1. Spirit Fanfics >
  2. Agora Não Tem Volta - Sasuhina >
  3. Dino e contrato

História Agora Não Tem Volta - Sasuhina - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Devem estar felizes por terem dois caps na semana depois de meses kkk

Capítulo 11 - Dino e contrato


Fanfic / Fanfiction Agora Não Tem Volta - Sasuhina - Capítulo 11 - Dino e contrato

Minha cabeça estava a mil, em um único dia Yuki disse a primeira palavra e me chamou de Ka-chan e estou namorando. O dia mais feliz da minha vida.

Yuki: Ka-chan! Ka-chan! – ele estendia os braços, pedindo colo. Pego ele, o balanço o fazendo dormir. Tão tranquilo quando está dormindo.

Sasuke estava no sofá com o controle na mão, em busca de algum filme.

Eu: Enquanto você escolhe o filme, eu vou fazer pipoca! – falo baixo para não acordar ele, e vou a cozinha. Tenho fazer o mínimo possível de barulho com o milho, coloco manteiga na pipoqueira. Por enquanto pego refrigerante na geladeira. – O que vamos assistir? –falo colocando o refrigerante na mesa e fico ao seu lado com o balde.

Sasuke: Vamos fazer maratona Harry Potter! – ele inicia o filme.

Eu: Adoroo! – falo comendo a pipoca.

....

Depois do terceiro filme minha cabeça estava em seu colo e o sono já estava batendo. Mas eu queria continuar a assistir, era o meu preferido.

Sasuke:

No quinto filme começo a ficar com sono, ela já estava dormindo. Coloco a vasilha na mesinha e pego ela no colo e vou em direção ao seu quarto, a coloco na cama e a cubro dou um beijo em sua bochecha quando eu ai me levantar ela segura meu braço.

Hinata: Dorme aqui comigo... – fala sonolenta.

Eu: Acho melhor eu dormir no meu...

Hinata: Onegai Sasuke-kun... - faz cara de choro.

Eu: Ok! – ele me puxa e eu caio do outro lado. Ela vira para mim e dorme em meu peito, fico olhando ela enquanto o sono não vem.

8h00mn

Acordo com batidas na janela, a Hina continua dormindo. Levanto-me com cuidado para não acordá-la, era um anbu.

Anbu: Kakashi-sama está convocando você e a Hinata para sala dele! – nunca tem folga, se bem que faz dias que eu não saio em missão.

Eu: Hai! – ele sai, antes de acordá-la vou ao quarto do Yuki. Ele estava brincando com o dinossauro de brinquedo que eu tinha quando criança.

Yuki: Saske!Saske! – começa a falar alto.

Eu: Shii! A mamãe ainda está dormindo! – faço sinal de silencio e ele me imita. – Vamos acordá-la! – pego ele no colo e fomos para o quarto. Para nossa sorte ela ainda dormindo. – Desculpa Hina! – o coloco sentado ao lado dela e ele começa a mexer no cabelo dela.

Hinata: Sasuke-kun ainda está muito cedo... – ela murmura.

Yuki: Ka-chan! Ka-chan! – ela puxa os cabelos dela. Que a faz levar um susto.

Hinata: Yuki? O que está fazendo aqui... – ela se levanta coçando. – Como que eu parei aqui, não estava no sofá? – ela pergunta a mim.

Eu: Eu a trouxe! E o Yuki também, o Kakashi está nos chamando!

Hinata: Eu vou me trocar! Dá mamadeira para ele e troca a fralda! E já saímos. – ela vai para o banheiro.

Eu: Hora do papa! – pego ele no colo e o dinossauro. – Preciso de água e leite em pó... – falo colocando ele na cadeirinha. Fervo água junto da mamadeira no microondas. – Fica aí com o dinossauro enquanto eu procuro uma roupa para você! – vou ao quarto e pego um short azul escuro com uma camiseta preto com gola alta tipo Uchira. – Perfeito! – vou com o apito do microondas. Coloco três colheres na água e dou para ele, agora ele aprendeu a segurar.

Hinata:

Entrei no banheiro me despi e entrei no chuveiro sentindo a água quente percorrer pelo meu corpo, pego meu xampu e passo por todo meu cabelo e faço um coque usando a espuma, pego o sabonete e começo a me ensaboar. Enxáguo-me e passo o condicionador com a receita secreta especial da minha mãe, ela sempre colocava essência de lírios nos meus produtos e na banheira que se tornou um cheiro natural meu, mas mesmo assim eu gosto de passar.

Eu: See u later, boy, see u later (Te vejo depois, cara, te vejo depois)

See u later, boy, see u later, later (Te vejo depois, cara, te vejo depois, depois)

See u later, boy, see u later (Te vejo depois, cara, te vejo depois)

(Would've, could've should've, didn’t) (Teria, poderia, deveria, não fez) – começo a cantar enquanto tiro o creme, normalmente eu cantava quando eu ia sair com o Naruto, mas agora são os Uchiras.

Saio enrolada na toalha, fecho as cortinas por causa dos meus vizinhos pervertidos. Coloco a roupa que normalmente uso em missões (The Last) e prendo meu cabelo em um coque, me sento na cama colocando minha sandália ninja. Passo um gloss transparente e coloco no bolso meu celular e vou à cozinha encontro Sasuke e Yuki com shorts azuis e blusas pretas estilo Uchira, parecem gêmeos.

Eu: vocês estão iguaiszinhos! – me sento-me à mesa. Vejo Yuki com um dinossauro verde. – Sasuke esse não era o brinquedo que você levava toda sexta feira para escola? – falo bebendo meu chá.

Sasuke: Sim! Eu achei no meu quarto e como não vou mais trouxe pra ele! E desde então ele não solto!

Yuki: Dino! Dino! – fala brincando com o brinquedo. Meu Kami que fofo!

Terminamos de tomar café e o Sasuke fez um portal com o Rinnegan e chegamos à sala do Kakashi.

Kakashi: Existe porta sabia Sasuke! – ele ironiza abaixando a pasta que estava lendo, que é estranho vê-lo lendo outra coisa além de Icha Icha Paradise.

Sasuke: Qual é a graça de ter o Rinnegan se não pode usar! – Yuki começou a rir.

Hinata: Qual é o motivo por ter nos chamado Kakashi-sensei? – vou direto ao assunto.

Kakashi: Há uns meses o conselho me avisou que o Clãs Uchiras e Hyugas fizeram um contrato a 20 anos atrás, que quando os dois completassem 19 anos teriam que se casar por um acordo de paz contra umas revoluções que estavam ocorrendo! – mas é claro que o clça Hyuga queria uma revolução. Vivem fazendo confusão! – Os pais de vocês assinaram! – ele nos entrega os documentos, as assinaturas eram verdadeiras. – Como você estava com o Naruto não sabia como contar, mas agora que terminaram! Hinata quando completar 19 anos vai se casar com o Sasuke!


Notas Finais


Gente eu consegui durante dois dias publicar capítulos seguidos Ehhh!!!

Link da minha nova fanfic:https://www.spiritfanfiction.com/historia/love-020-19840850

Enredo:Bei Weiwei é a beldade do departamento de ciências de computação, que se destaca em seus estudos. Ela aspira a ser uma desenvolvedora de jogos on-line e usa o ID de usuário de Luwei Weiwei no RPG online A Chinese Ghost Story. Depois que ela é despejada por seu marido on-line Zhenshui Wuxiang, ela é abordada pelo número um jogador Yixiao Naihe, que sugeriu que eles se casar para que ambos possam participar de uma competição de casal dentro do jogo. O recém formado casal instantaneamente se deu bem e passou por muitas aventuras juntos no jogo.

No entanto, Wei Wei nunca esperou que a verdadeira identidade de seu marido virtual fosse sua faculdade sênior, Xiao Nai, que é descrita como a nata da cultura em esportes e acadêmicos, e também o mais famoso do campus. Quando Wei Wei descobre sua verdadeira identidade, saber que o encontro deles no jogo e se casar não era apenas uma coincidência ou uma mera coincidência, mas Xiao Nai a viu duelar com outro jogador em um cybercafé.A ficha já havia caído para ele quando a viu pela primeira vez, não por sua beleza, mas por seus movimentos rápidos e rápidos com os dedos no teclado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...