1. Spirit Fanfics >
  2. Agoureiro - Uma história Dramione >
  3. Cap. 11 - Malfoy

História Agoureiro - Uma história Dramione - Cap. 11 - Malfoy


Escrita por: TaisaGranger

Notas do Autor


"LUMOS!"

"Eu juro solenemente que não irei fazer nada de bom!"

Olá pessoal!

Espero que tenham gostado do último capítulo. E que possam deixar seus comentários para que eu veja se estão curtindo a história tanto quanto eu!

O próximo capítulo é um compilado de Malfoy! Entender ele e todo esse processo de reelaboração de sua vida.

Eu espero que vocês gostem de conhecer ele!

Aproveitem a leitura!

Capítulo 11 - Cap. 11 - Malfoy


P.O.V. DRACO MALFOY

 

Eu sei... eu sei... você deve estar se perguntando o porque eu estou "evitando" Hermione desde o encontro surpresa com meus pais. Eu já lhes disse uma vez... não sou um cara do tipo corajoso... ou que simplesmente vai viver a vida por uma pessoa. Não... não vou fazer isso! Você pode me achar um egoísta... eu acho que sou astuto. Mas também foda-se a sua opinião!

Eu realmente não ligo! Hermione é legal, bonita e inteligente... além de outras quinhentas qualidades a mais que vocês claramente usariam para me convencer.... Eu sei... vocês podem ter um pouco de razão... ela provavelmente é tudo isso.... mas nós não temos nada. Ficamos algumas poucas vezes... e continuar ficando com ela é  tipo de coisa que me causará problemas como o encontro maravilhoso que tive com a minha família.

E sinceramente... eu não sei se quero mais essa dor de cabeça... Sabe? Será que você consegue me entender? É muito mais simples eu me relacionar com uma boa garota sangue puro... nem todas são umas escrotas... Weasley fêmea e Lovegood são exemplos. Claro que não sou um filho da puta fura olho... não estou dizendo que ficaria com elas. Só estou pensando que escolher uma mulher nesse estilo poderia me poupar um bom par de neurônios e menos dores de cabeça.

Eu posso aprender a gostar delas... muitos casais aprendem a se gostar... meus pais mesmo... vejo que da maneira deles.... eles se amam! Se apoiam. São parceiros da vida. E no final é isso não é? Uma pessoa que você consiga tolerar o resto da sua vida e dividir algumas demandas e burocracias. O casamento é um contrato afinal.... onde você se compromete ser fiel e honrar a pessoa e ela cumpre o mesmo com você!

Eu tenho química com Hermione, não nego.... mas ela é um combo complicado! E esse combo vai muito além da questão do sangue.... Eu pouco me importo se meus pais não me aceitariam ou me deserdariam com minha companheira.... eu realmente não ligo. O problema de ficar com alguém como Hermione é que você só tem que ser perfeito. Porque ela merece isso... ela é malditamente perfeita, até em suas imperfeições.

Ela é irritantemente sabe-tudo, sim! Ela é extremamente organizada, sim, mas confesso que também sou. Ela é uma mulher forte e emponderada, sim, e fico pensando se em algum momento eu terei espaço para cuidar dela? Ela é teimosa.... bem eu sou mais... Nós provavelmente brigaremos muito? Sim! Acho que nosso histórico manda um OI! Ela é estupidamente perfeita e isso também irrita? Sim, muito! Orgulhosa? Meu Merlin, até demais. Ela não se afeta pelos problemas.... ou pelo menos não se deixa transparecer? Sim!

O mais irônico disso tudo é que ela seria uma Malfoy perfeita. Mas seria complicado ter ela ao lado... será que estarei disposto a enfrentar tanta coisa? Eu me pego a pensar nessas coisas e só me vêm um pensamento.... você é realmente um covarde Draco Malfoy! Seu pai tem razão... você não é um homem.... talvez eu seja um rato assim como meu pai.

- Hey! Acha que esse anel Gina iria gostar? - Potter me tira de seus devaneios.

- Deixe de ser mão de vaca Potter! Por Merlin, moça... nos mostre os diamantes? - digo olhando aquele pedaço de zirconia.

- Porra Malfoy.... diamantes? - ele coça a cabeça.

- Gaste um pouco desse dinheiro que seus pais deixaram para você.... não vai fazer falta para um anel... - olho para a atendente. - Não liga para meu amigo imbecil, linda! - pisco para ela. - O mais caro, por favor! Meu amigo esta para casar!

- Óóóó sim! - ela fica toda animada com a minha presença. - Temos estes modelos!

- Nossa! Eles são caros! - Potter olha uma das etiquetas.

- Não coloque preço em seu amor pela ruiva! Vamos escolha algo! - digo e sorrio novamente para a atendente bonita. Ela tinha seu charme em seus cabelos castanhos e cacheados.

- Não sei se esses modelos são a cara dela.... - ele diz nervoso. E olha mais para uma outra prateleira. - O que você acha daquele? - Ele aponta para um anel com um rubi vermelho de pelo menos uns 2 cm. 

- É acho que esse é realmente um Weasley! - brinco. 

- O que isso quer dizer vindo de você? - Potter me olha sério.

- Ela vai gostar, leva esse cara! - brinco.

- Não acha que deveríamos ver outros modelos? Talvez pesquisar um pouco mais? - ele diz ainda observando as etiquetas. - A atendente respira fundo.

- Você pode embalar este? - a atendente se anima com a compra garantida. - Por Merlin Potter, estamos na melhor joalheria Bruxa, não me faça passar essa vergonha!

- Tá bem! Tá bem! - Ele diz se rendendo. - Vou acertar no caixa!

- Te espero lá fora... - digo e olho para a atendente. - Obrigada por sua maravilhosa ajuda. - pisco para ela. E ela se derrete com o gesto.

Saio da grande loja em direção ao beco diagonal. Após a segunda Guerra inúmeros comércios se abriam e firmavam com o apoio do ministério. Era interessante ver como as pessoas iniciaram ou reiniciaram a vida deles. Era realmente bonito de notar as melhorias que estávamos vivenciando. As mudanças geradas em pouco tempo.

Bastaria ver.... há 30 meses atrás mais ou menos, quem encontra-se Potter e eu andando juntos... poderia imaginar que uma terceira guerra aconteceria. Agora, não era mais tão incomum, e os olhares incomuns ou maliciosos... bem eles eram mais raros de serem presenciados. Me pego a questionar se o mesmo poderia ocorrer com Hermione. Será que as pessoas se acostumariam a nos ver juntos? Será que seríamos bem visto como casal? Será que ela se colocaria a mercê desta situação? Ainda mais ela que odeia receber a atenção e os holofotes.... quanto tempo passaríamos por isso? 

- Você está realmente estranho hoje? - Potter me dá um soquinho leve. - Você está bem?

- Acho que ando mais reflexivo que o normal.

- Você as vezes pensa demais, meu amigo! - ele brinca.

- Não Potter, é você que não pensa antes de fazer as coisas....

- Ahhh sim.... claro! Você sabe que estou certo! Só costuma me atacar, quando sente-se pressionado. Vai... conta aí cara... Você me ajudou essa tarde, não me custa te ajudar também, amigos são pra isso afinal.

- Não sei se você vai querer me ajudar nesse caso...

- Só vai saber se me contar...

- É sobre a Granger....

- O que tem ela? - ele tenta me estimular a falar.

- Eu estava pensando que a poucos meses atrás as pessoas achavam estranho nos ver andar juntos.... me peguei pensando se eles também acostumariam comigo e ela andando juntos...

- Você diz como casal?

- Talvez! - digo sério. - Não sei se ela estaria disposta a entrar numa furada como essa!

- Isso eu realmente não posso te responder... teria que perguntar a ela! - ele disse dando de ombros.

- Nossa! Você ajuda tanto! - debocho.

- Malfoy, é perceptível que você está caidinho por ela.... - ele pensa. - Hermione é como minha irmã... mas sei o quanto ela atraia atenções masculinas, por mais que isso me desagrade... mas fico feliz que ela esteja se conectando a você!

- Você fica? - eu questiono surpreso.

- Claro! Primeiro porque posso acabar com sua raça se fizer ela sofrer...

- Nossa! Que estimulador amigo!

- Segundo porque sei que é uma boa pessoa pra ela...

- E como você pode ter tanta certeza? - o encaro.

- Você é um bom amigo.... é muito cuidadoso até com a minha namorada... respeitoso... e ela estaria segura com você...

- Fico surpreso com todo esse melodrama... mas não sei se sou a pessoa a trazer mais segurança a ela.... já viu minha familia?

- Já.... mas ela é forte o suficiente para estar ao seu lado e enfrentar eles! Ela também é malditamente orgulhosa e nunca abaixaria a cabeça para eles... e bem tenho certeza que você nunca a deixaria sem cuidados.

- Você pode ter razão... mas não sei se ela merece o sofrimento que o sobrenome Malfoy sempre vai carregar....

- Draco... - ele para no meio da calçada. - Não acha que está pensando muito lá na frente? Vocês estão se conhecendo.... ela pode aprender com esse sobrenome... vocês podem nem dar certo... ou simplesmente podem mudar o trajeto que os Malfoys cursam.... e serem felizes... há muitas possibilidades...

- Eu me sinto inseguro... sabe? - desabafo. - É diferente com qualquer outra garota... parece que elas simplesmente se jogariam aos meus pés... Hermione não... ela exige de mim... e me entrega carinho... da mesma forma que eu também desejo entregar carinho a ela...

- Se eu não te conhecesse diria que você esta caidinho pela minha amiga....

- Não nego que posso estar... Mas confesso que me sinto inseguro.... tenho medo de arruinar a vida dela...

- E como você faria isso?

- Não acho que eu faria... mas de forma indireta...

- Você diz seus pais...

- Isso!

- Draco! Hermione é inteligente o suficiente para lidar com seus pais.... e você também não é nenhum estúpido.

- Obrigado pelo elogio, eu acho....

- Vem... cara! Vamos terminar o dia de trabalho e voltar pra casa... Eu tenho um anel para entregar e você tem que conversar com a minha irmã!

- Não sei se estou preparado para essa conversa...

- Nem eu estou preparado para entregar esse anel caro que você me fez comprar... mas a vida é assim meu caro!

 

 

*********

 

 

A conversa com Potter tinha sido levemente tranquila.... eu não sei se me sentia mais seguro com toda a situação.... se realmente queria conversar com Hermione sobre nós... afinal não sei se existe ainda algum nós! Eu fiz questão de ficar meio longe dela desde o dia que encontrei meus pais.... ainda ajudou que eu tive aqueles pesadelos. Me senti um fracasso total.

Após o trabalho, eu rumei ao meu quarto.... Potter e eu sempre chegávamos mais cedo que Hermione... o que me agradava nessa tarde... afinal não teria que dar de cara com ela de forma imediata.... resolvo tomar uma ducha para esclarecer meus pensamentos e me acalmar dentro das possibilidades.

Não me enrolo muito no banho... afinal era óbvio que teríamos que conversar... que não seria talvez a conversa mais fácil de se ter... mas necessária... assim que saio do meu quarto escuto o barulho da lareira, talvez Hermione tenha acabado de chegar... e eu possa conversar com ela o quanto antes.

Desço as escadas e acabo me "decepcionando" com a visão da ruiva, limpado suas vestes. Não era a morena por fim.

- Oi Malfoy! - ela me cumprimenta. - Harry pediu para que eu viesse essa noite. - ela justifica como se eu tivesse perguntado.

- Bem vinda Weasley.... Potter não aguenta ficar longe de você um dia? - ela sorri com a brincadeira. - Que feitiço usou?

- Posso te dar um pouco da minha poção do amor... assim você garante a minha amiga! - ela debocha.

- Prefiro usar o charme Malfoy... - volto a brincar e pisco para ela, que cora. - Viu! Nunca falha!

- Você é um idiota! - ela ri e rumamos para a cozinha e nos deparamos com Potter e Hermione abraçados. -  Mas que palhaçada é essa? - Gina diz fingindo uma irritação que não existia. -  Larga meu homem, sua talarica!

 

*******

 

Hermione e eu rumamos para a sala da lareira. Eu me sento no sofá e a puxo para ficar grudada em mim. Eu cheiro seu pescoço e o doce sabor de frutas vermelhas me inebria... era o cheiro mais viciante do mundo... e acabo por pensar se sentiria esse cheiro com a amortencia.  Percebo seu corpo se arrepiar com a minha aproximação.

- Como foi seu dia princesa? - encaro aqueles olhos âmbar.

- Foi bem agitado. - ela diz parecendo nervosa. - E o seu?

- Foi bom, na verdade! Estamos investigando uma pista, talvez peguemos Greyback! - digo animado. - E ajudei Potter a gastar uma pequena quantia para sua amiga...

- Ahhhh sim... o anel de noivado, para adiar o noivado... - ela debocha. - Vocês dois realmente não conhecem Gina Weasley!

- Porque? - brinco.

- Ela já está com todo o casamento planejado... Harry vai conseguir ganhar uns 06 meses. - ela dá de ombros.

- E você não disse nada? - ela ri. - Merlin... que pequena basilisca!

- Vocês falaram que tinha tudo sob controle e não me deixaram ajudar. - ela dá de ombros. - Agora lidem com o furacão Gina Weasley sozinhos...

- Engana-se minha linda... - ela cora com o elogio e minha aproximação, vou até seu ouvido e falo maliciosamente. - Com certeza a melhor amiga da noiva é a que mais sofre nesse processo. - ela ri e me dá um tapa no braço.

- Idiota! - ela brinca. - Ela vai fazer questão de que o Harry esteja junto... e pode ter certeza que ele não deixará você ficar de fora desse momento glorioso! - ela fala de maneira cínica.

- Não me incomodo.... - admito.

- Não?

- Não! Vou poder ficar perto da madrinha da noiva! E ela é a melhor parte desse casamento... é o que torna as coisas mais gostosas! - ela cora violentamente.

- Você não vale nada!

- E você gosta disso! - brinco e ela consegue corar ainda mais.

- E você? Gosta disso? - ela fala constrangida.

- Eu tenho gostado bastante... - admito. - E você?

- Sim... Eu só fiquei confusa com o seu afastamento. - ela admite. 

- Eu sei... me desculpe por isso... eu também fiquei confuso... - admito e ela assente. - Somos o casal mais improvável que existe.

- Somos um casal? - ela diz com um pequeno sorriso.

- Acho que somos... se você quiser ser... podemos nos conhecer! - digo e ela sorri.

- Claro! - ela diz com um leve sorriso. - Mas acho que precisamos conversar antes... - ela diz levemente séria.

- Claro... está tudo bem? - digo encarando seu rostinho.

- Está... eu acho é que essa tarde.... - ela começou mas foi interrompida por um grito.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHH! - uma cabeleira ruiva pula sobre nós no sofá, deixando a todos caídos no tapete. - EU VOU CASAR!!!!!!

- Parabéns Gina - Hermione diz, enquanto eu estendo a minha mão para ajudá-la a se levantar e a coloco entre as minhas pernas. - Estou feliz por vocês!

- Olha só esse anel! - Ela dizia animadíssima.

- UAUUU, onde está meu óculos escuro... essa pedra está me cegando. - brinco e ela ri.

- Não é? Acho que nunca tive uma coisa tão linda na minha vida! Obrigada amor! - ela levanta e abraça Potter.

- É realmente lindo.... você tem bom gosto Harry! - Hermione sorri e se ajeita em meu colo.

- Não pode ter sido Harry que escolheu... foi você Hermione? - e a morena nega. - Draco? - eu rio.

- Só o levei até a joalheria... a escolha é toda dele! - dou de ombros. - Eu escolheria o diamante... mas ele quis o rubi...

- Ahhhh... eu amei amor... - ela volta a beijá-lo. - E obrigada Draco... Hermione agradeça por mim! - ela brinca.

- Ahhh agora a situação ficou boa... - brinco e Hermione ri. - Vou aguardar ansioso por esse agradecimento!

- Hermione.... não agradeça muito! - Gina adverte. - Vamos precisar convencê-los a ir ver os itens do casamento...

- Gina... não acha que deveria ir apenas com Hermione? - Potter diz e a ruiva fica vermelha.

- Harry... o casamento é nosso! - ela adverte.

- Eu sei amor... mas....

- Nada de mais! Eu quero vocês lá! - ela me encara. - Você esta incluso Malfoy.

- Tudo bem. - dou de ombros e me aproximo da orelha de Hermione. - Você vai estar lá.... vamos fazer essas visitas serem divertidas...

- Jura? O que têm em mente? - ela diz levemente corada.

- Um milhão de coisas... - declaro.

- Pelo visto isso vai nos custar energia e tempo... - ela sussurra.

- Espero que você tenha ambos! - digo e beijo sua orelha.

 

 


Notas Finais


MEEUUUUU BRASEEEEELLLLL....

E esse casal??? Fazemos o que?? Nos apaixonamos??

Gentes.... Hermione não conseguiu muito conversar com o Draco!!

Será que essa visitinha de Narcisa ainda vem prejudicar nosso casal?

Medos!

Espero que tenham gostado desse capítulo.

Deixem seus comentários e sugestões. Se puderem favoritem a nossa história! Assim você acompanha cada capítulo novo postado!

Um beijo bem grande! E até a próxima!

"MALFEITO, FEITO!"
"NOX!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...