História Agosto Texto - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amor, Drama, Poemas, Poesias, Romance, Tristeza
Visualizações 3
Palavras 213
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Agosto


21 de agosto trocamos nosso primeiro "oi". 24 de agosto, conheci o gosto da sua boca. E em algum dia, não tão importante, você me deixou. 
 Não demorou. Na verdade, foi rápido e simples. Sem cerimônias, sem eu bater o pé e implorar para você ficar, apenas um "ok". Eu sabia. Sabia que não era por mim que estava apaixonado, mesmo que dias antes, era o que você demonstrava. 
 Sem graça, era como você estava. Triste, era como eu me sentia. Livre, como se sentiu depois. Decepcionada, quando soube que a pessoa, era minha amiga.
 21 de agosto trocamos nosso primeiro "oi". 24 de agosto, conheci o gosto da sua boca. E em algum dia, não menos importante, você disse que era paixão. 
 Não demorou. Na verdade foi rápido e simples. Você me olhou nos olhos, enquanto eu falava como era bom o filme que você tanto criticava. Interrompeu. Você me interrompeu para dizer um simples "Eu estou apaixonado". Então eu soube. Soube que era verdadeiro, pois era o que você demonstrava dias antes.
 Feliz, era como nos sentiamos.
 Foi dessa forma que eu sonhei inúmeras vezes. Que eu desejei que tivesse acontecido. Mas no fim de tudo, você acabou como eu, com o coração partido por mais uma vez não ser compreendido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...