1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce

História Agridoce


Escrita por: SAKURH

Fanfic / Fanfiction Agridoce
Sinopse:
Esse sabor tão impecável e o que tanto amo, não sai de minha mente, não me deixa dormi. São eles que tanto necessito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 361
Favoritos 62
Comentários 8
Listas de leitura 40
Palavras 2.481
Concluído Sim
Categorias One Piece
Personagens Roronoa Zoro, Sanji
Tags Amayaxt, Cheeselettuceproject, Laripaixaoo, Sakurh, Sanzo, Zosan, Zosanweek, Zosanweek2020

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo Unico
8
361
2.481

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LettuceCheesePj
Capitulo Unico
Usuário: LettuceCheesePj
Usuário
Eu gostei muito da história. As provocações é algo que define bem ZoSan, afinal, eles basicamente vivem nessa dinâmica. Eu amo isso deles chegando em um ponto em que as provocações já se tornaram completamente sexual e cada vez se torna mais íntima até chegar ao ponto em que chegou na história, que vira uma disputa, um desafio para tomar alguma atitude e um deles finalmente vai para cima, cedendo a todo o desejo e vontade de se pegar contida por tantos anos.

A parte que deixa de lado todo aquele climão e eles voltam a se provocar, o Sanji insinuando que ainda não recebeu um boquete, lindo, lindo. Minhas partes preferidas sem dúvidas são os diálogos. sz

Ps: Nossa, eu jurava que não era oneshot essa, minha cabeça confundiu as bolas.
Postado por Tai_RiHappy
Capitulo Unico
Usuário: Tai_RiHappy
Usuário
Pqp, eu já ia querer bater nos dois para deixarem esse orgulho de lado e se comerem logo heuheueheuheueheuheuehueheuhe!!

Agora eu preciso de ajuda, pq esse Flashback do Zoro sobre o beijo já me deixou louca. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! ZORO, PQ NÃO PAGOU O BOQUETE MANO?? PELO AMOR DE GOD, VOCÊ ESTAVA COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO ERA SÓ CORTAR, MARIMOOOOOOOOOOO GOSTOSO!!!

Ok, eu surtei um pouco heuheueheuheueheuheueheuehueheueheu 💖💖💖💖💖

Ain Sanji, mostre para esse Marimo que você vai arregaça-lo na cama, no sofá e em todos os lugares que você possa arregaça-lo e eu digo o mesmo para o Zoro, só vão hahahahahahahahahahaha!!

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! 💚💚💙💙🐯🦊