História Agora você foi brilhar; - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Lésbico, Romance, Sad, Suícidio, Triste, Yuri
Visualizações 33
Palavras 135
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Tenho que alertar que essa história em nenhum momento tem a intenção de incentivar o suicídio é que por próprio cuidado, recomendo que quaisquer tipos de pessoas que tem depressão não leiam está fic é preocupem ler "Não se suicide garota(o)" que é uma drabble minha que talvez possa ajudar.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Agora você foi brilhar; - Capítulo 1 - Único

Observei você da sacada. Gritava pelo seu nome, pedia por socorro assim como na sua mente conturbada ecoava um S.O.S, precisando de ajuda para pousar.

Era difícil acreditar naquilo tudo. Seus cabelos que jas eram ruivos cor do fogo, com caixinhos daqueles que eu adorava ficar enrolando em meus dedos mesmo você reclamando estavam molhados pela garôa que caía nesse instante é os cachos desfeitos.

Você era aquela garota que vivia sorridente com os olhos brilhando passeando pelos cantos da praia deixando seu chapéu ser levado pelo vento junto com os maus pensamentos. Quem dirá que tudo aquilo era falso, que tinha que acabar.

Você tinha que brilhar. É daquela sacada você disse essas palavras "estou pronta para me tornar uma das estrelas" antes de se jogar é sem palavras eu me acabar em lágrimas.


Notas Finais


Essa história pode não conter romance explícito mais em poucas palavras mostra meio que um romance lésbico ou bromance que acaba em um final trágico.

É importante ressaltar que o suicídio nunca é (ou será) a melhor opção. Uma simples busca na internet pode ajudar pessoas que sofrem de depressão ou coisas do tipo, então por favor. Levem essa mensagem para suas vidas.

Espero que tenham gostado é até meus próximos trabalhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...