1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce Destino >
  3. Capítulo 24

História Agridoce Destino - Capítulo 24


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 24 - Capítulo 24


CHASE BLAKE

Estou puto de ódio! Alexa achou que ia me enganar, mas ela não conseguiu. Essa recusa dela de me deixar ir a boate assisti-la, só fez com que meu sexto sentido de detetive, apurasse. Passei a noite na delegacia e fique pasmo com que descobri. A irmã de Alexa morreu a quatro anos, dois dias depois da morte da Maya!

É muita coincidência e o pior, eu não imaginava o porquê de Alexa está mentindo para mim. Fiquei ainda mais revoltado quando percebi que estava sendo passado para trás por ela, naquela maldita boate com seu amante. A minha vontade era de socar a cara daquele filho da puta quando me soltou aquele sorriso irônico, mas tive que ser frio, eu precisava arrancar a verdade de Alexa.

Agora, sabendo que Alexa tem uma filha... o que mais essa mulher esconde?

— Fala algo, Chase! — Ela implora com seus olhos suplicantes.

— Como... como você tem uma filha e por que a escondeu? — Alexa respirou fundo, engolindo o choro e assentiu.

— Eu compreendo, Chase. Bom, a Ava... é a minha sobrinha. A minha irmã faleceu... ela morreu afogada e nunca foi encontrada. Eu fiquei com a missão de cuidar de Ava tão pequena, ela me chama de mãe então praticamente adotei a minha sobrinha.

— Por que a escondeu?

— Simples, não é qualquer um que aceita uma empregada morando dentro da casa do patrão ainda mais com filho a tira colo. Eu deixei a Ava com uma amiga, temia que se contasse a verdade, eu perdesse o emprego por você achar que não poderia cuidar da casa em tempo integral. — Alexa desviou o olhar. A essa altura do campeonato, eu já não sabia se ela estava falando a verdade, ou mentindo.

— Isso sim é loucura, Alexa! A sua... vida particular não pertence a nenhum chefe seu. Eu só não entendo o motivo de você trabalhar na minha casa, quando... tem esse bastardo do Joe! — Murmurei, cerrando o punho de raiva ao lembrar de Alexa vindo com Joe da parte particular do clube.

— A minha história com Joe... não é nada, Chase! Joe apenas me deu um emprego na boate, é isso. Eu necessitava desse emprego, eu vim trabalhar para você porquê... porque eu precisava de um trabalho que quando a Ava crescesse, não sentisse vergonha de mim. — Alexa respondeu e eu respirei fundo.

— Aí você virou prostituta particular de Joe McCoy por causa do trabalho... e quanto a mim.... — Alexa voltou a chorar, tentando se aproximar novamente, mas eu dei um passo para trás. Eu estava com nojo e decepcionado com ela.

— Eu... eu gosto de você, Chase! Eu jamais imaginei que me envolveria com você, acabei me apaixonando por você! — Ri alto, perplexo.

— Gosta? Apaixonada por mim e fodendo com outro! Eu não sei o que você quer de mim, Alexa, mas papel de otário eu não vou fazer! — Vociferei para ela, que rapidamente se aproximou me abraçando, enquanto permaneci tenso, apenas tentando neutralizar a revolta que eu estava sentindo.

— Não diz isso, Chase! Eu estou dizendo a verdade, eu gosto de você, eu ia terminar com o Joe hoje, naquela hora que você chegou e... — A peguei pelo ombro a fazendo olhar para mim.

— Só que invés de terminar, você fodeu com ele, não é? — Alexa apertou os lábios. Eu fechei os olhos, respirando fundo.

Isso só pode ser um castigo por eu ter descumprido a palavra que fiz a Maya no tumulo.

— Chase...

— Se tá tentando me bajular para não perder o emprego, pode parar. Não vou misturar as coisas, com uma condição. — Alexa engoliu seco, me observando atentamente.

— Você vai ter quer escolher, trabalha para mim ou continua trabalhando para esse Joe, sendo prostituta particular dele.

— Chase, não precisa me fazer escolher. Eu quero ficar aqui, não só pelo emprego, mas por você. Eu não quero me afastar de você. — Decidi não discutir mais. Eu estava esgotado com tudo isso.

— Amanhã mesmo você pode avisar esse tal Joe que não terá show de despedida caralho nenhum! Ah, e se quiser trazer a menina para viver com você, tudo bem. Só peço que me trate de forma profissional a partir de agora. Foi um erro realmente, eu ter me envolvido com você. — Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, eu virei as costas e saí da sala em direção ao meu quarto.

Era melhor eu me trancar porque do jeito que eu estou, poderia machucar ainda mais a Alexa com palavras, mesmo ela merecendo...

[...]

 

DIA SEGUINTE

ALEXA VILLAR

Eu mal dormi essa noite, chorando copiosamente pela forma como tudo acabou. Eu realmente estou me apaixonando por Chase e me dói ouvir as palavras que ele me proferiu.

Como eu queria ter me aberto com Chase e contado tudo, mas eu não podia! Nem se quer posso retirar a Ava do prédio da minha amiga, Jason mandou os seus capangas vigiá-la e um passo falso, ele acaba com ela. Eu não posso deixar isso acontecer.

— Ora, ora! Chegou a princesa do meu castelo... — Jason se aproximou de mim, assim que me viu no camarim. Eu o encarei, seria.

— Precisamos conversar. — Jason sorriu e assentiu, deslizando os dedos em minha bochecha e depois apertando dolorosamente.

— Ainda bem que sabe que precisamos conversar, princesa. Eu não gostei nada, nada de saber da boca do seu namoradinho, que vocês estão fodendo... por que me escondeu isso? O que pretende? — Meus olhos cintilaram em nervoso e Joe me soltou, me fazendo massagear aonde ele havia machucado.

— Jason, o Chase descobriu da Ava, descobriu que eu e você temos um caso. Nós discutimos e ele me fez escolher entre trabalhar para ele ou para você. — Jason me encarou em silencio por alguns segundos e gargalhou.

— Ah, eu entendi! O corno está com o chifre ferido e acha que fazendo você escolhe-lo, vai me ferir também. Que idiota! Como ele descobriu? Sentiu o meu cheiro em você, ou chupou a sua boceta melada do meu pau? — Jason gargalhou novamente me fazendo sentir o estomago embrulhar. Eu não aguentaria mais ter que me envolver com ele...

— Nem uma coisa e nem outra, ele é detetive, disse que pelo nosso comportamento conseguiu identificar e pra piorar... ele descobriu que Olivia está morta. Chase andou me investigando na delegacia... — Jason mudou o semblante, se aproximando perigosamente de mim.

— Tá vendo, como você é idiota! Eu falei pra usar a porra do documento falso, mas não... foi com a identidade biológica e agora esse bastardo tá a ponto de descobrir tudo. Por sua causa! — Jason gritou, praticamente cuspindo em meu rosto.

— Calma! Eu preciso fazer o que Chase me pediu, Jason! Não posso arriscar mais. — Avisei. Jason apertou o olhar se aproximando novamente de mim, me encurralando sobre a mesinha.

— Você é tão ridiculamente transparente que eu to vendo nos seus olhos que você se apaixonou por aquele detetive meia boca, Alexa! Não adianta me enganar. — Engoli seco e ofeguei.

— Não faça nada comigo, por favor!

— Fale a verdade, você se apaixonou por aquele merda, não é? — Jason soltou um tapa no meu rosto, me fazendo virar a cabeça. Fechei os olhos, com a revolta crescendo dentro de mim e disparei:

— Quer saber? Me apaixonei sim! O Chase é um cavalheiro, um homem nobre, bom e gentil! Com ele eu descobrir o que é ser amada, valorizada e também... me ensinou a sentir prazer como nunca senti antes! — Jason me deu outro tapa e me jogou longe.

Meus olhos marejaram pensando que ali seria o meu fim.

— Você é uma vagabunda! Igualzinha a sua maldita irmã!

— Eu espero que você não faça nada com a Ava só porque está com ego ferido. — Avisei e ele me encarou se agachando enquanto eu continuava no chão, ofegando de nervoso e ansiedade.

— Não se preocupe. Quer saber? Vai, some daqui! Não quero uma puta traidora do meu lado! Mas quero que saiba que eu vou continuar vigiando você e aquela pirralha nojenta. Se você tentar fugir com ela, se tentar contar pra esse detetivizinho dos meus esquemas e da morte daquela advogada puta traidora, pode ter certeza que acabo com você e com a criança como fiz com a detetive e como fiz com a sua irmã. — Eu só me atentei a uma coisa, sobre a esposa falecida de Chase ser uma traidora para Jason...

— Por que a Maya é traidora? O que ela fez? — Jason sorriu, coçando a barba.

— Sabe, a esposinha dele, tão recatada, boneca, traia ele comigo, gozava gritando meu nome todas as vezes que o maridinho dela ia trabalhar, fazendo um longo plantão. Imagina o detetive de merda saber que foi corno da esposa que ele tanto ama? — Joe sorvou o ar como se estivesse nostálgico.

— Éramos perfeitos juntos, eu lhe dava as provas dos babacas para ela conseguir mandá-los a cadeia, em troca nos envolvíamos e ela me dava os atalhos para conseguir o que eu queria sem a polícia me pegar, mas aí chegou a Olivia, bocetinha nova... sabe como é... Maya ficou revoltada e tentou se vingar da melhor maneira, se unindo a Olivia pra tentar me derrubar só porque era uma perfeita advogada e mulher de um guardinha policial. Pena que ela me subestimou... Quem me trai, eu faço se arrepender da traição, eu mato! Mas você, não é ninguém... pode ir. Só se mantenha de bico calado se quiser a pirralha viva.Não tente me subestimar como a idiota da Maya e da sua irmã fez... — Engoli em seco absorvendo as palavras de Joe.

 

Então a tal Maya não era perfeita para o Chase. Ela tinha um caso com Jason...?

 

 


Notas Finais


E agora meus amores? O que será de Alexa? Será mesmo que Joe vai deixá-la tão livre assim? E será que ele está falando a verdade sobre Maya??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...