1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério Do Príncipe - ABO - Reescrevendo >
  3. Capítulo 1 Sem revisão.

História O Mistério Do Príncipe - ABO - Reescrevendo - Capítulo 1 Sem revisão.


Escrita por: _LH_fics

Capítulo 4 - Capítulo 1 Sem revisão.


 Vote 👑 Comente 👑

#LobinhoMisterioso

Quinze Anos Depois

O Reino do Sul é com certeza encantador em vários sentidos que poderia imaginar, são ricos em agricultura com as frutas e verduras dá mais altas qualidades. Além de florescer as flores mais lindas e raras já vistas na terra.

Os Jeons por anos estabelecem um belo e ótimo trabalho mantendo tudo em mais perfeita ordem. Infelizmente nem tudo é perfeito, há falhas inexistentes no reino que são incapazes de ver ou exatamente alguém que menos imaginaram estar em suas terras.

Por causa da noite chegando era possível ouvir ômegas chamando os filhos que brincavam na frente das cabanas para entrarem. E em outros cantos do reino, os mais velhos contavam um pouco de suas longas histórias de aventuras que passaram ao longo de suas vidas.

- Pirralho, já passou da sua hora pode ir embora? - Resmungou um velho alfa, dono de um armazém contando as moedas de prata em um balcão. 

- Obrigado, senhor kan -- respondeu o ômega abrindo um pequeno sorriso e retirando o avental que vestia, pendurado num gancho da parede.

- Jimin -- o velho chamou novamente o ômega. Não há necessidade de comparecer amanhã, aproveite e descanse bem. Ah, depois de amanhã teremos carga nova. 

Jimin rapidamente fez um sinal para o velho alfa concordando, por fim se despediu saindo do estabelecimento. 

Com seus vinte anos, o jovem ômega de cabelos loiros suspirou cansado, as coisas estavam ficando difíceis para sua pequena família que o acolheu ainda criança. A ômega Lee Mina não tinha obrigação nenhuma com Jimin, porém quando seu filho Seokjin o encontrou num beco a beira de um desmaiou ela o acolheu como seu filhote, até os dias de hoje.


O dia acabou sendo bem exaustivo para Jimin, as semanas de safras eram as melhores por ganhar o dobro da quantia do dia no armazém. Porém a exaustão junto com as dores na costa é o que mais se destaca no final. 


Por ser um ômega, as oportunidades de trabalho são baixas e a quantia que recebe também. Ou quando o fator não era sua classificação simplesmente a pessoa não o contratava por ter sido abandonado pela família biológica. 


Sobre a questão de sua família biológica, jimin, gosta de pensar que havia um bom motivo para terem o deixado em um beco qualquer do reino do sul, às vezes se perguntava se o motivo seria por não ter nascido alfa. Mas outro fato a questionar era o amuleto belíssimo que deixaram em sua mão quando tinha seis anos. Seria um sinal que voltariam ou simplesmente um sinal terrível que podiam estar mortos? Essas respostas tinham chances de nunca serem respondidas, isso lhe dava uma agonia enorme.


A caminho de casa o ômega direcionou seu olhar cansado para a floresta. Ali ele acreditou que não haveria problema pegar um atalho.


👑 👑 👑


Após um longo período caminhando pela floresta, o ômega começou a sentir calafrios por causa da pequena ventania e para se aquecer acabou tentando de alguma abraçar a si e o arrependimento começou surgir em si o fazendo resmungar: 


- Pela vila eu poderia estar mais aquecido e não ficaria tão sozinho. 


Ao começar a sentir um cheiro bem diferente de Amadeirado com toque de terra molhada, o ômega concluiu que provavelmente havia um alfa por perto. 


Um barulho no arbusto fez o ômega ficar mais atento à sua volta e sua respiração começou a acelerar.


"Ele está aqui" - Jimin escutou uma voz.


O ômega olhou cuidadosamente à sua volta, porém não encontrou ninguém.


- Devo estar ficando louco? - murmurou Jimin decidido a voltar a caminhar.


Assim que ele deu mais alguns Passos escutou:


"Por isso nunca falo com você, acha que está ficando louco"


Jimin parou e analisou a situação, não seria possível seu lobo tentando interagir com ele, nunca sequer deu sinal antes.


Ao encarar o arbusto novamente viu saltar de lá um esquilo, por fim o ômega suspirou aliviado.


- você me deu um susto amiguinho! - Diz sorrindo encarando o esquilo. 


Um rosnado, fez o ômega acordar de seu transe e direcionar seu olhar para um lado, havia olhos vermelhos o observando fixamente. 


- Deusa da lua, me proteja - pediu o ômega. 


Mas algo estranho aconteceu: o olhar vermelho do animal se tornou um dourado. O que fez jimin se assustar dando alguns passos para trás e o dono do olhar dourado deu passos para frente dando a visão há um enorme lobo negro, mal iluminado pelo luar. 


Correr foi a única coisa que rodava no pensamento do ômega, e não tardou de realizar.


Desnorteado, não percebeu correr para um lado desconhecido e somente parou de correr quando tropeçou em algo, que o fez colidir ao chão.


Ele deve ter desistido! Jimin tenta pensar positivo.


Quando foi levantar sentiu alguém o impedir. 


Ele tomou a forma humana - distinguiu jimin ao sentir ser abraçado por trás e logo uma forte respiração batia em seu pescoço, o alfa fungava em busca do cheiro doce de morango que o ômega estava exalando.


- Demorei muito para te encontrar novamente, meu ômega! - jimin se arrepiou com sussurro do alfa. - Deixe-me falar com ele? - pediu


"Deixe-me falar com ele, Jimin" - pediu a mesma voz que ouviu antes quando estava sozinho.


Jimin sem dizer nada somente sentiu sua vista escurecer perdendo a consciência.


"Na noite de outono a constelação se alinhou, após os destinados se encontrarem depois de anos."



Notas Finais


Espero que tenham gostado 🌙

Essa capítulo é totalmente novo, não possuía na versão antiga

⚠️ Capítulos seram publicados com disponibilidade da escritora ⚠️

Caso tenha ficado alguma parte vaga, irei corrigir com tempo, acabei ficando indecisa em algumas partes.

Voltarei logo não se preocupem

Trazendo fics novas para vocês nas próximas semanas.

⭐Não esqueçam de deixar sua marca ⭐

Sigam o Instagram da Lh para não perderem as novidades: https://www.instagram.com/p/CTVR7sVr1kA/?utm_medium=copy_link

sigam o Perfil da LH para não perderem as fics futuras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...