1. Spirit Fanfics >
  2. Agora e para sempre...Noart (EM PAUSA) >
  3. Desespero... - Sina Deinert

História Agora e para sempre...Noart (EM PAUSA) - Desespero... - Sina Deinert


Escrita por: lauraurrea7

Notas do Autor


sorry por não ter postado ontem, estou com problemas familiares e tal, espero que gostem 💜

Capítulo 18 - Desespero... - Sina Deinert


Fanfic / Fanfiction Agora e para sempre...Noart (EM PAUSA) - Desespero... - Sina Deinert

 *Sina on*
Acordo com a porra do despertador e caio da cama de tanto susto que eu levei, levanto do chão e vou para o banheiro, faço minhas H.P e desço para tomar café da manhã, são 10:00 horas e minha mãe ainda esta dormindo? que milagre meu deus, acho que ela ta aproveitando que ta de folga hoje, mas mudando de assunto hoje é meu primeiro dia de aula depois das férias, Sabina vem passar pra me buscar, acabo de tomar café e subo pra tomar um banho e vestir minha roupa, eu decidi vestir uma calça moletom preta e um cropeed preto escrito "queen" e um all star vermelho, escovei meus dentes e fiz uma maquiagem básica, desci para a sala a espera de Sabina, minutos depois ouço uma buzina e vou correndo, tranco a casa..

Sabina: uau, você ta gata ein

Heyoon: ela quer conquistar o noah - yoon fala e eu reviro os olhos para ela

Diarra: vai dizer que não é?

- não vou negar mas também não vou concordar - falo entrando no carro e sentando no banco da frente
-------------------------- quebra de tempo ---------------------------

Como nós saimos de casa cedo, aproveitamos pra ir em algum lugar tipo, burguer king pra comprar lanche, pra que? eu não sei mas nós queriamos, chegamos na escola 12:20 e ainda não estava nem perto da hora de entrar, Sabina estacionou o carro e vimos os resto do povo reunido em uma rodinha, andamos até eles e logo meus olhares pertenciam apenas à ele, Noah Urrea, eu o admirava converando com os meninos até ele me viu...

Noah: oi baby

- ooi, como... - antes que eu terminasse de falar ele me calava com um beijo

Sabina: aaaaiii meu casal - enquanto ela falava eu corava e sentia um braço passando por meu pescoço

Heyoon: apaixonados uuuh - yoon fala e todos riam
---------------------------- quebra de tempo ---------------------------

A aula começou e sentei ao lado de Heyoon, enquanto Noah sentou ao lado de Ester, confesso que ela é legalzinha mas oq tem de legal de artificial pq puta merda, o tanto de cirurgia plástica que essa garota fez, Noah ficou me olhando a aula toda e Ester não parava de dar em cima dele, fiquei com um pouco de ciúmes? sim fiquei mas não me estressei... mentira me estressei sim, eu tava pra tacar um livro na cara daquela garota, até que o sinal bateu para o recreio, eu ia saindo da sala e Noah me puxou pela cintura...

Noah: eeei, oq foi? ta com ciúmes pq a Ester sentou do meu lado é? - ele fala dando um beijo no meu pescoço que me faz arrepiar

Sina: claro que não, eu só queria jogar um livro na cara dela - falo me virando para ele

Noah: você fica tão fofa quando ta com ciúmes, não fica assim não baby, meu coração é apenas seu - ela fala me dando um beijo

Sina: ta, ta mas agora vamos para o campus pq o pessoal ja ta esperando a gente lá

Noah: ta bom mas antes.. - ele me puxa pra um beijo, ele pede passagem com a língua e eu cedo, ele me prende contra a parede e para o beijo - Eles podem esperar mais um pouco baby..

Sina: anjo,vamos fazer assim, mais tarde eu vou pra sua casa e a gente continua, ok?

Noah: ta me surpreendendo ein Deinert - ele fala beijando meu pescoço - pego na mão dele e saímos da sala

Josh: os pombinhos apareceram

Bailey: cês tavam se comendo né?!!! - ele fala e eu reviro os olhos

Noah: bem que eu queria mas ela não deixa

Sina: desse jeito eu não vou mais pra sua casa, baby - sussurro no ouvido dele

Noah: ah não baby, você tem que ir, eu quero ter você hoje - ele fala em meu ouvido

Any: os dois vão ficar de fofoquinha ai ou vão vir sentar com a gente?

Sina: ta bom, ta bom - Noah se senta no último lugar da mesa e eu fico em pé - Sério que eu vou ter que ficar em pé?

Noah: pode sentar aqui baby - ele fala batendo nas pernas

Krys: vish, vish vão se pegar na nossa frente mesmo queridinhos?

Sina: cala a boca krys - falo indo me sentar no colo de Noah
----------------------- quebra de tempo -----------------------------

Bateu o sinal para ir embora, eu e Noah saimos de mãos dadas e as meninas ficaram nos olhando, tadinhas não podem ter o homem que eu tenho, nós nos despedimos de nosso amigos e entrei no carro do Noah, ja que iamos pra dele, avisei minha mãe, ela disse que iria pra casa da minha tia, então não tenho que me preocupar se ela vai ficar sozinha, chegamos na casa do Noah e a mãe dele não estava em casa, subimos para o quarto dele, lá tinha uma vista linda quando ia para a varanda e enquanto eu estava admirando a vista Noah vem e me abraça por trás, beija meu pescoço e me viro para ele, nós começamos um beijo, ele parou e m  olhou...

Noah: ja que hoje é dia dos namorados, tenho duas surpresas para você

Sina: é mesmo? quais? - falo dando um selinho nele, ele pega uma caixinha, confesso que me desespero um pouco pq achei que ele fosse me pedir em namoro e acho q ainda não tô pronta, ele me mostra a caixinha e pede para eu abrir, quando eu abro lá esta um colar PERFEITO escrito "sininho" eu olhei para ele e o beijei, parei o beijo e perguntei...

Sina: muito obrigada baby mas iai qual a outra surpresa? 

Noah: essa - ele começa um beijo quente e pede passagem com a língua e eu cedo, ele desce suas mãos até minha bunda e dá fortes apertões, vou tirando sua camisa devagar e ele vai tirando a minha...





Notas Finais


próximo cap. vai ser hot, pronto falei
feliz dia dos namorados babys 💜 (tô aqui com o noah aproveitando my valentines' day com ele iuhu)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...