1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce Destino >
  3. Capítulo 19

História Agridoce Destino - Capítulo 19


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Agridoce Destino - Capítulo 19

Compro duas fichas para cada, ela sorri apanhando as fichas.

— Quem começa? — Me pergunta empolgada e eu sorrio para ela.

— As damas primeiro. Duas chances, quem acertar primeiro e se acertar, ganha a aposta. — Ela assente com um sorriso desafiador apanhando o marcador e mirando em um dos alvos.

— Sinto que um de vocês estão com sorte! Sabem as regras, temos alguns alvos premiados... — O atendente brinca empolgado enquanto Alexa mira bastante concentrada. A observando assim, acaba me deixando levemente excitado. Droga! Não se desconcentre, Chase.

— Merda! — Ela resmunga quando o tiro sai errado e eu sorrio observando sua feição chateada.

— Quer tentar agora ou eu tento? — A pergunto e ela me passa o marcador.

— Pode ir, eu tento depois. — Assinto observando os alvos e miro em um de cor branca. Me concentro ao máximo e... Na mosca! O alvo cai. Alexa resmunga e eu comemoro.

— Eu avisei! — Brinco dando um longo sorriso e ela rola os olhos.

— Não vale, estou em desvantagem aqui e você sabe!

— Não começa porque você aceitou a aposta, como acertei primeiro eu ganhei! — Ela faz careta, mas sorri.

— Parabéns, chefe! Você acertou o alvo premiado, pode escolher qualquer um desses... — Ele aponta para os ursos de vários tamanhos e observo alguns. Escolho um urso branco com detalhes vermelhos do tamanho de uma criança de um ano, o urso que notei Alexa observar bastante.

— Quero esse! — Aponto e o rapaz me entrega.

— Parabéns! Belo presente para a namorada. — Alexa e eu trocamos olhares e a percebo sem jeito, apesar do sorriso.

— Obrigado. — Observo o urso e o entrego para Alexa que franze o cenho.

— Pra mim? — Aceno que sim e ela sorri apanhando o urso o abraçando e cheirando-o.

— Obrigada! Era o mais lindo de todos, eu estava mesmo namorando ele.

— Percebi, pode ficar com ele, como uma lembrança de um passeio no parque. — Ela assente grata. — Agora vem a oferta da aposta e você perdeu. Vai ter que pagar. — Alexa fecha os olhos agarrando o urso com força.

— Certo! Eu subestimei você, obviamente você atira bem! Nunca fiz treinamento, era obvio que eu ia perder. — Ela rola os olhos e eu assinto.

— Pois é, agora vamos! Tô doido pra ver como você fica lá em cima.

— Isso é um castigo. — Ela resmunga, eu paraliso agarrando sua mão a fazendo parar também.

— Quero que seja corajosa e enfrente seu medo, Alexa. Você consegue, eu posso ver nos seus olhos o quanto você é forte. — Ela engole seco e assente dando uma longa suspirada.

— Certo! Eu consigo! Vamos? Acho que estou pronta.

— Assim que se fala. — Respondo dando-lhe um grande sorriso, caminhando com ela na direção da fila da roda gigante.

[...]

Observo Alexa que agarra firme o urso no colo, sacudindo as pernas de nervoso enquanto subimos lentamente. Eu sorrio observando como ela também fica linda assim e me aproximo mais um pouco.

— Se acalme, Alexa. — Peço e ela bufa.

— Deus! Ainda estamos na metade do caminho e já está alto! — Ela resmunga fechando os olhos e respirando fundo.

Quando chegamos no topo da roda gigante, eu me aproximo ainda mais dela e apanho sua mão tremula e gelada.

— Alexa, você confia em mim? — Ela morde o lábio com os olhos fechados, mas acaba acenando que sim.

— Sim... — Quase a voz dela não sai. Eu suspiro e assopro sua mão.

— Abra os olhos, eu prometo que não vai acontecer nada. Estamos seguros aqui em cima. — Ela respira fundo abrindo os olhos lentamente enquanto seu cabelo balança com o vento. Ela admira a paisagem do alto.

— Nossa! Aqui de cima o pouco que podemos avistar, a cidade de San Francisco é ainda mais linda!

— Sim, fica ainda mais linda. — Respondo de volta, a encarando com intensidade. Claro que não estou falando da paisagem abaixo dos nossos pés, mas sim, da mulher linda com um olhar admirado e amedrontado ao mesmo tempo. Alexa me encara e suspira ficando boquiaberta.

— Chase... não me olha assim. — Ela pede colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— Impossível não te olhar assim, Alexa. — Respondo com a voz baixa. Ela lambe os lábios e eu me arrepio sentindo meu pau começando a acordar...

— Você tá dizendo isso agora, no calor da emoção, mas daqui a pouco vai estar resmungando pelos cantos que não devia ter dito isso, que foi um erro e... — Eu a calo aproximando minha boca da dela. Alexa não reluta e se entrega ao meu beijo de forma lenta e carinhosa.

Agarro seu rosto com uma das minhas mãos alisando sua bochecha enquanto deslizo minha língua para dentro de sua boca. Alexa ofega e se afasta um pouco.

— Chase, por favor...

— Alexa, eu entendo. Você tem todo o direito de se sentir chateada comigo, mas eu andei pensando melhor. E nesse encontro essa noite tá me fazendo enxergar a felicidade que a anos achei que nunca mais teria. — Agarro a mão dela a entrelaçando na minha. — Será que você me daria uma chance de tentarmos algo?

— Você está falando sério? — Ela me pergunta, parecendo não acreditar na minha proposta.

— Mais do que nunca, Alexa. Eu só peço um pouco de paciência, não é tão fácil assim sair de dentro da minha bolha do luto que vivi a quatro anos, mas... eu quero tentar. Se você quiser, é claro. — Alexa aperta a minha mão, olhando dentro dos meus olhos. Meu coração acelera e minhas mãos tensionam, estou com medo de receber um não.

— Eu quero... quero tentar. Podemos fazer isso! — Ela responde e eu sorrio sentindo meu corpo relaxar e a abraço, meu coração bate forte sentindo o perfume adocicado dos cabelos dela.

— Obrigada, por isso, Alexa. Eu quero tentar, Lindsey está certa, acho que mereço mais uma chance, afinal. — Alexa sorri deslizando os dedos gelados sobre minha bochecha, caindo em minha mandíbula e pescoço.

— Eu acho que você merece, Chase. Quero muito te fazer bem, espero que eu consiga.

— Quero o mesmo pra você, Alexa. — Aproximo minha testa da dela, fecho os olhos e a beijo, um beijo delicado, tentando transmitir paz, carinho e agradecimento...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...