1. Spirit Fanfics >
  2. Agradecimentos (Malec) >
  3. Capítulo único

História Agradecimentos (Malec) - Capítulo 1


Escrita por: Seshat

Notas do Autor


Yo!

Voltando com mais uma malec e bom, com uma proposta meio diferente. Não é exatamente a minha primeira fic dessas, mas é a primeira oficialmente nesse estilo. Enfim, é isso!!

"Somos os dois lados de uma mesma história"

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Agradecimentos.

Talvez seja mais uma carta aberta aos meus leitores do que, de fato, um agradecimento. Mas vamos lá! Há dez anos a saga de Alexander Lightwood tinha início. Um jovem especial, nascido em meio ao campo de batalha após uma perigosa e proibida aventura vivida por Maryse — filha de um chefe de vila — e Robert — um simplório soldado das terras distantes e inimigas. Alec, como o apelidei carinhosamente em algum momento durante o trajeto da escrita, lutou muito, atravessou rios, batalhas e mais batalhas, desde a tenra idade, onde após a partida materna, viu-se sozinho.

 Mas venceu. 

Como um jovenzinho esperto e lutador, Alexander destronou o rei, queimou feiticeiros malignos e fez da floresta encantada seu refúgio. Tornou-se amante do príncipe, apaixonou-se e fugiu com um cavalariço e, por fim, viu seu amor partir em seus braços, vítima cruel de sua própria lâmina, em um confronto que, confesso, debulhei-me em prantos antes de finalmente conseguir terminá-lo. 

Eu, como autor, mesmo sabendo do fim que teria o grande Alec, às vezes agia com um leitor, ávido e curioso pelo fim dessa enorme saga que, wow, teve doze livros e alguns filmes. Um leitor que não queria o fim e, em simultâneo, sabia que ele era necessário, assim como o que ocorreu. Alexander também marcou minha vida. Suas aventuras, foram as minhas, seus amores, os meus. Suas dores tornaram-se minhas feridas e seus vícios, minha necessidade cura. 

Tive, em dez anos, com o meu protagonista, a mais bela história de amor e cumplicidade, sendo ele meu companheiro em diversos momentos de tristeza e solidão. Sendo meu amigo nos momentos de necessidade e meu devasso amante nos momentos de carência. Usei dele, da mesma forma que ele usou de mim. 

Eu dei a Alec, uma vida! E ele devolveu-me a vontade de viver. Por isso, venho contar nesse texto, que também é para agradecer…

 Venho contar que chegamos ao fim dos livros, ao fim da escrita, mas não ao fim da jornada. Alexander continuará tendo suas aventuras e eu, como um grande apaixonado, o seguirei por essa estrada. 

De Alec, já não mais irão ouvir falar, mas enquanto eu estiver vivo, ele também viverá. 

Com amor, Magnus Bane.


Notas Finais


Hey, obrigada a quem leu até aqui, espero que tenham gostado.

Até a próxima, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...