1. Spirit Fanfics >
  2. Agora somos dois >
  3. Quem você quer ser

História Agora somos dois - Quem você quer ser


Escrita por: LiloMina

Notas do Autor


Oiiiii pessoinhas
Eu gostei bastante desse capítulo, e sexta feira, no capítulo de uma princesa estranha eu vou colocar um formulário que quero que vcs respondam, tá bom meus amores?
Boa leitura ;3

Capítulo 5 - Quem você quer ser


Os alunos que já estavam em seus lugares estranharam o que viam, bakugou estava sorrindo animadamente para uraraka, todos da sala sabem como a garota é sociável com todos, mas eles também sabiam que bakugou era o bakugou, apesar de ter melhorado muito do primeiro ano para cá, ele ainda era estressado e de irritava rapidamente com todos, além do loiro ser sério e sorrir poucas vezes, e eles verem ele sorrir tão abertamente para alguém, surpreendeu muitos ali, mas deixou o coração de um único aluno apertado.
Midorya olhava aquela cena se perguntando o que estava acontecendo, afinal sua amiga e paixão "secreta" raramente falava com o loiro explosivo, e de repente estar ali daquela maneira tão próxima da garota, como se fossem os melhores amigos de um dia para o outro, deixava o garoto de cabelos esverdeados incomodado. Mesmo que ele tenha visto como Uraraka estava desanimada pela manhã, e como ela estava feliz e sorrindo agora, era muito difícil não se sentir intimidado ou entristecido com aquela aproximação.
A castanha se sentou no seu lugar e Bakugou no seu, quando ele sentiu alguém o cutucar nas costas, se virou para ver o que era um pouco irritado.
-- Kacchan, qual a sua relação com a uraraka? -- O esverdeado perguntou um pouco tímido.
-- E te interessa Deku? -- O loiro falou irritado se virando para frente novamente.
Midorya sabia que não receberia nenhuma resposta do colega, então decidiu perguntar mais tarde para Uraraka.
As aulas continuaram normalmente para a castanha que agora estava bem mais alegre e centrada, mas uma pequena coisa ainda a incomodava, se aquela não era uma lição, então qual seria a de hoje? Teria que perguntar a ele na hora da saída ou quando o professor desse um tempo na matéria, algo que não aconteceu, Uraraka só pode se levantar para falar com Bakugou na hora da saída, ela se aproximou da mesa dele devagar, parando em frente ao loiro, que a olhava de uma maneira firme e intensa com seus olhos cor de rubi.
-- O que foi cara de Mochi? -- Ele perguntou enquanto se levantava da cadeira.
-- Qual é a lição de hoje? -- A castanha foi direta
-- Vá até o telhado, depois que terminar com suas amigas -- Bakugou falou saindo e apontando para trás.
A garota ficou curiosa com o que ele mostrava e de virou para ver, e se surpreendeu ao ver Midorya com uma expressão confusa e um pouco triste. Ele se aproximou da garota que pensava no que iria falar, ela e Bakugou já haviam decidido que não iriam esconder sua relação, mas ter que explicar o motivo daquilo seria bem mais complicado do que ela havia pensado, afinal, não queria dizer que o loiro a estava ajudando a ser melhor para si mesma.
-- Uraraka, você e o Kacchan são amigos desde quando? -- O esverdeado se aproximou dela perguntando.
-- Acho que desde o começo dessa semana -- Ela falou casualmente.
-- Como aconteceu? -- A voz do garoto parecia frágil e triste.
-- Bakugou está me ajudando com algo pessoal -- a castanha falou tímida.
-- E você não poderia ter pedido ajuda a mim ou ao Lida? -- a expressão de Midorya ficava mais desanimada a cada resposta da garota.
-- Acredito que isso seja algo que só o Bakugou pode me ajudar -- Uraraka deu um sorriso sincero e se virou para ir embora -- até amanhã Deku.
Ela saiu rapidamente da sala, para tentar evitar mais perguntas como aquelas, aquilo era realmente difícil de explicar, então por enquanto, ela havia decidido que iria evitar, a castanha seguiu rapidamente para o telhado da escola, chegando no local ela olhou bem para os arredores para ver se não vinha ninguém e subiu a escada, chegando lá em cima, ela pode ver Bakugou encostado na grade, o vento que soprava levemente suas roupas, o deixava mais sério e ela tinha que admitir que também o deixava mais sexy.
-- Bakugou -- a castanha o chamou parando em frente ao garoto.
-- Você demorou cara de Mochi -- o loiro falou em um tom baixo.
-- É que eu tive que explicar algumas coisas para o Deku -- ela falou com as bochechas ficando avermelhadas.
-- Ok -- bakugou ajeitou sua postura e colocou uma expressão seria em sua face -- então vamos começar cara de Mochi.
-- Começar o que Bakugou? -- Ela perguntou com o rosto mais avermelhado devido a proximidade dele.
-- Me diga quem você realmente deseja ser -- Ele dava passos lentos na direção da castanha, enquanto ela, por instinto dava passos para trás
-- E-eu não sei -- A castanha falou absorta por aqueles olhos.
-- Olhe pra mim e me diga, quem você quer ser Uraraka -- o loiro aumentou o tom da voz e Ochaco sentiu suas costas baterem na parede atrás de si.
-- Eu...eu -- ela respirou fundo e deixou com que se levasse pelo ritmo de seu coração -- Eu quero ser alguém que eu possa me orgulhar, quero poder dizer não sem me arrepender, sem me magoar, quero poder fazer o que eu quiser sem que eu ligue para o que os outros vão falar, quero poder não sofrer por não me sentir bem com quem eu vejo no espelho, eu quero ser egoísta uma vez na vida. Eu quero ser eu mesma Bakugou.
-- E por que você não é? -- O garoto colocou seus braços ao redor de Uraraka, a prensando contra a parede.
-- Eu não sei, eu não consigo ser -- a castanha falou com um olhar triste
-- Seja sincera com você mesma Cara De Mochi -- a expressão dele se suavizou e um pequeno sorriso apareceu em seus lábios -- quero que me entregue uma lista amanhã.
-- Uma lista? -- Ela perguntou confusa.
-- Sim, de todas as coisas que você deseja fazer, tem vontades ou curiosidade, mas todas essas coisas tem que ser coisas que você não faria por causa da opinião dos outros. -- Ele falou finalmente se afastando dela.
Ao sentir Bakugou de afastar, uma brisa gelada atingiu o corpo de Uraraka, a fazendo se arrepiar e desejar que o calor do loiro voltasse para si, mas ela não teve o que desejava, pelo contrário, o mesmo se virou de costas e caminhou em direção às escadas.
-- Vo-voce já vai? -- A castanha perguntou -- podemos ir jun...
-- Hoje não, tenho algumas coisas a fazer -- ele falou com um leve sorriso no rosto -- até amanhã cara de Mochi.
-- Até Bakugou -- a garota falou com um sorriso que prendeu a atenção do loiro por alguns segundos.
Uraraka ficou no local por mais alguns minutos, olhando a paisagem, que estava realmente bonita naquele dia, o céu meio alaranjado e as grandes árvores a faziam se lembrar de quão pequena era e que mesmo assim, aquilo não importava para Bakugou, mesmo que ela fosse minúscula diante a tantas coisas, o loiro havia decidido ajuda - lá, e aquela não era uma coisa que iria desperdiçar. Quando ela decidiu ir para sua casa, a noite já se iniciava, então ela apertou o passo para não ter um 'encontro desagradável' com qualquer coisa que pudesse lhe querer mal.
Ao chegar em casa, a castanha sentiu o peso imenso do dia, seu corpo estava dolorido, e tudo o que ela queria era de deitar, então comeu e tomou um banho rápido e subiu para seu quarto, antes que ela pudesse se deitar, se lembrou da lista que o loiro havia pedido, então pegou uma agenda e uma caneta roxa e se sentou na cama, cobrindo suas pernas.
-- Vamos começar -- ela falou enquanto colocava os fones de ouvido e escrevendo em letras grandes " coisas que eu quero fazer "
Depois de escrever as duas primeiras coisas, ela ficou sem idéias, talvez aquela não fosse uma tarefa tão fácil quando imaginara. A castanha encostou sua cabeça na parede e fechou seus olhos, começando a se imaginar fazendo as mais variadas coisas, até sorrir ou explodir em gargalhadas ao imaginar algumas, anotando todas no papel, quando terminou de escrever tudo o que queria, viu que talvez tivesse exagerado um pouco e que já estava tarde, então ela decidiu que iria fazer uma "limpa" na lista pela manhã.


Notas Finais


E aí gostaram? Comentem para que eu possa estar sempre melhorando para vocês.
Obrigada pela leitura ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...