1. Spirit Fanfics >
  2. Agrabah >
  3. 04

História Agrabah - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - 04



CAPÍTULO 04

CORRA JASMINE



"eu sempre soube que ele não presta! E confirmei agora! Esse homem quer o poder e vai conseguir! Eu ouvi! Acredite em mim!"


AMBER


ABRO E FECHO a porta do quarto de Jasmine, toda bagunçada e desengonçada.


━ Amber? O que houve? ━ ela me olha de maneira doce. 


Eu me aproximo ainda sem ar, sem ter o que fazer, sei bem o que ouvi! ━ Jasmine! Você têm que fugir agora! ━ sussurro.


Me olha confusa ━ Como assim? ━ sorri ainda me olhando ━, querida, se acalme! 


Faço que não ━ Princesa, acabei de ver o Jafar dizendo que finalmente vai poder se casar com a senhorita! Disse havia encontrado uma lâmpada mágica e que te forçaria a isso e que viraria sultão.


A morena me olha ━ Calma, como assim Amber?


Engulo seco ━ Eu sempre soube que ele não presta! E confirmei agora! Esse homem quer o poder e vai conseguir! Eu ouvi! Acredite em mim! ━ imploro.


A moça sorri ━ Está tudo bem! Okay? Eu acredito em você... não pode usar seus feitiços ou algo assim?


Faço que não ━ Não minha soberana, uma lâmpada... ele estava planejando isso, mas creio que ele vai agir em algum momento de oportunidade ━ dou de ombros. Jasmine arqueia uma sobrancelha, e ainda a encaro ━, não está chocada?


Ela ri andando pelo quarto ━ Sempre acreditei no seu sexto sentido, Jafar não presta... ele sempre teve um olhar... estranho ━ faz careta.


━ É minha soberana... realmente... temos que proteger você!


Jasmine me olha ━ Mas meu pai! Não posso deixá-lo aqui!


━ Jafar não pode matá-lo, ele teria que arcar com uma revolta, além disso, os desejos do gênio não permitem uma morte, preciso ajudar você, irei tentar algo, para que o desejo não dê certo se for usado contra você ━ a olho. Isso sacrificaria a minha própria segurança contras os desejos.


Ela me olha confusa ━ Você pode.... fazer isso?


━ Sim ━ pego em seu pulso ━ temos que ser rápidas, tenho algo em meu quarto que pode ajudar ━ sussurro.


Saímos dali bem desconfiadas, tomando cuidado, olhando para os lados com medo de sermos vigiadas. Entramos lá e vou até minha cama pegando um baú que deixo ali embaixo e o colocando em cima ━ Eu não sei usar meus poderes direito mas tenho algo que pode ajudar a senhora ━ pego um colar azul. Depois uma faca ━ isso vai requerer um pequeno corte em seu dedo nada demais ━ me viro a morena.


Ela faz careta ━ Têm certeza? 


Rapidamente sem ela menos ao ver bato a ponta da faca em seu dedo lhe arrancando um pequeno gritinho ━ Foi rápido, agora coloque o dedo aqui ━ seguro sua mão e a coloco na pedra que na hora ganha um tom roxeado ━ pronto! Agora em nenhuma circunstância tire! Qualquer desejo feito contra você vai ser repelido por esse cristal kaliano.


━ O quê?


Sorrio ━ Não é só Jafar que estudou sobre gênios, descobri que eles possuem pedras para não desperdiçar magia de desejos. ━ suspiro ━, pude criar uma magia com ela, que irá absorver o desejo e mante-lo aí dentro em sua ordem, sim?


Ela sorri ━ Você que é um gênio, Amber! 


Reviro os olhos ━ Só são estudos, por que acha que estudei escondido tanto tempo... Jasmine, você precisa ir embora, hoje mesmo! ━ a vejo limpar o gotinha de sangue em seu dedo.


━ Não posso deixar o meu pai... ━ diz.


Suspiro ━ Eu cuidarei dele, além disso Jafar precisaria casar com você para se tornar um sultão, se fugir, salvará seu pai... conte tudo a Aladdin, ele vai te ajudar... entenda... sinto que Jafar... fará coisas terríveis em breve.


A princesa me olha, como se eu fosse a soberana ali e tivesse mais noção das coisas do que ela ━ Tudo bem... eu aceito... o que têm em mente?


⋆。˚ ✩ 。゚・° 。‧˚⋅⊹.˚。 ・° 。‧˚ 。

. 。゚・° 。‧˚⋅༄.˚。⋆ 。˚ ⋆。˚° 。‧˚⋅




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...