História Agrado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Beijo Grego, Chanbaek, Conversas Do Wpp, Incesto, Princyeol, Pwp
Visualizações 849
Palavras 454
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E ai galera! Se esse negócio existe é culpa da @Princyeol que fica aí conversando comigo sobre beijos gregos e shotacons :v é noes
beijão pra Cartolina e a Haru que me ajudou a escolher o nome desse negócio

Capítulo 1 - Me agrada enquanto o papai e a mamãe não estão


Chanyeol estava debruçado por cima do corpo menor e sua cintura movia-se para frente e para trás em ritmo frenético. Os pés pequenos estavam por sobre os ombros do maior e Chanyeol com as calças nos tornozelos. Visitar seus pais e seu irmãozinho foram suas melhores decisões e nem imaginaria que o irmãozinho de apenas 16 aninhos era tão bom na cama, gemendo feito uma putinha e rebolando gostoso. O mais velho, no auge de seus 27 anos, nem sonhava em estar ali fodendo o irmão.

– Chanyeol... Chanyeol–aaah! Eu vou gozar, caralho, Chanyeol, mete mais fundo.

– Isso, putinha, geme meu nome, goza pro seu irmão vai.

Baekhyun empurrou o maior na cama e em um movimento rápido já estava colocando o membro duro feito pedra e molhado em sua entradinha dilatada e sentando com gosto. Se fodendo bem rápido para atingir o orgasmo assim.

Rebolava e se movia sobre o pau do outro, sentindo o orgasmo chegando. Chanyeol vendo que o outro estava perto do ápice, o puxou para perto e segurando em seu pescoço, disse:

– Não se toque, sua vadia. Quero que goze só com o meu pau lhe fodendo.

Baekhyun gemeu e obedeceu o irmão. Continuou os movimentos até que sentiu todo o seu corpo se contraindo e seu orgasmo vindo forte no abdômen do irmão. Logo após isso, o irmão o virou na cama, ainda mole e tremendo pelo recente orgasmo, ficando por cima de si, e arremeteu bem forte em seu interior.

– Agora você vai sentir toda a minha porra no seu cuzinho, Baekkie.

Com mais algumas estocadas, o mais velho gozou em vários jatos fortes no interior do outro e gemeu apertando as coxas alheias, fazendo Baekhyun grunhir de dor.

Chanyeol se retirou de dentro do menor e segurou suas pernas vendo o membro do mais novo semi-ereto.

– Tu é uma cadela hein, Baek. Vou te colocar na linha.

E deu um tapa na coxa branquinha do outro, fazendo- soltar um gemido entrecortado.

O Park mais velho direcionou seus lábios à entrada que escorria seu recente gozo e lambeu ali, fazendo o menor arfar com a visão. Chanyeol chupou e engoliu seu sêmen misturado ao gosto do menor, passando sua língua várias vezes na entradinha rosada que piscava para si, enterrando seus dedos até chegar à próstata. Lambeu mais algumas vezes e colocou o membro do menor na boca, chupando para que o mesmo gozasse, o que não demorou, já que era estimulado em duas áreas simultaneamente. Chanyeol não demorou a recolher todo o prazer do outro com a língua e deitar cansado.

Logo ouviu a voz baixinha e o sorriso cansado, porém satisfeito, do outro.

– Ainda bem que o papai e a mamãe demoram no mercado, maninho.


Notas Finais


Lemon horrível ahsjjahdua
É isso ai, batam na @princyeol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...