem Draco vestiu a mesma roupa de antes e Harry colocou seu uniforme, passando seu perfume.

Saíram da comunal, com muitos comentários do tipo “o que faziam lá em cima” ou “ como ele entrou aqui ?” porem mesmo com todos esses comentários eles saíram de lá, dando pequenas risadas.

Eles encontraram com Ron e Hermione e foram para o salão, durante todo o percurso, Draco estava abraçando o moreno e Ron evitava olhar para eles, pois sempre que olhava corava igual a um tomate.

Chegaram ao salão e levou Harry para a mesa da Grifinoria e falou em seu ouvido.

- Vou me trocar nos vemos no jogo – o loiro sorriu 

- Te vejo no jogo - Harry deu um selinho em Draco e isso com toda certeza gerou muita revolta.

Ao fazer isso saiu do salão e foi para as masmorras, entrou em sua comunal e foi para o seu dormitório, não se assustou em ver Blasio dormindo ainda, tinha bebido muito ontem, então decidiu não acordar o amigo.

Tomou um banho e colocou seu uniforme, arrumou seus cabelos e saiu do dormitório indo para a aula que ele teria, infelizmente não dava tempo para tomar café da manha, porem não ligou muito, já que não estava com fome.

Sua aula seria de Herbiologia, com a professora Sprout, sim aquilo era uma perda de tempo, o loiro odiava Herbiologia, porem assim como todas as suas notas sempre tirava nota máxima.

Suas próximas aulas foram bem tranquilas, terminaram bem rápido e logo em um piscar de olhos o jogo já estava para ser realizado.

Ao chegar ao campo, tudo ficou bem emocionante, as arquibancadas estavam divididas, metade sonserina e metade grifinoria, ao olhar para a sonserina, Draco sentiu leve remorso por ter expulsado Pansy, então se decidiu que quando o jogo terminasse ele iria chamar Pansy para o time.

O loiro foi para o vestiário e começou a se trocar, colocou seu uniforme da sonserina, nossa como ele tinha sentido falta daquilo, ao terminar olhou para o seu time

- Vamos acabar com a grifinoria – ele falou forte e todos concordaram sim Draco amava Harry, porem isso não o impedia de jogar.

O time entrou em campo sob uma onda gigantesca de aplausos, metade da arquibancada estavam com bandeiras da sonserina e com faixas, já o outro lado estava usando vermelho e sacudindo uma bandeira, só que mesmo com tanta gritaria Luna se destacava, ela usava um chapéu de leão, porem agora que era amiga de Draco, usava uma camiseta verde da sonserina, aquela menina era de mais.

“ ai vem o time da sonserina “ – Lino Jordan falava – “ Blasio Zabini como goleiro, Lucian Bole e Peregrin Derrick atuam como batedores, Marcus Flint, Adriano Pucey e Adriano Montage como Artilheiros e agora como capitão e apanhador Draco Malfoy” a plateia foi a loucura, quase todas as meninas eram apaixonadas em Draco, mesmo ele sendo gay elas ainda amavam ele

Com isso logo o time da grifinoria chegou, causando mais gritaria, a outra parte da arquibancada se levantou e gritava pelo nome de Potter e de Wood.

“ Agora temos a Grifinoria “ – o humor de Lino havia mudado, é claro que como era ele que fazia a irradiação dos times não poderia mostrar para qual time ele torcia, teria que ser neutro, só que Lino em todos os jogos falava muito mais contente quando se dava por grifinoria - “ como o goleiro temos Ronald Wesley, Fred Wesley e Jorge Wesley de batedores, Gina Wesley, Olivio Wood e Catia Bell como Artilheiros e agora por ultimo como o nosso capitão e apanhador Harry Potter “ - todos gritaram a aplaudiram, com os dois times posicionados na quadra.

- Capitães, apertem as mãos – Disse Madame Hooch

Draco e Harry se aproximaram e apertaram as mãos um do outro, ambos com um sorriso no rosto.

- Está pronto para perder – falou Harry

- Está perguntando para mim? Acho que não é comigo que tem que se preocupar – o loiro riu

Logo eles se afastaram e voltaram as suas posições

- Montem nas vassouras – Madame Hooch falou –Três, dois....um

O barulho do apito passou quase despercebido, pois os barulhos de 14 vassouras levantando voou foi mais alto.

Ao subirem o loiro sentiu seus cabelos voarem, seu nervosismo o abandonou pela excitação que era estar na vassoura novamente, olhou para os lados e viu Harry que estava a procura do pomo.

- “ e a sonserina esta com a posse da bola, Marcus Flint da Sonserina com a goles, voando direto para as balizas da Grifinoria , em boa forma, Marcus! Puts Gina pega a goles ” PAN “ uma boa rebatida de um balaço por Lucia Bole, Gina deixa cair a goles, que é apanhada por Adriano Pucey, sonserina com a posse da bola outra vez e arremessa” - naquele momento a alegria de Lino havia sumido - “ ele marca, dez a zero para a Sonserina”

Com o jogo rolando Draco estava procurando o pomo, porem ate agora não tinha visto aquele potinho dourado ainda.

- “ Grifinoria com a posse, Grifinoria corre para o gol....WOOD MARCA “ - gritou Lino -  “ DEZ A DEZ PARA A GRIFINORIA “

E com isso estavam empatados, nessa hora Draco viu que Harry havia passado por ele a toda velocidade, com isso Draco foi atrás com toda força, porem nessa hora Harry parou, o pomo tornava a desparecer .

Ficaram um pouco observando ate que Draco vê pomo, ele estava brilhando seis metros a cima dele. 

O garoto imprimiu maior velocidade.

 Do seu lado Harry, os cabelos do moreno estavam fora da testa e o vento batia em seu ouvido, logo que o moreno esticou a mão para pegar o pomo, Draco entrou na frente dele, lhe dando um beijo, Harry se entregou e com isso o loiro fechou sua mão em torno de uma bola dourada.

- “Draco Malfoy acabou de pegar o pomo, Sonserina venceu” - Lino não estava nem um pouco satisfeito.

Draco se afastou do moreno que estava com um olhar de raiva nos olhos, o loiro não teve mito tempo para falar nada, pois foi abraçado pelo time da sonserina e com isso o levando para o chão.

Após isso todos ficaram extremamente muito felizes e só falaram disso durante um bom tempo, saíram do campo e tomaram um banho, trocaram de roupa e foram para o salão principal comer, aonde todos la falavam de como o jogo tinha sido emocionante.

O loiro estava muito feliz se sentou com os amigos e virou-se para a morena que estava brigando com o Blasio por não ter pegado a bola de Olivio

- Não sou bom goleiro sou melhor como artilheiro – Blasio se defendeu

- Sendo assim Blasio você é o novo artilheiro Peregrin fica na reserva e Pansy se quiser o cargo de Goleiro é todo seu – o loiro sorriu

- Serio? Com toda certeza – ela abraçou o amigo – obrigado Draquinho

- Não precisa agradecer, terei a melhor goleira no time, sem ofensas Blasio – ele sorriu

- Não ofende é verdade Pansy joga muito melhor que eu no Gol – Blasio sorriu

- Muito obrigado gente – Pansy falou

-E você gostou Blasio? – perguntou Draco

- Claro, voltarei para o meu lugar – ele riu.

Com isso os amigos comeram e Draco olhava para Harry, assim que o moreno parou de comer o loiro saiu da mesa da sonserina e foi para a mesa da grifinoria.

- Bom jogo não? – ele perguntou

- O que você fez não valeu – o moreno falou emburrado

- Prometo te recompensar – o loiro piscou – vou roubar o Harry de vocês agora, se me deem licença.

O loiro terminou de falar e puxou Harry para fora do salão principal, o moreno não parava de falar com tudo tinha sido injusto, que a Sonserina havia roubado e tudo mais.

Draco ignorava tudo dito pelo moreno, apenas guiava Harry pelo castelo, levando ele ate a sala precisa, esperaram por um tempo do lado de fora ate a sala se formar e é claro Harry ainda continuava a reclamar.

Quando a porta da sala apareceu por completa, Draco colocou Harry dentro dela, entrou e fechou a porta, com isso o moreno ainda não havia parado de falar.

- Potter, não existe nenhuma lei que fale que beijos não são permitidos – Draco sorriu

-Não me Chame de Potter – ele respondeu

Draco ignorou tudo então apenas começou a beijar Harry, que de forma nenhuma recuou muito pelo contrario e andava para trás trazendo o loiro junto de si, com a intenção de achar uma parede.

- O que pretende fazer comigo? – Harry perguntou

- Tem certeza que quer saber? – Draco mordia o lóbulo do moreno

-Com toda certeza quero – ele sorriu beijou Draco


Notas Finais


Não me matem,PUVAFOII,prometo que no próximo capítulo vai ser vapo vapo kskskks
Espero que estejam gostando
Muito obrigada por lerem e pelo apoio que vocês estão me dando ❤💚 isso é realmente muito importante,obrigada de coração.
Talvez esse capítulo não tenha ficado muito bom porém eu fiz o meu melhor,minha cabeça está cheia com uns assuntos e afins...
Até o próximo capítulo
E um beijo para quem quiser
💚.❤.🍏.⚡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...