1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce >
  3. Convite

História Agridoce - Convite


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Hey! Como estão? Eu estou com um joelho machucado e uma nota vermelha em química, mas esperando ansiosamente minha camiseta do BTS que vai chegar no dia 10 de outubro, dia do lançamento do álbum que, aliás, minha mãe deixou eu comprar. A balança da minha vida tá equilibrada, duas coisas boas e duas coisas ruins.

Esse capítulo foi um pouco difícil de escrever, eu não conseguia desenvolver algumas partes, mas depois que machuquei o joelho no mercado caindo na frente de um monte de gente eu tive a ideia perfeita de como desenvolver os fatos.

Enfim, espero que gostem.

Capítulo 9 - Convite


Agridoce.

Capítulo Nove.

Convite.

Sua cabeça estava prestes a explodir, mas se forçou a continuar sentado naquele banco em frente ao bar da boate, Hoseok e Yoongi estavam perdidos no mar de pessoas que dançavam a sua frente, aquilo estava sendo uma tortura infernal para sua mente, mesmo sendo mais novo que Yoongi e tendo a mesma idade que Hoseok se considerava um velho para esses lugares, e claro que propositalmente, odiava aquilo com todas as suas forças, como algum dia pode gostar? Não era divertido, não era legal. Muitas pessoas. Muitas bebidas. Muitas drogas. Muita música ruim.

— Depois eu sou o velho. — Yoongi surgiu ao seu lado gritando em seu ouvido devido a música alta.

— Vai pro inferno. — Jimin retrucou estalando a língua em desagrado.

— Você está bebendo água? — Hoseok apareceu deitando a cabeça no ombro do mais velho com o cenho franzido para Jimin.

— Vai me prender? — O ruivo indagou ácido.

— Okay, alguém está de mau humor. — O amigo riu dando um pequeno toque no ombro de Jimin.

— Nós sabemos que você não gosta disso, mas tente se animar um pouco, vamos nos divertir. — Yoongi disse sentando-se ao lado do mesmo.

— Certo, Yoongi, o que te deram pra beber? — Jimin indagou desconfiado enquanto o Min revirou os olhos.

— Olha aqui, amigo, eu só estou feliz. — Disse enquanto apontava o dedo na cara do mais novo.

— E pelo que? — O ruivo perguntou curioso.

— Não é algo que eu queira comentar em um momento assim. — Yoongi sorriu virando-se para a multidão de pessoas.

— Mas pode ter certeza que te contaremos. — Hoseok disse batendo palminhas.

— Ah, então só eu não sei. — Jimin fechou a expressão de imediato, odiava ser o último a saber das coisas.

— Bom, queremos te preparar psicologicamente, e essa noite serve para isso e você não está cooperando em nada. — Yoongi avisou muito sucinto. 

— Ah, claro, chantagem emocional. — O Park brincou rindo.

— Sempre. — Hoseok abraçou o amigo pelos ombros. — Estamos preocupados com você, anda muito distraído e até não deu aula hoje a tarde, o que é um fenômeno raro, e também não podemos esquecer do fato de que ligou para sua mãe. — Falou calmamente enquanto pedia uma bebida.

— Ah. — Jimin sorriu de lado. — Estou bem, de verdade, só estou ajudando um amigo. — Explicou.

— Nossa, quem é esse seu amigo que conseguiu te afastar das aulas do período da tarde e que provavelmente te inspirou a ligar para sua mãe? — O Jung perguntou sorrindo de lado. — Ah, Jimin, não posso acreditar que está saindo com alguém. — Comentou pisacando.

— Não acho que ele esteja saindo com alguém. — Yoongi disse sorrindo debochado. — Jimin é muito paranoico, ninguém suporta. — Alfinetou fazendo o ruivo bufar.

— Eu não sou paranoico e não estou saindo com ninguém, somos só amigos, e ele é nosso aluno, Hoseok. — O mais novo explicou bagunçando os cabelos irritado.

— Ah, meu Deus, tá pegando um aluno nosso. — Hoseok arregalou os olhos. — Puta que pariu, isso não é errado? — Perguntou inclinando-se na direção de Yoongi.

— Acho que não, se for maior de idade. — O platinado respondeu pensativo. — Eu realmente não sei, toma cuidado com essas coisas, Jimin. — Alertou.

— Mas que porra. — Jimin resmungou. — Já disse que não temos nada, ele é meu amigo, apenas isso. — Reforçou revirando os olhos quando os dois mais velhos lhe dirigiram um sorriso malicioso.

— Tá bom, a gente sabe. — O Min comentou sarcástico e então se virou para a multidão de pessoas. — Eu vou ir aproveitar a festa, se você vai ficar aí igual um poste, que se foda também. — Avisou dando tapinhas no ombro do primo. — Vamos, Hoseok, não fique muito perto se não vai ser influenciado. — Puxou o outro que riu da carranca que se formou na face de Jimin.

— Eu vou junto, que saco. — O ruivo avisou levantado-se e seguindo os outros dois que sorriam convencidos. 

Mesmo que se obrigasse a se divertir ainda não conseguia entrar no "clima", outro fator que não ajudava era que Hoseok e Yoongi haviam desaparecido depois de alguns minutos com ele e aquilo era totalmente irritante, eles o convidaram, que tivessem a decência de ficar por perto, mas nem para isso serviam. 

Suspirou irritado e decidiu ir embora, não mandaria mensagem avisando nenhum dos dois, se ficassem preocupados, o que era bem difícil de acontecer, que ligassem, e se ligassem não atenderia, sorriu com esse pensamento, era uma boa forma de vingança, grandes amigos aqueles dois.

Quando chegou em sua casa jogou-se no sofá de frente para a sacada, quantas vezes precisaria falar para si mesmo que adorava aquele lugar? Observou as luzes da cidade, novamente estava chovendo, uma garoa, mas era o suficiente para lhe deixar satisfeito, era com essa vista e com um tempo assim que sua mente explodia com ideias. Pegou seu notebook e passou a escrever no editor de textos mais uma história que permaneceria ali só para ele, e aquilo era de alguma reconfortante, ele sentia-se tão bem podendo escrever algo, gostava de ter o controle sobre certas coisas e fazer aquilo lhe dava essa satisfação.

Seu celular vibrou fazendo o mesmo suspirar e sair de seu pequeno mundo para ver quem havia mandando a mensagem, era um número desconhecido lhe mandando uma imagem, a principio pensou que Yoongi havia dado seu número para algum tarado como vingança, já que isso era totalmente normal, e que a pessoa estava lhe enviando algo impróprio, mas na verdade era apenas a foto de Jungkook com um gatinho perto de seu rosto. Sorriu involuntariamente.

Só parou de admirar a foto quando seu celular tocou alto lhe assustando, o menino estava ligando para si, aquilo o deixou realmente feliz. Ali estava outra coisa que lhe deixava satisfeito além de escrever, conversar com Jungkook.

— Você viu como ele é fofo, Jiminie?! — O menino do outro lado exclamou logo que atendeu ao aparelho.

— Vi sim. — Concordou rindo. — Onde arrumou o bichinho? — Perguntou fechando seu notebook e se dirigiu para perto da sacada.

— Fui em uma conveniência aqui perto porque senti vontade de comer um chocolate e na volta vi a caixinha de papelão se mexendo e essa coisa fofa saiu de dentro. — Foi falando e algumas vezes sua voz saia abafada, era certeza que o menino apertava o gato contra seu rosto.

— E é macho ou fêmea? — Jimin perguntou rindo ao imaginar Jungkook com o gatinho.

— Anh? — O menino pareceu levemente confuso. — Eu não sei, não dá pra saber. — Falou meio constrangido. 

— Ah, ele parece ser novinho mesmo, mas vai ficar com ele? — Indagou enquanto observava através das portas a cidade, buscou com seu olhar a localização da casa do menino, obviamente não a veria, claro, mas saberia que naquele ponto onde olhava era onde ficava a casa dele.

— Vou sim, preciso de alguém para me fazer companhia quando você não estiver aqui. — O menino respondeu e Jimin ofegou afastando o celular de sua orelha.

Mordeu os lábios e sentiu o coração disparar, o mais novo não tinha noção do que estava fazendo consigo e aquilo lhe deixava mais nervoso ainda, sentia que a qualquer momento pudesse fazer uma besteira enorme.

— Hyung? — A voz de Jungkook lhe trouxe de volta. — Você está bem? — O menino perguntou parecendo preocupado.

— Estou, me desculpe. — Jimin respondeu sentindo suas bochechas esquentarem. — Não quer vir jantar aqui em minha casa amanhã? Pode trazer o gatinho junto e vemos se é macho ou fêmea. — Sugeriu torcendo para o garoto aceitar sua proposta.

— Claro! Que horas posso ir aí? — Jungkook respondeu animado com a ideia.

— Pode vir umas seis horas, assim temos tempo pra pensar no que fazer para comer. — Falou sorrindo com a resposta.

Certo, então vou te deixar descansar, acho que te atrapalhei, de novo. — O mais novo sussurrou constrangido.

— Claro que não, pode me ligar sempre que quiser, estou disposto a falar com você a qualquer horas que precisar. — Jimin sorriu de forma terna.

— Obrigada, e boa noite. — Jungkook murmurou com as bochechas vermelhas.

Assim que Jungkook desligou, Jimin sorriu mais ainda e suspirou animado, logo depois sentiu um frio na boca do estômago e mordeu os lábios sentindo-se constrangido, um nervosismo tomou conta de si ao lembrar-se que o garoto iria jantar na sua casa na noite seguinte, foi para seu quarto disposto a tomar um banho e ir dormir, mas depois do banho acabou mandando uma mensagem a Hoseok, Yoongi e Namjoon os convidando para comparecerem no jantar, Namjoon recusou sendo breve, disse que teria que trabalhar, Yoongi e Hoseok aceitaram depois de uns cinco minutos lhe xingando por ter ido embora sem avisar.

O ruivo sentiria aquele nervosismo até o momento em que o mais novo fosse embora de sua casa, e Jungkook não pensava diferente, deitou-se no sofá com o gatinho por cima de si e pensou em como estava se sentindo a respeito daquilo tudo, toda aquela aproximação lhe deixava ansioso e nervoso, e uma pouco hesitante, como sempre. 

Sorriu quando o pequeno gatinho se aproximou mais de sua face e colocou a patinha e sua bochecha, derreteu-se com o miado baixinho que soltou e não pode deixar de se lembrar de Jimin, aquilo lhe fazia bem de alguma forma. Decidiu que deveria ir dormir e que o bichinho dormiria consigo também, não teria problema nenhum.

Quando chegou em seu quarto largou o animal na cama e foi até o banheiro, suspirou tentando evitar olhar seu próprio reflexo, ele estava relativamente bem, não poderia dizer que havia melhorado e superado, mas sentia que estava no caminho certo, apenas tinha medo de fazer alguma besteira, como a forma com a qual falou com Taehyung, havia lhe mandando uma mensagem mais cedo se desculpando, mas a mesma não havia nem chegado no aparelho do outro, provavelmente ele estava fora da cidade.

Parou de escovar os dentes no momento em que pensou sobre isso, ele estava viajando em um carro, seu peito se apertou e logo tentou dissipar aquela sensação ruim que lhe atingiu, terminou rapidamente sua higiene e seguiu para seu quarto em busca de seu celular, aflito passou a mandar mais mensagens para o amigo, mordeu os lábios e ofegou preocupado, aquilo estava lhe matando, aquele medo de perder Tae começou a crescer.

Seus olhos queimaram ao lembrar de seus pais e pensar que talvez o amigo tivesse sofrido o mesmo, como poderia viver aquilo? Talvez ele estivesse exagerando, mas não conseguia evitar sentir todo aquele medo.

Seu celular tocou lhe assustando e quando viu o nome de Taehyung no contato suspirou aliviado.

— Quer parar de me mandar tantas mensagens? — O amigo perguntou assim que Jungkook atendeu.

— Onde você está? — Indagou controlando sua voz.

— Jin não avisou que eu iria para a casa de meus tios? — Tae perguntou confuso. — Eu estava junto quando ele mandou a mensagem. — Falou enquanto o mais novo arqueava a sobrancelha.

— Sim, é que eu fiquei preocupado. — Se explicou e então mordeu os lábios. — Estão indo como para lá? — Perguntou.

— De carro, oras. — Taehyung resmungou revirando os olhos. — De que outra forma iriamos? É bem perto, você sabe, já veio comigo pra cá. — Falou suspirando. 

— Estão aonde agora? — Perguntou sentindo-se mais nervoso.

— Paramos em um posto para abastecer, mesmo nesse horário tem muitos abertos, acho que é por causa dos caminhoneiros. — Respondeu.

— Tae, peça para seu pai dirigir com cuidado. — Jungkook pediu sentindo as lágrimas se acumularem em seus olhos. — Por favor, peça para ele ir com cuidado. — Reforçou quando sua voz perdeu a força.

Taehyung abriu a boca várias vezes para responder após notar o porquê de todas aquelas mensagens, não sabia responder aquele pedido de Jungkook, poderia simplesmente dizer "Sim, tudo bem, eu peço", mas de alguma forma sabia que só aquilo não era suficiente, toda mágoa que sentiu de Jungkook depois daquela conversa na casa de Jin passou e apenas sorriu minimamente.

— Obrigada, Kookie, por se preocupar. — Agradeceu.

— Você tem que voltar, tudo bem? Voltar bem. — Jungkook falou mais algumas coisas, porém estava saindo embargada.

— Jungkook, vai descansar, quando eu chegar lá lhe mando uma mensagem. — Tae prometeu.

Depois que a chamada foi encerrada, Jungkook deitou-se em sua cama e o pequeno gatinho se aninhou perto de seus braços, sua preocupação não passou e não conseguiu dormir naquela noite, imaginar que algo ruim pudesse acontecer com seu amigo lhe deixava aflito, antes de realmente se permitir tentar adormecer, mandou uma mensagem para Jin perguntando se o mesmo estava bem, logo recebeu uma resposta positiva e teve um pequeno diálogo com o mais velho, que por fim, lhe mandou dormir.

O sol estava nascendo quando seu olhar se prendeu ao pequeno gatinho, sentiu inveja do animal por poder dormir tão serenamente, puxou mais para si deixando o pequeno todo esticado e então o abraçou suspirando e se permitindo pegar no sono, seu celular vibrou anunciando que havia recebido uma mensagem, mas a inconsciência tomou conta de si finalmente.

Jin bufou quando não recebeu a resposta do amigo, precisava saber se aquele ser iria sair com ele ou não, havia mudado de ideia sobre passar o final de semana sozinho, na noite que falará com Namjoon descobriu que teria um evento de jogos e animes no centro da cidade e por alguma obra maravilhosa do destino o seu querido vizinho era um dos organizadores já que trabalhava em uma empresa de propaganda e alguma outra coisa que não era muito importante, na verdade era sim, afinal, era uma empresa que lançava a imagem de jovens para carreiras promissoras, além de se envolver com publicidade.

Contou que gostava muito dos jogos do Mario e acabou recebendo a notícia maravilhosa, e o mais velho ainda prometeu lhe dar ingressos para si, Taehyung e Jungkook, só não achou que fosse realmente verdade, só teve esse prazer quando às cinco da manhã o mesmo bateu em sua porta totalmente apressado lhe entregando os ingressos enquanto segurava uma folha com a boca, uma maleta e um café em outra mão, não podemos esquecer da camisa social com os três botões abertos. Não poderia deixar de notar. Realmente adorável. E tentador.

Namjoon não lhe disse nada, apenas lhe entregou aquilo e saiu em disparada para o elevador, e agora ele estava ali esperando a resposta do amigo idiota que tinha, provavelmente teria que ir sozinho, e não se importava nem um pouco com isso, mas gostaria sim de dividir sua animação com mais alguém.

O evento começaria nove horas, teria tempo de dormir mais um pouco, e foi isso que fez, mas não poderia imaginar que acordaria duas horas depois do horário do inicio do evento, o que o irritou, além de não ter a resposta de Jungkook, e o pior de tudo era que aquele pirralho havia visualizado.

Tomou um banho e então vestiu-se rapidamente enquanto pegava seu aparelho celular e discava para Jungkook, aproveitou para passar corretivo e delineador, gostava de usar aqueles dois produtos, e as vezes ate se aventurava a passar um brilho labial, mas evitava ao máximo aquilo, tanto por sentir-se envergonhado quanto por ter que se assumir para Jungkook e Taehyung.

— Por que não me respondeu? — Indagou assim que o mais novo atendeu.

— Estava com preguiça. — Jungkook respondeu dando de ombros.

— Tsc, deixa de ser idiota. — Murmurou fazendo um bico enquanto sentava-se na cama e apoiava o aparelho entre o ombro e a parte lateral do rosto amarrando seu tênis. — Vai ir ou não comigo? — Perguntou esperançoso.

— Hm, posso ir com você amanhã? Vi pelas fotos que o ingresso é para os dois dias. — Pediu em forma de desculpas e Jin bufou.

— Tá, tanto faz, vou ficar sozinho mesmo. — Falou de forma dramática recebendo uma risada do outro.

— Ah, hyung, nem comece, eu quero descansar um pouco, não consegui dormir muito bem e... — Jungkook mordeu os lábios pensando ou não se contava. — Jiminie me convidou para jantar em sua casa. — Contou.

— Jiminie? Ah, sei, meu Deus, que legal, eu acho. — Jin disse endireitando a postura e segurando o aparelho com a mão esquerda. — Estão saindo? — Perguntou com medo da resposta.

— O que? Não! — Jungkook responde mais do que rápido. — Somos amigos, eu não sou gay. — A resposta convicta do menino lhe fez tremer um pouco.

— Certo, bom, espero que se divirta, eu já vou indo então. — Despediu-se e então saiu de sua casa bagunçando seus cabelos.

A forma como o mais novo havia lhe respondido lhe fez pensar se o mesmo poderia vir a ser homofóbico, nunca haviam falado sobre aquilo, Jin sentia medo de dizer que era homossexual aos amigos, se conheciam a um bom tempo, mas sentia-se inseguro sobre isso. Ele conhecia muito bem os dois meninos, ia em suas casas e convivia com suas famílias, mas eles não lhe conheciam totalmente, e não era por falta de tentativas, queriam saber sobre a família de Seokjin, mas o mais velho sempre se esquivava do assunto.

Deveria parar de agir assim, talvez na próxima semana pudesse começar a se preparar psicologicamente para falar um pouco mais sobre sua intimidade com os garotos.

O transito estava calmo naquele horário, como a maioria das pessoas estavam almoçando não estava como sempre, e aquilo era ótimo, chegou relativamente rápido ao local do evento e era incrível. Não pode deixar de sorrir animado ao ver um enorme boneco do Mario posto em frente a porta de entrada, assim como havia outros por perto.

Sentiu-se uma criança quando pode enfim adentrar ao ambiente. Havia pessoas fantasiadas, fazendo cosplay, banners de jogos, animes e mangás, sem contar no espaço só para HQ's que avistou poucos metros da entrada, Jungkook surtaria quando visse os bonecos do Homem de Ferro. Seus olhos passearam brilhantes pelo local e logo se pôs a passear observando o movimento grande e os produtos que estavam à venda.

Havia uma praça de alimentação montada ali, aquilo lhe deixou aliviado, estava com muita fome, não havia tomado café da manhã e muito menos almoçado, com certeza comeria bastante, mais que o normal. E foi isso que aconteceu, além de claro comprar algumas coisas, como um boneco do Mario, uma camiseta do Mario, o boné do Mario, comprou até o boneco do Luigi, muito satisfeito decidiu comprar um sorvete, mas na metade do caminho avistou Namjoon conversando com alguns outros homens de terno, percebeu então que na verdade ele estava dando uma entrevista.

Sua curiosidade foi grande, se aproximou um pouco, não tanto para conseguir ouvir o que falavam, mas o suficiente, ficou observando-o sorrir e as vezes ficar sério, concentrado no que dizia e ouvia, ele fazia estava parecendo tão comprometido naquilo tudo, e vê-lo vestido naquela roupa social o fez ter alguns pensamentos impróprios com o novo amigo.

Alguns minutos depois aquelas pessoas se despediram de Namjoon e foram saindo aos poucos de perto dele enquanto outras apareciam lhe entregando algumas folhas e hora ou outra um aparelho celular, ele estava realmente trabalhando ali, gostaria de perguntar o que exatamente fazia para ajudar naquele evento, e quando enfim tomou coragem para se aproximar do mais velho um pequeno ser agarrou as duas pernas de Namjoon quase lhe fazendo perder o equilíbrio. 

— Papai, eu quero um sorvete! — A menininha pediu manhosa e de forma alto.

Travou no lugar após aquilo. Seus olhos se arregalaram levemente ao ver Namjoon pegar a garotinha no colo e sorrir, por algum motivo sentiu-se acanhado com aquilo, suspirou ainda com o olhar fixo naquela cena e se preparou para dar meia volta, não sabia que o mais velho poderia ter um relacionamento, muito menos uma filha, ele morava sozinho, sempre estava sozinho.

Namjoon poderia sair a procura de uma sorvete para sua filha normalmente, mas quando sentiu-se observado com muito afinco soube que não poderia de jeito nenhum, não antes de falar com Jin, que parecia um tanto em choque com aquela cena, não era sua obrigação se explicar, mas Jungkook andava com Jimin e sabia que Seokjin já havia conversado com o ruivo, se por algum motivo comentasse aquilo com Jimin seria definitivamente o fim da amizade deles.

— Seokjin. — Cumprimentou de forma séria. 

— Namjoon. — Jin sussurrou sentindo o olhar curioso da menina sobre si.

— Papai, eu quero um sorvete. — A menininha pediu novamente ignorando o outro estranho.

Namjoon a pôs no chão e sorriu pegando sua carteira de seu bolso, tirou algumas notas bem altas de dinheiro e entregou para a menina que sorriu animada, mas parou observando atentamente seu pai e estreitou o olhar afiado na direção do mais velho que sorriu amarelo.

— Você não vai comigo, papai? — A menina perguntou levemente irritada.

— Ah, querida, o papai tem que conversar com esse moço aqui, mas é rápido. — Avisou tentando convencer a garotinha, mas sabia o poder de persuasão de sua própria filha, afinal, era sua.

— Está tudo bem, Namjoon. — Jin disse percebendo que estava atrapalhando o momento de pai e filha. — Podemos falar sobre isso depois. — Falou engolindo em seco quando recebeu um olhar fulminante da pequena.

— Que tal você vir conosco então? — Namjoon perguntou se endireitando, mas logo pegou a filha no colo que lhe abraçou possessivamente.

— Ah, eu não quero incomodar. — Respondeu dando alguns passos pequenos para trás.

— Vamos logo, preciso te explicar isso mesmo. — Exigiu já dando as costas ao garoto e seguindo em direção a praça de alimentação.

Muito contrariado Jin o seguiu, observou a garotinha passar os bracinhos ao redor do pescoço do pai e deitar a cabeça em sua direção, estava irritada com sua presença, isso era óbvio, e ficou bem mais óbvio quando lhe mostrou a língua e sibilou um "meu" fazendo um sinal para Namjoon.

Engoliu em seco.  

 


Notas Finais


E foi isso! Não se preocupem, o próximo não vai demorar! Tenho muitas ideias ainda, queria ter escrito tudo nesse já, mas quero escrever um capítulo de outra fanfic nova.

Fanfic nova: https://spiritfanfics.com/historia/remember-me-6617311
Gato do Jungkook: http://www.ninha.bio.br/biologia/mamiferos/gato/gatos-3.jpg
Filha do Namjoon: http://www.dhresource.com/albu_256451261_00-1.0x0/korean-girls-clothing-garment-girl-sets-baby.jpg

Eu pensei muito se seria uma menina ou menino como filho do Namjoon, mas acabei escolhendo uma menina porque quero muito escrever o Jin vestindo ela como uma princesa. Spoiler, desculpa!
E alguém sugere um nome pro gatinho? É macho, já pra deixar claro, eu quero Minnie porque néh, isso já é outro spoiler, estou muito feliz. Desculpem. ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...