1. Spirit Fanfics >
  2. Agora e para sempre...Drarry >
  3. Casamento ( parte 1 )

História Agora e para sempre...Drarry - Capítulo 47


Escrita por: Bad-Girl--

Notas do Autor


Boa leitura ❤💚
( Enquanto vocês leem escutem pfvr Turning Page - Sleeping At Last )

Capítulo 47 - Casamento ( parte 1 )


Fanfic / Fanfiction Agora e para sempre...Drarry - Capítulo 47 - Casamento ( parte 1 )

A caminhada ate Draco se tornou enorme e bem, Harry estava preparado, ele estava preparado para ter uma vida com o loiro, era tudo que ele queria, tudo que ele precisava, ele estava pronto.

         ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O moreno estava angustiado, não que casar-se com Draco seria algo ruim, porem mudaria literalmente a sua vida, não que a vida de Harry James Potter teria um dia sido calma e tranquila como a da maioria dos bruxos, a vida de Harry era estranha, morou com tios que não escondiam a vontade de quere-lo longe dali ou ate mesmo morto, foi para Hogwarts aonde o moreno aprendeu magia e lutou com uma aberração diferente a cada ano, nasceu com um futuro planejado, derrotar o maior bruxo do mundo, ou seja a vida do garoto não era fácil e por mais que ela fosse assim, Harry já havia se acostumado.

Já havia se acostumado com a correria, ou com a sensação de medo ou com o desejo da morte, já havia se acostumado a ser “sozinho”, ele tinha os amigos, claro, Harry era rodeado de amigos, porem era sozinho no amor.

Ate o loiro chegar, Draco Malfoy com aquele topete e aquela postura conquistaram o coração de Harry, o moreno nunca havia se sentido tão vivo, era como se Draco o conhecesse há anos, ele era tudo na vida de Harry e tinha muito medo de perde-lo, pois caso algo ruim acontecesse com o loiro, Harry nunca mais ia voltar a ser feliz.

O moreno desceu as escadas da casa com o coração nas mãos, ele pensava em varias alternativas de tudo dar errado, ou coisas do tipo, Harry tentou voltar ao mundo real e aos pensamentos bons e sua tentativa foi feita com sucesso, agora Harry só pensava em como o lugar estava lindo.

As escadas da casa estavam revestidas de rosas brancas, havia um vel na grande porta que tampava a visão da sala de estar, o senhor Weasley guiou Harry ate o jardim, o caminho do moreno estava repleto de pétalas de rosa branca, antes do moreno poder ter a visão completa do jardim, pode ouvir muitas vozes e ficou nervoso.

Porem não ligou, logo Pansy, Hermione, Ron e Blásio aparecem ao lado do moreno, que sorriu imensamente.

Hermione usava um vestido vermelho escuro longo, indo ate os pés, era rente ao corpo com uma abertura na parte de trás do vestido, o decote era em forma de V, havia pequenos detalhes no vestido na cor dourada, seu cabelo estava preso a um lindo coque despojado, havia mechas de cabelos soltos e estavam encaracolados, usava um salto enorme nos pés, ele era dourado, seus brincos eram grandes e tinha no pescoço um lindo colar.

Pansy por sua vez usava um lindo vestido na cor verde musgo, bem escuro, era do mesmo jeito que o da Hermione, porem em uma cor diferente, usava uma sandália de salto preta, seus cabelos também estavam em um lindo coque despojado, usava lindos brincos de serpente e um colar.

Blásio e Ron estavam iguais, exceto pelas gravatas, ambos usavam um terno preto, porem Ron usava uma gravata vermelha da cor do vestido de Hermione e Blásio uma gravata da mesma cor do vestido de Pansy.

Logo apareceram duas meninas, eram crianças ainda e pelos cabelos deveriam ser parentes dos Malfoy´s, as meninas estavam com os lindos cabelos loiros metade preso metade não, com uma flor branca no meio, usavam um vestido branco com pedras pratas, o vestido era grande porem bem rodado, usavam uma pequena sapatilha branca, carregavam consigo uma cestinha cada uma cheia de pétalas de rosa vermelha.

Um garotinho também, que era provavelmente parta da família Malfoy, usava um terno preto, parecendo ate um mine Draco, ele tinha os olhos azuis, cabelos loiros e o comportamento iguais ao do verdadeiro Draco Malfoy, trazia em suas pequenas mãos uma almofada preta, que continha as alianças do casal.

Harry olhou para Hermione com muita duvida sobre realmente entrar, porem Hermione lhe deu um sorriso e falou bem baixo que tudo iria ficar bem, Harry sorriu e quando ia se aproximar da castanha escutou que o casamento já ia começar.

Os padrinhos e as madrinhas entraram e se sentaram na primeira fileira, logo atrás deles as duas crianças entraram, jogando as pétalas no gramado, tocava uma musica na qual Harry não conseguia escutar, agora era sua vez, era a vez de Harry atravessar o jardim, o senhor Weasley olhou para o garoto pedindo permissão para entrar no lugar da cerimonia, Harry aceitou e então o homem guiou Harry ate o seu loirinho.

Quando Harry entrou no jardim foi recebido com muitos aplausos, todos estavam de pé, as cadeiras estavam em dois grupos deixando um corredor entre elas, estavam também separadas em fileiras, ao lado delas havia varias flores brancas, junto do jardim tudo, que parecia ter milhares de rosas brancas espalhadas.

Havia muitas pessoas, amigos, parentes e professores, Harry olhou diretamente ao Draco, que estava de pé ao lado de um funcionário do Ministério da Magia, usava um terno cinza escuro, com uma gravata branca, seus cabelos como sempre estavam muito arrumados, estava aparentemente nervoso e graças a Merlin o seu cabelo loiro e platinado havia voltado ao normal.

Harry deu um pequeno riso em ver o seu loirinho, Draco retribuiu e só então que o moreno pode escutar a musica que tocava no fundo, era “Turning Page”, com Harry se aproximando do loiro começou a lembrar dos momentos vividos por eles, passaram como um pequeno filme em sua cabeça.

Deis do dia em que Harry viu o moreno dormindo na biblioteca, o primeiro abraço, o primeiro beijo, o primeiro eu te amo, Harry jurou ter voltado no tempo e escutado o loiro repedindo “ eu te amo “ em varias ocasiões e lugares, lembrou do frio na barriga que sentiu quando Draco dançou com ele, lembrou do pedido de namoro e do de casamento, os sorrisos, os beijos, carinhos e abraços rodavam na cabeça do moreno como um loop infinito, Harry se esforçou para não chorar.

A cada passo o moreno estava mais perto da felicidade e o mesmo sabia disso, a cada passo o seu coração se acelerava e a cada passo sentia um frio na barriga porem uma estranha vontade de continuar a andar.

Com mais alguns passos Arthur deixou Harry, lhe dando um beijo nos cabelos e caminhou ate a Molly, o moreno ao se virar para o loiro olhou naqueles olhos azuis, sentiu que seria feliz pelo resto de sua vida

Draco estendeu a mão para Harry que logo a pegou, caminhou ate o loiro e se olharam um olhar apaixonado, um olhar que comovia a todos.

Boa tarde a todos – O funcionário do Ministério da Magia começou a falar - . Sejam todos bem-vindos para esta celebração de testemunho e de confirmação do amor... Amar é experimentar a plenitude do bem, onde a terra e o céu formam um paraíso sem contradições.

Os garotos caminharam ate o homem e sorriram, como nunca haviam, aquilo realmente estava acontecendo.

Eu vos acolho e vos saúdo, caros noivos e toda esta assembleia de familiares, irmãos e amigos – O homem continua falando - Para tudo há um tempo, mas quem ama faz a hora acontecer, constrói a vida e faz dela uma escola para o aprendizado cotidiano do amor. Agora, Harry James Potter e Draco Lúcios Malfoy diante de todos, celebram o amor . Caros noivos, aqui viestes para que, o vosso amor seja marcado, enriquecer-vos e fortalecer-vos agora com o sacramento do matrimônio, para que sejais fiéis um ao outro e possais assumir os vossos deveres. Harry James Potter e Draco Lúcios Malfoy vieram aqui para unir-vos em matrimônio. Por isso, eu vos pergunto perante a todos : é de livre e espontânea vontade que o fazeis?

Sim ! – Draco diz e olha nos olhos do moreno

Sim ! – Harry encara a imensidão azul e sorri

Abraçando o matrimônio, ides prometer amor e fidelidade um ao outro. É por toda a vida que o prometeis ? – O homem pergunta

Sim ! – Draco responde

Sim ! – Harry sorri

Para manifestar o vosso consentimento diante de todos ,aqui reunida, dai um ao outro a mão direita – O homem fala e Draco abre um sorriso, parecia meio nervoso

Eu, Draco Lúcios Malfoy, te recebo, Harry James Potter, por meu esposo e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida – O loiro falou e pode ver a felicidade nos olhos do moreno.

Eu, Harry James Potter, te recebo Draco Lúcios Malfoy, por meu esposo, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida – Harry fala com um enorme sorriso.

Vivendo com seriedade o amor, no respeito mútuo e na procura de uma vida plena para nós e para aqueles que estiverem sob nossa responsabilidade; e da família e dos amigos a solidariedade.- Harry e Draco falam juntos

Que ninguém separe o que foi unido – O homem sorri pela primeira vez - O amor desconhece os limites da expressão. É criativo por natureza. Por isso, cria símbolos que vão além da capacidade e interpretação das palavras. As alianças que agora serão abençoadas traduzem e expressam para Draco Lúcios Malfoy e Harry James Potter o compromisso recíproco de fidelidade e ajuda mútua – O homem fala e olha para a porta, aonde o mini Draco estava vindo carregando as alianças, Harry sorriu e olhou para o loiro que também sorria feito uma criança - Alianças que Draco Lúcios Malfoy e Harry James Potter vão usar. Fazei que elas sejam o sinal de proteção, fidelidade, amor, e uma lembrança contínua da missão que receberam

Draco pega a aliança da almofada, da um pequeno beijo na aliança - Harry James Potter, receba esta aliança, em sinal do meu amor e da minha fidelidade – Logo após o loiro coloca a aliança em Harry

Harry admira sua aliança e logo em seguida caminha ate o mine Malfoy pegando a outra aliança, dando um beijo e olhando para Draco - Draco Lúcios Malfoy, receba esta aliança, em sinal do meu amor e da minha fidelidade – Colocando a aliança no loiro logo em seguida

Agora por meio de todos o casal recebe o sobrenome um do outro, sendo oficialmente Draco Lúcios Potter Malfoy e Harry James Potter Malfoy.....Se alguém se opõe a esse matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre – O homem falou e olhou em volta, como esperado ninguém se opôs –Antes da parte tão esperada por todos eu vou fazer um feitiço de bênção – O homem pega a varinha no meio das vestes e da a bênção ao casal - Sendo assim , eu vos declaro marido e....marido? – O homem riu fazendo todos rirem – Pode beijar o noivo

Draco sorri e ainda de mãos dadas com Harry ele puxa o moreno para perto, o loiro colocou uma de suas mãos na cintura do moreno e a outra acariciava o rosto do moreno, olhou dentre daqueles olhos verdes e sorriu, fazendo o moreno sorrir também, Draco se aproximou de Harry e o beijou, um beijo apaixonado, cheio de sentimentos, um beijo único.

Quando os dois se separaram se olharam e sorriram, como nunca, olharam as cadeiras e uma multidão estava de pé aplaudindo.

Os recém casados deram as mãos e começaram a caminhar ate a casa, seguidos por uma multidão de pessoas, Draco olhou para Harry e viu o moreno chorar.

Ei meu bem, o que houve ? – Draco pergunta ainda caminhando ate a sala de estar

Eu só estou feliz meu amor – Harry sorri e Draco da um beijo na testa do garoto

Ambos estavam na frente da grande porta da casa, Draco sorri e abre a porta, Harry olha em volta e tudo esta perfeito

A grande mesa havia sumido e no lugar dela varias mesas haviam sido colocadas, todas com um enorme vaso de rosas brancas, havia uma pista de dança provavelmente para a valsa do casal, havia o uma mesa enorme vazia, porem Harry supôs que era para a comida, havia alguns pisca-pisca espalhados por ai, tudo estava maravilhoso.

Harry entra no salão, fazendo todos entrarem, havia muitas pessoas lá, pessoas nas quais Draco e Harry tiveram que falar, uma por uma.

Meus meninos – Pansy sorri e abraça o casal – Tao crescidos

Eu estou orgulhosa de vocês – Hermione aparece e fala com os garotos

Esses dois, sempre soube que tudo que sentiam era tensão sexual – Blásio sorriu

Quando que a comida vai ser servida? –Ron pergunta rindo

Esfomeado – Hermione fala

Meus parabéns – Sara sorri

Parabéns que nada, esses dois acabaram de cometer a pior besteira – Fred fala

Ah é mesmo ? – Angelina pergunta

Não é bem assim – Fred responde rindo

Os novos pombinhos – George fala

Parabéns meninos –Crabbe fala abraçado com Yako

Verdade, meus parabéns e se precisarem de qualquer coisa, pode contar comigo e com o Crabbe – Yako sorri e Crabbe da um beijo em seus cabelos.

Ae Draco virou um Potter agora em – Goyle sorriu

Graças a Merlin – Draco sorri e da um selinho em Harry

Agora vamos pessoal, Harry e Draco tem que falar com todos os convidados – Hermione sorri e sai andando com os amigos.

Após isso, Draco e Harry falaram com varias pessoas, professores, amigos e com toda a família de Malfoy, que não era nem um pouco fácil de lidar, sendo que toda hora perguntavam se Harry era sangue puro.

Como Harry havia desconfiado, o menino loiro era realmente parente do Draco, seu nome era Lúcios, como o do seu tio, Merlin acuda essa criança.

Oh meu pequeno dragão – Narcisa se aproxima, ela estava radiante, usava um vestido prata, ele ia ate a altura dos joelhos, seus cabelos estavam em um coque e usava vários anéis e coisas do tipo, ela abraça o loiro e da um beijo na ponta de seu nariz – Estou tão orgulhosa, meu pequeno já é um homenzinho e você querido – ela se virou para Harry e deu um abraço no moreno também – Eu quero que saiba que pode contar comigo para tudo

Obrigado Narcisa – Harry sorri e ela da um beijo nos cabelos de Harry, aquilo era costume dos Malfoy´s certeza.

Fico feliz que estejam casados – Lúcios fala, ele vestia um terno comum e os seus cabelos longos estavam soltos, estava com a sua bengala e com um sorriso? Por Merlin, Lúcios Malfoy estava com um sorriso no rosto, ele abraçou Draco e logo em seguida Harry – Seja bem vindo a família Harry

Logo depois ele se despede e vai ate Narcisa indo procurar sua mesa

Harry sorriu e olhou para o loiro que também sorria, logo ele se assustou em ver 4 pessoas ali paradas, 4 pessoas que Harry não esperava ver nunca mais.

Era Petúnia, ela usava um vestido rosa, ele ia ate os pés, seu cabelo estava grisalho e todo arrumado, carregava junto de si uma bolça e continha um sorriso no rosto, um sorriso que Harry nunca havia visto, era um sorriso verdadeiro.

Uma mulher na qual Harry nunca havia visto, ela era alta e morena, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo bem despojado, usava grandes brincos e um vestido na cor azul, um azul bem claro, ele ia na altura dos joelhos e a mesma tinha uma criança no colo, era uma menininha, ela usava um vestido rosa igual ao da Petúnia e tinha um lacinho na cabeça, seus olhos eram verdes, como o de Harry e estava brincando com um chocalho.

E ao lado delas, era seu primo Duda, ele estava diferente, estava mais magro e mais bonito, usava um terno comum no mundo trouxa e abraçava a mulher com a criança.

Assim que avistaram Harry, caminharam na direção do moreno.

Draco eu...- Harry ia começar a falar

Eu os convidei meu amor – Draco admitiu

Como? – Harry pergunta

Oi Harry – Duda fala com uma voz tímida – Essa aqui é minha esposa, Yasmin e essa pequena é minha filha, Evellyn

Ah....prazer em conhece-las, sou o primo do Duda, Harry – O garoto tinha um certo medo em sua voz

Olha querido, eu fui uma tia horrível, na verdade eu tinha muita inveja de você e de sua mãe, ser bruxo deve ser incrível e por esse motivo eu a xingava, eu não deveria ter feito isso com ela e agora eu não tenho a chance de me desculpar com a Lilian, porem eu posso me desculpar com você, me perdoe Harry, eu fui péssima, eu ia na onda do Valter e fazia você se ferrar por pouca coisa, me perdoa querido, sei que não é fácil, porem espero que com o tempo passa me desculpar – Petúnia fala e olha para Harry com os olhos cheio de lagrimas – Eu sou sua tia querido, sou sua família e eu tenho pedido todos os dias para Deus protege-lo de qualquer mal, eu te amo, mesmo não demonstrando

Eu também fui um babaca com você Harry, sempre quis ser melhor em tudo e sempre me via na obrigação de te fazer sofrer, eu ia na onda do Valter que é um homem horrível, gostaria de que você pudesse me desculpar, mesmo eu tendo de causado dor – Duda fala fazendo carinho na bochecha de sua filha

Tudo bem, pessoas cometem erros, sei que vocês não eram legais comigo, porem são minha família e se estão dispostos a mudar eu desculpo vocês, alias o Valter é um homem difícil e ainda admiro por ele ter deixado vocês virem – Harry fala

Ah querido, você não sabe? Valter estava me batendo, estava me causando muita dor e eu acabei me separando dele, claro que ele me ameaça de morte, porem nunca que ele vá realmente fazer isso, ele esta velho, barrigudo e não tem coragem nem para levantar e mudar o canal da Tv, além de que agora eu moro com Duda e com a Yasmin – Petúnia fala

Eu sinto muito Petúnia e Duda – Harry abaixa a cabeça e sente lagrimas em seus olhos, aquilo não era fácil, porem sente a mão de Draco erguendo seu rosto e vê os olhos azuis do loiro

Você esta bem meu leãozinho ? – Draco pergunta ainda com as mãos no rosto do moreno

Estou sim meu amor – Harry sorri e olha para os seus parentes – Esse aqui é o meu marido, Draco Lúcios Potter Malfoy – Harry sorri e o loiro também abre um sorriso quando escuta ser chamado de Potter

Prazer querido, você parece que vai cuidar muito bem do meu sobrinho – Petúnia estende a mão

Prazer petúnia – Draco pega a mão da mulher e da um leve beijo

Sempre soube que você era gay Harry – Duda sorri e leva um tapa bem fraco de Yasmin – Ok ok, me desculpe – Duda continua sorrindo – Prazer Malfoy, sou Duda

Um grande prazer em conhece-lo – Draco sorri

Amei o casamento meninos, foi realmente lindo – Yasmin sorri – Vamos nos sentar agora, depois vocês vem conversar conosco, quero bater um papo com vocês, ate mais Draco e Harry

A família sai andando e Harry olha para Draco

Por Merlin Dray...- Harry fala e solta um suspiro – Muito obrigado, eu realmente precisava disso

Eu não fiz nada meu pequeno – Draco faz carinho nos cabelos do moreno – Terminamos de falar com todos – Draco ri – Um alivio não?

Foi legal Dray – Harry sorri, o casamento deles havia sido às 18 horas da tarde e agora depois de tudo já era quase 20 horas – Dray vamos jantar ?

O loiro sorri e paga na mão do moreno, foi ate Pansy e a morena estralou os dedos e a comida estava sobre a mesa, fazendo assim os convidados se levantarem e pegarem sua refeição.

Quando todos já estavam em suas definitivas mesas, os gêmeos aparecem no meio do salão com um microfone

Boa noite a todos – Fred fala

Estão gostando do casamento ? – George pergunta

Agora teremos os brindes – Fred continua falando

Alguém quer apostar quanto tempo eles ficaram falando esses discursos chatos? – George fala

Estamos aceitando apostas – Fred ri

Estamos sentados naquela mesa ali o – George aponta para a mesa

Dão uma passadinha lá – Fred sorri

O ganhador vai ganhar 50 galeões – George sorri

Tenham uma boa noite – George fala

E aproveitem o casamento – Fred complementa

Os gêmeos saem do meio do salão e sentam-se na mesa indicada, logo algumas pessoas vão lá apostar, eram apostas de trinta ou quase uma hora.

Logo quando lodos apostam....Lúcios se levanta e vai ate o meio do salão, para brindar os recém casados.....


Notas Finais


Mano......
Eu sinceramente queria ter visto isso nos filmes,pq olha...aaaaa
Eu não sei se fiz o casamento da forma bruxa tradicional,porém tentei fazer ao máximo.

Draco Lúcius Potter Malfoy e Harry James Potter Malfoy....eu tô tão aaaaaaaa

Eu não sei muito sobre o amor,por ter tido experiências horríveis com ele eu meio que parei de ser tão romântica,porém espero que eu esteja conseguindo escrever bem sobre o amor dos dois.
Os opostos se atraem e isso é fato,como disse uma vez o nosso pequeno Harry :Eu vi nele o que faltava em mim

Muito obrigada por lerem e pelo apoio que vocês estão me dando é muito importante para mim, eu fico realmente feliz de saber que tem pessoas que são interessadas no meu trabalho,amo cada um de vocês.

Até o próximo capítulo
E um beijo para quem quiser
💚.❤.🍏.⚡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...