História Agora é tarde demais


Escrita por:


Sinopse:
Eu fecho os meus olhos, e a primeira imagem que mergulha adentro de meus pensamentos mais emblemáticos é a de seu rosto contornado por suaves linhas precisas, os lábios cheios que entorpecem meus sentidos e o sorriso que ilumina meu universo. A lembrança de tê-la envolvida sob meus braços repassa diversas vezes contra à mente, como se estivesse pressionando o botão do replay no controle remoto. Por um instante, vejo-me posicionar a mão sobre sua barriga, sentindo o fruto de nosso amor geunino. Ele crescia, chutava e percebia minha presença. Eu tentei congelar esse momento, tentei afundar meus dedos o mais forte possível na direção dos botões do controle, mas eu falhei. Falhei em lhe oferecer o valor que merecia, falhei em ser um bom marido e pai; e agora eu a assisto se dissipar diante de mim, levando nosso filho, levando meu equilíbrio. Eu a perdi pelo o erro que suja minhas mãos, e tudo que posso fazer é presenciar o controle corrompendo-se, apagando-a da minha vida. Então eu percebi que para ser feliz com você, eu deveria justamente não a fazer escorregar entre meus dedos, mas já é tarde demais para voltar atrás.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 243
Favoritos 68
Comentários 42
Listas de Leitura 10
Palavras 5.792
Terminada Não
Categorias Ariana Grande, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Personagens Ariana Grande, Hailey Baldwin, Justin Bieber

Fanfic / Fanfiction Agora é tarde demais
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Resolveremos isso juntos?
23
151
1.926
 
2.
Culpado
19
92
3.866

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por uzmile
Capítulo 1 - Resolveremos isso juntos?
Usuário: uzmile
Usuário
AAAAHH MAS O QUE SERÁ QUE ESSA OBRA DE ARTE ESTÁ FAZENDO FORA DO MUSEU??
eu mal conheci esses dois e já se tornaram meu otp, mas meu coração está despedaçado......apenas um momento e ele destruiu o que tinha entre os dois
eu quero mais porque você me deixou sedenta, promete que vai continuar assim que possível?
e demais só você, bebê! Foi um prazer ajuda-la e estarei aqui sempre que quiser!