1. Spirit Fanfics >
  2. Agoureiro - Uma história Dramione

História Agoureiro - Uma história Dramione


Escrita por: TaisaGranger

Fanfic / Fanfiction Agoureiro - Uma história Dramione
Sinopse:
- " Também conhecida como Fênix Irlandesa. é uma espécie nativa da Grã-Bretanha e da Irlanda, embora por vezes seja encontrado em outros países do norte europeu. Pássaro magro e de aspecto tristonho, que lembra um abutre pequeno e malnutrido, o agoureiro é preto-esverdeado. É extremamente tímido, faz ninho em moitas espinhosas, come grandes insetos e fadas, só voa sob chuva pesada e, no restante do tempo, fica escondido em seu ninho em feitio de lágrima."
- "O agoureiro tem um canto baixo e soluçante característico, que antigamente se acreditava anunciar a morte. Os bruxos evitavam os ninhos de agoureiro com medo de ouvir esse som de partir o coração, e acredita-se que mais de um bruxo sofreu um ataque cardíaco ao passar por uma moita e ouvir o lamento de um agoureiro escondido. Com o tempo, porém, pesquisas pacientes revelaram que esse pássaro simplesmente anuncia a aproximação da chuva. Desde então, ele entrou na moda como barômetro caseiro. "


Dois anos após o fim da Guerra, o mundo bruxo começa a se reerguer... histórias podem começar a serem reescritas. A justiça não foi feita para todos.... e isso revolta alguns, e internalizam questões para outros.
Hogwarts fora reconstruida, poucos alunos quiseram regressar e realizar seu último ano, dentre eles sabemos que Hermione Granger concluiu com notas altíssimas nos NIEMS. Agora, funcionária do ministério, ela busca a construção de novas diretrizes aos seres mágicos e direitos e leis de proteção e dignidade aos alunos mestiços e nascidos-trouxas.
Mas não são apenas as batalhas judiciais que Hermione terá que enfrentar, muitos traumas e medos ainda a assombram. A frustração de não ter conseguido trazer seus pais novamente para próximo dela. A presença de uma pessoa que sempre lhe causou angustia, associado ao canto do Agoureiro.... será que ele realmente estará prevendo a sua ruína?


********

As sombras do passado ainda me angustiam profundamente.... Não, eu não fui condenado.... Porque? Eu realmente não sei.... e por um bom tempo me questionei se eu não merecia ir a Askaban.... decidi por fim, que se me deram uma nova chance.... que eu iria ser diferente de tudo que eu sempre fui....
Confesso que é um desafio fudido... por vezes ainda me vejo aquele garoto mimado e preconceituoso.... e talvez eu precise me afastar de quem eu sou.... ou de quem eu fui.... das minhas raízes.... porque só assim talvez eu me cure.... mas isso é profundamente complexo e difícil... vocês não fazem ideia!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 739
Favoritos 27
Comentários 31
Listas de Leitura 12
Palavras 25.306
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Arthur Weasley, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Ronald Weasley, Theodore Nott
Tags Blaslu, Dramione, Hinny, Larcissa, Theron

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cap. 01 - Agoureiro
4
110
1.302
 
2
Cap. 02 - Pesadelos e Dragões
7
87
2.549
 
3
O diário de Hermione Granger
4
76
2.034
 
4
Cap. 04 - Risco e convivência
4
78
2.294
 
5
Cap. 05 - Astúcia!
4
64
2.247
 
6
Cap. 06 - Família
3
58
2.543
 
7
Cap. 07 - Sem previsão de folga
1
57
2.400
 
8
Cap. 08 - Um mundo caído
1
69
2.125
 
9
Cap. 09 - Lembranças
1
57
2.554
 
10
Cap. 10 - Visita indesejada
1
43
2.509
 
11
Cap. 11 - Malfoy
1
40
2.749

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.