1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério Do Príncipe - ABO - Reescrevendo >
  3. Guia ABO

História O Mistério Do Príncipe - ABO - Reescrevendo - Guia ABO


Escrita por: _LH_fics

Capítulo 2 - Guia ABO


Uma pequena explicação sobre ABO!!  - focado para aqueles que não entendem ou para entenderem acontecimento que ocorrem na fic. 

Lembrando que o mundo Omegaverse muda de autor para autor 

Alfa- são os líderes de uma matilha ou alcateia. Possui  instintos apurados e forte porte físico, estão no topo da hierarquia lupina. São capazes de mandarem em ômegas e betas ao usarem sua voz de alfa, obrigando-os a fazer o que desejam. 

Durante o cio somente ômegas são os únicos que podem satisfazê-los. 

Ômega –Submissos , delicados, indefesos são algumas características que os definem. Classificados como os últimos na hierarquia lupina tendo como única função servir seus parceiros e cumprir seus deveres. 

Beta – São a base da sociedade Lupina  a grande maioria só se relaciona com outros betas. Não possuem cio e são incapazes de satisfazer um ômega ou alfa durante o cio. 

Cio – Nesse período, os hormônios dos alfas e ômegas se interligam, deixando - os cheios de tesão e seduzindo seu companheiro. e só podem ser amenizados quando conseguem se saciar sexualmente 

Marca-Acontece quando o alfa morde o ômega no cio, interligando suas almas para sempre. Os tornando companheiros e dependentes um do outro. 

Marca temporária – Pode ser feita em qualquer momento, seu efeito é o mesmo que Marca feita no cio, porém não dura a eternidade e sim por alguns meses . 

Lúpus- lupinos raros, acima de todos na escala lupina.  São integrantes da sociedade nobre e tendo sua categoria: 

Ômega lúpus-  mais forte que um alfa comum e mais sensível que ômega comum. Podem se transformar em seu instinto animal. 

Alfa Lúpus- mais forte em todos os sentidos podendo se transformar em seu instinto animal. 

Geralmente são pessoas destinadas a ficarem juntas pelo destino desde que nasceram.  

Interação com lobo interior – Algumas pessoas lupinas tem ligação tão forte com próprio lobo interior que consegue conversar com ele. ( seria um sexto sentido no mundo lupino.) 

Cheiro: pode saber qual classificação lupina  cada pessoa é pelo seu cheiro, sem precisar perguntar. 

Imprinting: ligação de almas gêmeas. Fenômeno acontece quando você encontra o seu parceiro ideal.  (No momento do ocorrido a cor dos olhos podem mudar de cor.) 


Notas Finais


Olá Estreliha,

Não esqueça de deixar sua marca ♥️

Sigam o IG da Lh para não perderem as novidades: https://www.instagram.com/p/CQjg7XmraU_/?utm_medium=copy_link


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...