Escrita por: Sayuri_Momobami
A primeira marcação de S/N vai ser com Midari, não que seja algo grande ,mas hoje ela irá descobrir que após ser marcada poderá acontecer certas consequências no futuro,ao qual algumas poderam ter,brigas , disputas,apostas e até mesmo uma competição.
Na sala de embelezamento.
Midari deixa S/N ofegante com um simples beijo,despertando o cio da "beta" ,que começou a deixar toda a sala com o seu aroma hipnotizante,um beijo significava mais que um beijo de qualquer outro.
A alfa pega S/N pela sua cintura,levantando ela e levando até a parede,a garota entrelaça suas pernas na sintura da mais velha fazendo seu corpo se apoiar mais ainda nela.
Midari começa desabotoar a blusa de S/N,aos poucos se vê um leve sutiã vermelho que destaca o corpo de sua companheira,deixando ainda mais a mesma com mais luxúria e excitação,elevando toda essa reprodução.Um beijo selvagem é desferido por Midari,apertando a bunda de S/N arrancando um gemido manhoso e satisfatório,mordendo seu pescoço com mordidas leves.
Podemos ver que a Alfa apenas estava dando suas preliminares para deixar sua beta em transe.
(Nt da autora:Vai começar a putaria)
P.O.V S/N
Vou ser marcada por Midari a poucos minutos,a mulher a minha frente explorava cada pedaço do meu corpo,cada canto e analisava cada gesto que eu mesma fazia,estava perdendo a cabeça ,tudo começava a querer ficar em branco,minhas pernas estavam doendo de ficarem entrelaçadas na cintura de Midari:
S/N: Por favor...vamos para um lugar confortável...(desvia o olhar levemente corada).
Midari: Claro,isso foi apenas preliminares.
Midari me carregou até a mesa,me jogando nela,dando total visão sobre meu corpo seminu, não aguentava mais esperar,anseava pelos toques dela,desejava os lábios dela,tudo que poderia imaginar.
Levei minha mão até a nuca da mesma,que já estava ofegante,puxando para um beijo lento,onde às mãos de Midari desciam pelo meu pescoço levando até meus peitos,apertando um deles,acabei deixando minha voz sair:
S/N: Hmmn... não tão forte..
Midari:Vamos temos um dia inteiro para foder com você,apenas está gemendo por causa de um leve aperto em seu peito (olha para S/N).
A minha alfa me encarava como se fosse uma presa aos olhos de um lobo, frágil e gentil.
Narradora
Midari descia agora com uma trilha de beijos sobre o corpo de S/N,apertando com suas mãos um de seus peitos,e mordiscando a barriga,tirando gemidos da menina mais nova,aumentando o tesão e o clima que já havia sido estabelecido pelas duas.
A mulher parou oque estava fazendo,descendo com às mãos até a saía de S/N tirando às mesmas,pela surpresa da mulher já estava um tanto que umidificada a calcinha que a garota usava,levando um de seus dedos até abaixo do abdômen da menina:
Midari: Vamos começar (mostra sua língua)
S/N: Eh..espera isso é um piercing?Vai caber...(olha assustada e corada)sua língua é um tanto que grande...
Sem mais delongas Midari rasga o mísero pano qu tampava a intimidade da garota, fazendo a mesma soltar outro gemido curto e baixo.
Colocando sua língua dentro de S/N,deixando a garota a sua frente com espasmos,como era sua primeira vez tendo uma experiência dessas com sua primeira alfa estava determinada a fazer se tudo para satisfazer sua dominadora.
Os movimentos de Midari eram intensos,com puxões de clitóris, mordiscadas,S/N gemia como uma cadela no cío,seu ciclo de calor aumentava a cada minuto que passava,Midari muda oque estava fazendo,colocando 2 dedos dentro de S/N:
S/N: aaah!...isso foi repentino..hmn.(treme)
Midari: (se aproxima de S/N dizendo baixo em seu ouvido) prepare-se para sair daqui com às pernas tremendo.
S/N: (fala baixo em seu ouvido também) e você com suas mãos e braços doendo(sorriso safado).
Midari movimentava seus dedos ao redor de S/N,tirando mais um gemido alto da mesma,eram estocadas fundas e algumas leves,deixando S/N ainda mais excitada, até alguém bater na porta.
Runa:Midari você vai ter uma aposta hoje com um totó!
S/N congela com oque estava acontecendo alí,uma criança estava falando com Midari,mas a mesma não respondia apenas continuava oque estava fazendo,antes de tudo Midari se prontificou e respondeu a menina que estava frente a porta:
Midari: Claro Runa ! (Se abaixa para falar no ouvido de S/N) se você gemer muito auto ela vai ouvir todos os seus barulhos.
S/N tampa sua boca com às costas dás duas mãos e Midari contínua fazendo seus movimentos,mais rápidos e com uma certa força neles,deixando a "beta" desnorteada acabando soltando sua mão de sua boca:
S/N: Ahh!...hmn...Mida...Midari..eu tô quase lá...
Midari: Uhum (pega S/N levando até a porta da sala se embelezamento) agora a Runa vai saber oque estamos fazendo.
Runa:Midari você está bem??Eu vou voltar okay?
Midari estava mexendo mais rapidamente seus dedos fazendo com que o quadril de S/N começasse a tremer,com uma simples troca de olhares Midari entendeu que sua beta estava pronta para ser marcada.
S/N: Midari eu vou...ahh..eu vou gozar!
Midari: (olha para pescoço de S/N com desejo morder).
S/N: Midari...Midari... Ikishima-san..?(Midari morde o pescoço de S/N)Aaaah!Hmmn!
*Pensamentos de S/N*
"Eu fui marcada...minhas pernas estão dormentes (ofegante) , não posso admitir que ela me fez gozar".
Midari:Como foi garota (ofega)?
S/N: Foi ruim (ofega) nem consegui gozar.
Midari:Ora já que é assim.
Narradora
Midari vai até S/N que está deitada no chão,colocando seus dois dedos novamente dentro de S/N,deixando a garota com seu corpo pegando fogo.
S/N: Ikishima-san eu ainda ...aaah..estou sensível...(espasmos do orgasmo) hmn!
Midari: Você ainda não gozou (mexe seus dedos dentro de S/N ,fazendo soltar um gemido da mesma).
Midari começou a movimentar seus dedos novamente ,virando S/N para olhar para a sua alfa,com seus olhos fitando todo o corpo da menina,ao qual agora era sua e apenas sua por ter sido marcada,fazendo Midari repetir em sua cabeça,minha ômega,apenas minha, ômega,minha ômega,minha ômega.Com esses pensamentos S/N falou:
S/N: Iki... Ikishima,eu quero que você me beijei..
Midari foi diretamente beijar S/N,após o beijo ,a menina ao qual era submissa teve mais um orgasmo,arranhando às costas de Midari e soltando os lábios da mesma aos poucos se encontrava S/N sobre os braços de Ikishima:
Midari:Eu consegui agora.
S/N:Eu não consigo ficar de pé agora (emburrada),mas valeu apena (diz essa frase mais para ela do que para Midari).
Interfone.
POR FAVOR MIDARI IKISHIMA VIR A SALA DO GRÊMIO PARA A APOSTA QUE VOCÊ ACEITOU,10 MINTS PARA VIR ATÉ A SALA DO GRÊMIO ESTUDANTIL!!
Midari:Que merda,venha vou te ajudar a se trocar.
7 minutos depois.
Midari estava carregando S/N em sua costa,levando até a sala do grêmio estudantil,onde sua aposta iria acontecer.
Midari:Chegamos garota!(olha para S/N dormindo nela) aaah...okay,dessa vez você pode dormir aí.
Contínua....
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.