1. Spirit Fanfics >
  2. Agora e para sempre...Drarry >
  3. Meu pequeno dragão

História Agora e para sempre...Drarry - Meu pequeno dragão


Escrita por: Sra__Malfoy

Notas do Autor


Boa leitura 💚❤
desculpem o atraso para postar

Capítulo 23 - Meu pequeno dragão


Fanfic / Fanfiction Agora e para sempre...Drarry - Meu pequeno dragão


Lúcios podia ser bem malvado e ruim, afinal ele era um comensal, ou pelo mesmo era antes, só que o que deixava o Draco mais aliviado é que sua ame Narcisa estaria lá, então ela iria defender Draco, ou pelo menos conversar com lúcios para que não matasse o loiro.

     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


O loiro foi para o salão, um pouco pensativo sobre a carta, não saberia como seu pai reagiria ao ver o moreno ao seu lado.

Por Merlin, ele não poderia fazer nada de tão grave.... Poderia? 

Quando chegou, foi em direção ao seu moreno e lhe estendeu a carta, naquele momento o salão parou, todos os olhos eram focados em Draco e em Harry.

Ah que maravilha, era o que eles precisavam, de vários olhares enxeridos. 

Dentre esses olhares havia três nos quais dava um pouco de medo, o primeiro era de Cho Chang, acho que talvez não tenha aceitado o fato do moreno ser gay , ela gostava dele pelo o que se parece, tentou ate namorar com Diggory para fazer algum ciúme, porem Harry não ligou.

O segundo era de Cedrico Diggory, ah sim, o menino da lufa-lufa que tirava a paciência de Malfoy, esse menino tentava de todas as formas conquistar Harry e o terceiro porem não menos importante , o olhar da Daphne Greengrass, essa garota não suportava o fato do loiro ser gay e pelo seu olhar de raiva, ela faria algo para atrapalhar eles.

Mesmo com os olhares se surpresa, deboche, tristeza e raiva em cima dos garotos, Harry apenas pegou a carta da mão do loiro e forçou o garoto a sentar-se à mesa da Grifinoria, fazendo todos da Sonserina vaiarem, menos Pansy e Blasio. 

Harry leu a carta e deu um beijo na mão do loiro

- Olha meu amor, quando decidimos assumir já sabíamos que Lúcios não iria gostar – o moreno falou calmo – não vamos deixar isso atrapalhar o nosso amor, ok?

- Nunca deixaria – o loiro riu dando um abraço no moreno – só que eu estive pensando em sei lá... em você

- Não ir? Draco pirou? Claro que eu vou, não importa quem eu tenha que enfrentar para isso, eu vou ir no jantar junto com você e com Pansy – o moreno falou firme

- Então sendo assim, tenham dó de Lúcios – Draco brincou.

- Tem que ter mesmo – Harry sorriu – vai para a sua mesa meu amor, por mais que eu queira ficar com você, seu pessoal não esta gostando muito

- Te vejo mais tarde? – Draco perguntou

- Me vê na aula do Snape – Harry respondeu dando um pequeno beijo em Draco

- Ate lá então – Draco piscou e se levantou indo em direção à mesa da sonserina

Não deu tempo nem do loiro se sentar para uma garota ir lhe encher o saco, era Dafne, por Merlin essa menina não desiste?

- Ei Draco – a garota falava se sentando ao lado do loiro

Quando percebeu a presença da garota, olhou para Pansy e reclamou com o olhar e percebeu que não era o único não gostando da situação, Harry também encarava o loiro com um olhar serio no rosto.

- Draco – a menina falou outra vez

- Eu – o loiro falou calmo

- Escutei alguns boatos, queria saber se eram verdadeiros – a garota falou se aproximando

- Serio, boatos, uall e o que seriam? Que eu estou com o Potter, parabéns Dafne sua inteligência me contagia – Draco falou ironicamente pegando uma maça verde da mesa e dando uma mordida fazendo Pansy rir.

- Engraçadinho, queria saber desse papo de gay, é verdade? Astoria não vai gostar nada - Dafne sorriu 

Astoria... Como posso explicar Astoria, bom há alguns anos, antes ate mesmo da batalha, Draco conheceu uma garota, ela era linda, realmente linda, olhos verdes, lábios bem vermelhos, cabelos escuros, longos e cacheados, sua voz era incrível e tinha um sorriso no qual Draco era apaixonado. 

Ao passar do tempo o loiro começou um relacionamento com ela, além de Astoria ser linda ela era puro sangue , como o esperado a família Malfoy acolheu Astoria como uma deles e Draco amou.

O que aconteceu com a garota ? bom Draco virou comensal e a morena não gostou, ao ver a marca terminou com Malfoy na mesma hora, ela era muito certinha odiava as coisas erradas e por mais que ela amasse Draco ela não aceitou que seu amado teria virado um comensal. 

Draco ficou magoado e acabado com o termino, fazendo o loiro virar um completo sem noção, nessa época ele só andava bêbado e cada dia era com uma garota que ele ficava.

Quando as aulas voltaram Draco estava muito melhor, ainda amava a Astoria porem tentava se manter firme, por toda vez ao olhar para Dafne lembrava de Astoria , já que ambas eram irmãs.

 O loiro por mais que saia com deus e o mundo não se sentia completo, então acabou apelando para garotos, será que Malfoy seria gay? Ah bem não diria totalmente, so que ao ficar com um garoto Draco percebeu que não importava o sexo da pessoa, o que importava é que ninguém o completava.

Seus pensamentos continuavam pessimistas, ate encontrar Harry Potter, quando o loiro viu o cicatriz passar ao seu lado, com o cheiro de canela e com os cabelos bagunçados, só pensou em como ele queria beijar Potter, no começo achou que fosse só algo físico, pelos desejos que ele tinha, porem era algo muito mais intenso, Harry fez o loiro esquecer Astoria, fez o loiro se sentir vivo de novo, fez Draco ser uma pessoa melhor.

Astoria tinha o abandonado quando sua vida tinha ficado em sombras, trevas e escuridão e Harry, bom Harry o salvou disso, Harry retirou todas as inseguranças, tristezas e magoas do loiro, Harry era sua luz, seu anjo da guarda a pessoa que o loiro desejava poder guardar em um potinho e sempre carregar junto dele para proteger de todo terror que havia naquele mundo.

Astoria não importava mais, ela era passado, Harry era o futuro era a sua luz no fim do túnel, então não importava o que a morena iria pensar.

- Em primeiro lugar Dafne – o loiro disse olhando atentamente para a garota – eu não sou totalmente gay, sou bi, em segundo lugar estou com Potter sim, estou com ele e ninguém me tira do seu lado, ele é o meu amor e em terceiro lugar não me importo com as coisas que a sua irmã pensa de mim

Draco terminou de falar, ainda estava calmo e paciente porem a garota olhou para ele com malicia.

- Draco, eu posso te ajudar a curar essas duvidas – Dafne se aproximou e deu um beijo no garoto que recuou, os lábios da garota não eram macios quantos os do Potter, não tinham o mesmo sabor, não havia nada de bom, aquele não era o Potter, não era a pessoa que o loiro queria

- DAFNE FICOU LOUCA? – Pansy se levantou da mesa e gritou com a garota – ESTA COM ALGUM PROBLEMA DE AUDIÇAO MINHA QUERIDA? DRACO NÃO QUER VOCE

- Calma Pansy, olha eu sinto muito que talvez você não esteja satisfeita com apenas minhas palavras – Draco se levantou e caminhou ate o moreno que estava com os olhos cheios de lagrimas, o loiro piscou para ele e abriu um sorriso, pegou na mão do garoto e levou ele ate Dafne – vou lhe mostrar com ações.

Naquele momento todo o salão ficou quieto, todos acompanharam a briga que rolava e ficaram em choque ao verem o loiro puxar Harry para um beijo, é claro eles davam alguns selinhos na frente de todos, porem nunca um beijo real, isso talvez causaria problemas? Com toda certeza que sim, já que os professores também estavam tomando o café da manha junto com os alunos, só que eles não ligaram.

Harry no começo ficou com um pouco de medo, já que nunca havia beijado Draco na frente das pessoas, só que seu medo se desfez quando o loiro colocou a mão em sua cintura o trazendo para perto.

Esses são os lábios que o loiro queria, era essa a boca que o loiro desejava, eram esses lábios que eram macios, era aquela pessoa que Draco queria.

Os garotos se afastaram e olharam para a menina que encheu os olhos de lagrimas, talvez fossem de tristeza ou apenas de raiva, nunca saberiam.

Ao se desgrudarem o salão se ergueu em aplausos, a maioria das pessoas achava o casal bonito, achava que era um casal perfeito.

- Está satisfeita ou quer que eu te mostre mais uma vez? Posso mostrar quantas vezes quiser – Draco falou

A garota saiu do salão em puro ódio e o loiro se virou para Harry e sorriu.

- Eu nunca consigo saber o que esperar de você Draco – o moreno sorriu

- Sei que essa é uma das coisas que gosta em mim – o loiro riu

O salão ficou em silencio quando McGonagall apareceu, ela andava ate os garotos com uma expressão severa.

- Senhores, Potter e Malfoy poderiam me acompanhar? – ambos se olharam e seguiram a diretora.

 Quando chegara na sala dela , Minerva se sentou e olhou nos olhos dos meninos.

- Terei que puni-los por isso – minerva falou

- Deixa que eu faço isso – o loiro falou bem baixa para que apenas Potter escutasse e isso fez com que o moreno sorrisse.

- Estou falando serio – Minerva falou – não podemos admitir nessa escola...

- Um simples beijo? Ah diretora qual é? Seja mais flexível com as coisas, não seja tão rabugenta, foi apenas um beijo – Draco respondeu – Varias pessoas se beijam no salão principal e nunca a senhora proibiu, eu apenas beijei o meu namorado na frente de todos.

- Senhor Malfoy as situações são diferentes – Minerva continuou

- Diferentes como? O fato do beijo de ser um beijo gay? – Draco perguntou

- Não, o fato do beijo ser a atração principal de Hogwarts , beijos normais são aceitáveis, porem não trazendo todas as atenções pra vocês – McGonagall falou –Porem o senhor tem razão, não irei puni-los, seria uma injustiça – ela sorriu – além de que não poderia punir o meu casal favorito

- Casal favorito? – Harry e Draco perguntaram

- Assim como Alvo sei de tudo que acontece nesse castelo – Ela piscou para eles – e além de que vocês sempre brigavam e estava na cara

- Tudo? – Harry perguntou preocupado enquanto Draco ria muito

- Do necessário – ela sorriu

- Muito obrigado McGonagall – Draco falou

Chame-me apenas de Minerva Draco – ela olhou para eles – agora saiam da minha sala e vão para as aulas

- Tchau McGona...Minerva – Draco riu

- Ate mais tarde Minerva – Harry sorriu se levantou pegou na mão de seu amado e saiu da sala da diretora.

- Ela sabe de tudo Draco – Harry estava envergonhado

- Somente o necessário – ele riu

- E dois alunos transando na escola não seria necessário? – Harry perguntou – não estou achando graça Draco.

- Não somos os únicos a quebrar essa regras de não transar na escola, relaxa – Draco riu

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Assim como aquele final de tarde passou rápido os quatro dias também passaram voando, foi como se eles tivessem piscado e já estavam no domingo, aquele era o dia, o dia maravilhoso.

Os garotos acordaram no dormitório de Draco, é a noite passada tinha sido bem quente.

- Bom dia meu amor – Draco falou desanimado

- Bom dia meu loirinho – Harry sorriu, parecia estar mais feliz que nunca – esta triste meu amor?

- O domingo chegou meu amor, o que indica que verei o pesadelo da minha família – ele sorriu desanimado.

- Isso é uma coisa boa meu amor, pense positivo – Harry abraçou o loiro – agora vai, prometemos a Pansy que iriamos tomar café junto com ela hoje

- Temos mesmo que ir? – Draco perguntou beijando o pescoço de Harry

- Certeza Draco, se não Pansy vai te matar Draquinho – ele respondeu imitando o jeito que a amiga ao chamava – além de que se não aparecermos daqui a 10 minutos lá em baixo ela mesma vai vir aqui e puxar as nossas orelhas e não sei você, porem não quero que ela nos veja assim

- Olha Potter só alguns minutos não vão fazer falta – Draco falou

- Não, não ,não Malfoy, levante-se e se troca – Harry falou se levantando e procurando suas roupas que estavam esparramadas – sinceramente você tem que parar de tacar tudo pelos ares, no outro dia eu não acho nada

- Desculpe calor do momento – Draco falou rindo

- E temos que parar de expulsar Blasio do quarto, a qualquer momento ele ainda vai nos matar – Harry riu pegando sua camiseta que estava em uma poltrona.

- Ele não é expulso daqui, tecnicamente ele só não quer nos ver fazendo sexo e outra não é como se ele não gostasse de passar o tempo todo com Theodore – Draco sorriu.

- Engraçadinho – Harry já havia terminado de se trocar porem estava com problemas em sua gravata

- Ajuda? – Draco perguntou rindo

- Não – Harry falou tentando arrumar a gravata

- Vem cá – o loiro puxou o braço de Harry o fazendo chegar perto e arrumou a gravata do grifinorio – Prontinho arrumado

- Obrigado – Harry deu um beijo em Draco – agora vai se trocar

Com o loiro pronto eles desceram e foram para o fora do castelo e lá estava novamente o mesmo grupo estranho de antes, só que agora como bônus os gêmeos estavam lá, não que Draco não gostasse deles, porem a vida dele já estava cheia de cabelos de fogo ultimamente.

Eles passaram a tarde juntos e conversando, bom eles tinham amigos bem legais, era uma mistura de personalidades, era muito bom, aconteciam algumas brigas?

 Sim às vezes um bate boca, porem Pansy e Hermione resolviam tudo, as duas se davam bem e com o tempo viraram melhores amigas.

É a vida estava boa, amigos, notas excelentes, namorando com a pessoa que eles amavam, não tinha como ninguém estragar.

O anoitecer estava perto, os garotos se despediram e foram se trocar, tomara um banho quente.

O loiro vestiu um terno totalmente preto, estava lindo, os cabelos totalmente arrumados e o seu cheiro de menta impregnava o terno, estava tão sexy e serio, que na hora em que o moreno o viu só quis taca-lo na parede e beija-lo, porem conteve sua vontade.

Já o grifinorio vestia uma calça preta e uma camiseta social branca , estava entre aberta e usava um blazer na cor cinza por cima, estava com os mesmos cabelos bagunçados de sempre e com os óculos no rosto, realmente lindo.

- Pronto para o inferno? – Pergunto Draco arrumando pela decima vez a gravata – Que merda não fica boa

- Ei, Draco, meu amor... vai dar tudo certo – O moreno colocou a mão no ombro do sonserino

- Eu sei que vai, eles vão gostar de você – Draco piscou para Harry terminando de arrumar a gravata – esta boa?

- Você já me perguntou isso varias vezes e eu vou sempre te responder que está perfeita, agora vamos? – Harry perguntou

- Vamos – Draco pegou na mão de Harry e foram para fora do castelo

Ao chegarem viram Pansy, ela estava realmente linda, com os cabelos soltos e usava um vestido branco, era bem rodado, usava um salto preto e o seu perfume era bem adocicado, estava linda.

- Parece um anjo, se não te conhecesse Pansy, falaria o amor de pessoa que você é – Draco falou aparecendo ao lado da amiga que tomou um susto ao vê-lo e quase caiu do salto – ei ei calma anjinha, não precisa cair – o loiro riu

Enquanto Draco abraçava Pansy, Harry não gostava nada, sim ele sabia que Pansy era lesbica e que Draco era gay, ou bi, sei la, porem, ela era linda e Draco mais ainda, ambos eram amigos deis de criança, quem não ficaria com ciúmes?

- Esta tudo bem Draquinho – ela falou se afastando do amigo – Olha como Draco Malfoy esta arrumado e lindo, por Merlin, um gato

- Obrigado – Draco falou rindo – Você também esta linda

- Eu sei que estou e olhe so para Harry, ate parecendo um sonserino – Pansy sorriu – esta lindo Potter

- Muito obrigado Pansy, esta linda também – Harry falou

Ficaram conversando ate que avistaram uma mulher na escuridão da noite, ela usava um vestido longo preto, seu cabelo estava solto com as mechas loiras ao lado do cabelo. Logo Draco reconheceu a mulher era sua mãe Narcisa Malfoy

- Mamãe – ele falou sorrindo e a mulher já estava próxima o suficiente para abraçar Draco

- Oi meu pequeno dragão – Narcisa deu um beijo nos cabelos de Draco – esta tão elegante meu amor, parece um príncipe.

- Ele é o príncipe da sonserina – Falou Pansy indo abraçar Narcisa – Oi tia Cissa

- Oi Pansy minha querida, como vai? – Narcisa abraçou a menina

- Vou bem – ela sorriu

- Vamos meus pequenos...Ah oi meu querido – Narcisa redirecionou sua atenção para Harry

- Oi – Harry estava meio envergonhado

- Mãe, esse é o Harry Potter, ou melhor, o meu Potter – Draco sorriu dando a mão para o moreno.

- Ah olá meu querido, como vai? Sou a mãe do Draco – Ela sorriu

- Oi senhora Malfoy – Harry falou sorrindo

- Pode me chamar de narcisa farei o mesmo te chamando apenas de Harry ok ? – Narcisa olhou para o moreno com um grande sorriso no rosto, ela não pareceu se importar com nada, nem o fato de Draco namorar um homem, nem o fato dele ser Harry Potter, nem com o fato dele não ser puro sangue, ela apenas sorriu por ver que Harry era a felicidade do seu filho, Narcisa era diferente de Lúcios.

- Claro Narcisa – Harry falou

- O seu pai Draco me mandou vir busca-los, achou melhor irmos de trem – Ela sorria – vamos meu pequeno dragão?

- Vamos sim mãe – Draco sorriu e andou de mãos dadas com Harry ate chegarem no trem

Embarcaram e se sentaram em uma das cabines, todos se mantiveram quietos , ate narcisa puxar conversa.

- Harry, querido, como você e Draco começaram a namorar ? – A mulher perguntou ansiosa

- Ah bem... - Harry falou

- Ele montou um barraca do beijo mãe, eu acabei indo beijar ele e começamos a conversar deis de então – se conversar eram os amaços ou os boquetes pagos e as masturbações que eles faziam, é eles conversaram bastante – E bom, vimos que nos amamos

- Que linda historia, quero depois saber detalhes dela filho – Narcisa sorriu.

- Pode deixar Tia Cissa, vou contar para você tin, tin, por tin, tin – Pansy riu.

- Sei que pode estar com vergonha agora Harry, porem eu gostei bastante de você, deis do dia em que te vi, parece ser um bom garoto – Ela continuava com um sorriso – Quero pedir desculpas por tudo que Lúcios forçou o nosso filho a fazer, eu como mãe deveria colocar um ponto final em tudo, não estingar mais ainda ele a fazer o caminho ruim, queria pedir desculpas por temos ajudado na sua quase morte

- Maguas passadas – Harry falou – tudo bem, erros acontecem, é importante erarmos, pois quando erramos aprendemos com o erro, é um aprendizado – O moreno sorriu

- Falei que ele era uma pessoa boa – Disse Narcisa.

A partir dali, Harry já havia se enturmado com Narcisa, eles falaram sobre tudo e Narcisa prometeu a Harry que na volta mostraria um álbum de fotos de quando o pequeno Draco fazia suas artes.

O trem andou muito depressa e em um piscar de olhos já estavam na frente da estação, eles saíram e Narcisa aparatou para a frente da mansão Malfoy .

Ao chegarem Harry sentiu como se toda a alegria houvesse sumido, era um lugar sombrio, só que com a companhia de Draco parecia que aos poucos o lugar se tornava melhor.

- Esta pronto meu amor? – Draco perguntou para Harry

- Estou sim meu loirinho – Harry sorriu

Eles caminhavam, Narcisa e Pansy na frente e Harry e Draco atrás, ao abrirem as portas da mansão encontraram Lúcios em uma poltrona, logo que avistou sua mulher se levantou e foi em direção a eles. 

Era agora, seria agora que ele surtaria, será que Harry estava preparado para isso ? é uma pergunta bem duvidosa




Notas Finais


Aí meu deus só eu que fiquei sem fôlego na hora do beijo deles no salão principal
Ainnn Drarryyyy meu deus casal do ano,mês,dia e hora skskks
A Narcisa chamando o Draco de pequeno dragão é tudo para mim
Me desculpem a demora para postar
Obrigada pelo apoio de vocês meus amores ❤ isso me motiva muito
Até o próximo capítulo
E um beijo para quem quiser
💚.❤.🍏.⚡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...