1. Spirit Fanfics >
  2. Agora sei oque é amar - Camren ❤ >
  3. Capítulo 5

História Agora sei oque é amar - Camren ❤ - Capítulo 5


Escrita por: Pequenarai

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Agora sei oque é amar - Camren ❤ - Capítulo 5

Milaaa- Gritoo
 
Ela acena e me chama pra ir lá.

*POV Camila*

Ouço um grito me chamando parecia a voz da Lauren, olhei para trás era ela mesmo então  acenei  (tipo um tchau sabe mas na verdade era um oi) então  chamei ela para sentar com a gente.

*POV LAUREN*

-Quem é essa vaca que eu não  conheço? - disse Dinah com ciúmes

- É  uma amiga minha da faculdade, depois eu te conto - disse

- Okay quero  saber de tudo pelo jeito que você  tá olhando pra ela- disse Dinah percebendo uma coisa que nem eu tinha percebido

- Ai idiota -  disse

- percebe- se que você ama sua amiga- disse ela com uma carinha triste.

- Amo mesmo você  é minha vaca favorita.- disse fazendo um coração

-  Ownn que meiga- disse ela em um tom sarcástico .

- Oii, que coincidência a gente aqui ne- disse ela com aquele sorriso que de novo eu fiquei tipo hipnotizada.

- Né- disse- Agora deixa eu apresentar essa menina aqui, Camila essa é  a Dinah minha vaca/irmã que mora no meu coree K.O é  uma vaca qualquer q eu achei na Serra. - disse rindo

- Prazer Camila - disse Dina- Ai miga que apresentação mas fofa- disse Dinah em um tom sarcástico de novo.

-Prazer Dinah kkkkk - disse Camila morrendo de rir - gente senta aqui.

Sentamos na mesma mesas que elas. Ah Camila estava com um menina que ficava grudada com ela é so ria. Será que elas são namoradas ? Ai mano eu acho que eu to do ciúme. Sei lá o que está acontecendo comigo parece que eu estou com borboletas na barriga.

-Vocês São  namoradas?  - perguntei mesmo por que eu sou dessas.

- Namoradas não - Sento um alívio - somos maridas - disse a menina e eu comecei a rir.

- Ai ai Ally- disse Camila, agora eu sei o nome dela- Eita nem apresentei vocês, Lauren essa é  a Ally minha bff/ irmã / marida. 

- Prazer ally - disse

-Prazer Lauren - disse Ally

A gente chamou a garçonete e ai quando ela estava vindo, quando viu um cara com uma menina e começou a gritar dizendo que ele estava traindo ela e fez o maior escândalo ela começou a chorar e saiu correndo para fora e nos 4 ficamos so olhando.

- Ai eu não  aguento eu vou lá ajudar ela- disse Camila do nada então  Eu Allu e Dinah fomos atrás dela.

Ela estava sentada no chão da rua fora do café chorando muito. Falando que estava apaixonada por ele.

- Para qual é seu nome ? - pergunto Camila toda carinhosa.

- É  Normani -falou ela com dificuldade por que estava chorando - Normani Kordei.

- Então Normani vamos entrar ai se você  quiser nos conta oq aconteceu- falei o se você quiser por que a gente tinha acabado de conhecer ela.



Notas Finais


Ai mano quero que chegue a melhor parte logo , mas vamos acalmar o ❤ ne


Espero que tenham gostado né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...