1. Spirit Fanfics >
  2. Agora vejo cores!! (Tamaki, Shoto) >
  3. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo!

História Agora vejo cores!! (Tamaki, Shoto) - Eu sou a pessoa mais feliz do mundo!



Notas do Autor


Desculpa ter demorando tanto pra escrever o último capítulo é que eu estava sem ideia, e eu espero que gostem, eu acho que não ficou muito legal mas tá aí

Capítulo 35 - Eu sou a pessoa mais feliz do mundo!


Fanfic / Fanfiction Agora vejo cores!! (Tamaki, Shoto) - Eu sou a pessoa mais feliz do mundo!

CAPÍTULO 35


Logo chegou as férias das crianças então a gente decidiu ir passar lá na casa da minha mãe, então a gente estava no carro , eu estava dirigindo e o Tamaki dormindo.

(Yumili) mamãe porque a senhora não chama o vovô de pai?

_ eita agora vc me pegou, é porque ele não é meu pai.

( Toshiro) então ele não é nosso avô.

_ ele pode não ser, mas ele ama vcs assim como um avô ama seus netos, não é pra parar de chamar ele avô.

( Yumili) tá bom mamãe, mas quem é nosso avô de verdade afinal?

_ Quando vocês crescerem eu conto.

( Toshiro) por que mamãe?

_ Eu acho que vcs vão entender se eu explicar, então se eu contar pra vcs, vcs vão contar pra todo mundo porque vão ficar feliz de saber quem é, e se alguém fica sabendo nossa família corre perigo eu quase morri por causa disso então a liga dos vilões podem sequestrar meus bebês, entendeu? 

(Yumili) mas mamãe isso só pode acontecer se a gente conta.

(Toshiro) mamãe a gente prometi não contar pra ninguém.

_ Aí crianças mesmo assim eu não posso, é pro bem de vcs, olha eu mesma só fui saber quem é meu pai só depois dos meu 10 anos então esperem mais 5 anos e pronto. Pronto chagamos- eu olhei pra trás- presta bem atenção no que eu vou dizer agora, não é pra falar pra ninguém sobre essa conversa ok?

( Toshiro) Tá bom mamãe agora vamos logo descer do carro.


Nós passamos o dia todo se divertindo, ficamos por uma semana e logo fomos embora. Os anos passaram rápido e logo eles estão com 12 anos, a Yumili sempre me ajuda a arrumar a casa e o Toshiro tá sempre aprendendo coisas novas com o seu pai. Enquanto eu e a Yumili estávamos dobrando roupa na sala, a televisão está ligada e está passando no jornal.

( Repórter) Depois de anos e o símbolo da paz, All Might se aposentar ainda não descobrimos se a Yuki Yagi é a filha dele ou não.

( Yumili) mãe, por que eles estão falando da senhora na tv?

_ eu não sei, vamos ver o que ela está falando.

( Repórter) Mas agora tem muitas evidências de que sim ela é a filha dele, porque o sobrenome dela é o mesmo que de All Might, Toshinori Yagi, Yuki Yagi ou seja o mesmo sobrenome. Mas esse não é o ponto, e depois conseguimos fazer um DNA e o resultado prova que Yuki Yagi é sim filha do símbolo da paz All Might!

(Yumili) Mãe a senhora é filha do All Might?

_ não liga pra isso é tudo mentira- eu desligo a Televisão.

( Yumili) mas mãe deu positivo no teste, meu avô é o All Might aí que legal vamos visitar ele por favor mãe.

_ Yumili por favor não complica a situação, mas agora que descobriram- eu respirei fundo- é melhor vcs dois não saí de casa, eu vou ligar pro Tamaki pra trazer o Toshiro.

Eles chegaram e eu contei o que aconteceu, se a gente não tivesse filhos íamos confirmar mas como temos décimos nega tudo. Então no dia seguinte fomos entrevistados.


( Repórter) então Yuki Yagi vc confirma que é filha do All Might?

_ Não tem como eu confirmar, porque eu não sou filha do All Might.

( Repórter) Olha, entendemos porque você nega, mas a liga dos vilões não vai fazer nada porque All Might se aposentou.

( Tamaki) pensa bem Yuki ela tem razão vamos contar logo pra gente parar de ter que mentir já faz anos que vivemos nessa mentira- ele disse no meu ouvido.

_ Olha é vc tá certa sim eu sou filha do All eu tô mentindo por causa da minha família porque se eu fosse sozinha eu não negaria mas eu tenho dois filhos lindo que eu amo muito e tenho meu marido- eu seguro a mão dele- então por isso eu tenho medo de confiar mas, eu já tô cansada disso caramba! E daí que eu sou filha dele? Eu não sou e não vou ser a próxima herói numero 1, eu só quero salvar as pessoas e viver minha vida em paz com a minha família, não tem nada de mais ser filha dele, era pra ser legal mas não é por culpa de vcs, caramba me deixa viver a minha vida em paz! - eu puxei o Tamaki pra gente ir embora.


Um mês se passou e depois da minha entrevista minha a vida melhorou, eu não preciso negar ser filha do meu pai, antes eu tinha raiva de ser hoje eu tenho orgulho. Agora vamos passar um tempo com o meu pai pras crianças se aproximarem mais do seu avô. 

( Toshiro) vovô- os dois correram para abraçar o meu pai.

( All Might) Nossa olha como vcs estão grandes, meus jovens netinhos.

( Pensamento) eu segurei a mão do Tamaki e pensei eu sou a pessoa mais feliz do mundo tenho uma pessoa que sempre está do meu lado me apoiando e que me ama muito, tenhos dois filhos lindos e agora eu posso ter orgulho de gritar que eu sou filha do All Might o símbolo da paz.


                          🐙FIM!❄️



Notas Finais


Muito obrigada por terem lido até aqui, espero que tenha gostado da história ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...