História Agora irei me vingar


Escrita por:


Sinopse:
“Agradeço às pessoas que me rejeitaram e me disseram não. Por causa delas, agi por mim mesmo e cheguei até aqui.” - Johnny de Carli

Ser rejeitado nunca é fácil, especialmente quando é por uma pessoa que amamos ou estimamos muito.. Porém o melhor é quando damos a volta por cima, ninguém nos para, nos sentimos poderosos, e o melhor, fazemos questão de destruir quem nos magoou. E mais, e se tivesse o poder pra isso?

                           [...]

- Sakura, acha mesmo que eu iria ficar com você? Olha pra você, é reta igual a uma porta, nem se eu colocar um saco de papel em sua cabeça eu conseguiria te comer.... - Dizia um moreno claramente se divertindo em ver uma certa garota de cabelos ruivos chorando na frente de toda a escola.

- Mas... Você disse que gostava de mim.... - Seu mundo havia caído, a única pessoa que estimava agora a estava destruindo em frente de toda a escola no último dia de aula.

- E você como é uma burra acreditou não é mesmo? - E ele saiu dando risada, deixando um coração quebrado que guardaria um rancor enorme para o resto de sua vida.


                    [...]


-Sakura, você não é qualquer uma, você terá muito poder em suas mãos, irá influenciar a economia japonesa, você será grandiosa, não deixe que esse filho mimado estrague o brilho que existe em você, venha, irei lhe ensinar como dominar qualquer homem… - Sorria a figura maliciosamente, mal sabia a ruiva que aqueles ensinamentos iriam lhe ajudar imensamente em sua vingança.

                            [...]

- Por favor Sakura, eu faço tudo o que quiser... - Dizia um moreno ajoelhado no chão de madeira recém-polida, encarando uma belíssima mulher de cabelos peculiarmente róseos, mas estranhamente sedutores.

- Agora Uchiha, irei fazer de sua vida um maravilhoso inferno, vou fazer você se arrepender por cada lágrima que derramei por você, agora eu irei me vingar, e pra começar... Beije meus pés!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de Leitura 1
Palavras 1.373
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha

Fanfic / Fanfiction Agora irei me vingar
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I - Sakira
2
23
1.373

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.