1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce Destino >
  3. Capítulo 39

História Agridoce Destino - Capítulo 39


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 39 - Capítulo 39


Fanfic / Fanfiction Agridoce Destino - Capítulo 39

Dias depois...

Termino de carregar a arma e ajeito o colete sobre o meu torso.

– Finalmente vou libertar a Alexa daquele filho da puta.

– Calma, cara. Lembra do nosso plano. Não podemos colocar tudo a perder.

– Eu sei, Douglas. Eu sou detetive. Estou cansado de participar de resgates e prisão de quadrilha em flagrante.

– Entendo, meu amigo. Mas essa missão é muito mais que profissional pra você. Envolve o teu passado e agora a Alexa... – Eu respiro fundo, pensativo.

Realmente, salvar a Alexa é o importante, mas matar aquele filho da puta é questão de honra.

– Você tá certo, Douglas. Não se preocupe que eu não vou comprometer a missão.

– Isso aí, meu amigo. Até porque eu prometi a Lindsey que ia cuidar do melhor amigo dela, enquanto ela tá de licença. – Assinto e sorrimos um para o outro.

Coloco o boné e o óculos escuro e entro no carro com a equipe.

É chegado a hora...

Alexa Villar

Estou apreensiva. Após dias trocando bilhetes com Chase, através do tal Douglas. Finalmente hoje seria o grande dia.

Pedi a Jason que me deixasse ir a igreja com a baba e a Ava. Ele deixou.

Apesar de dois de seus homens estarem conosco para evitar uma fuga.

Me visto com a calça legging preta, uma regata branca e a jaqueta que Chase me deu.

Me sinto nervosa, estou a ponto de vomitar de ansiedade.

Caminho sentindo as pernas um pouco trêmulas, até o quarto de Ava, aonde Lis e Ava estão me aguardando.

– Mamãe! – Ava me grita e abraça as minhas pernas assim que me vê.

Passo a mão em seu cabelo e sorrio para ela.

– Está pronta para passearmos, meu amor?

– Sim, mamãe. O homem mau não vai com a gente, não é? – Eu e Lis trocamos um olhar e me agacho até Ava, beijando sua bochecha.

– Não se preocupe, meu anjo. Hoje seremos nós três e claro os dois guardas costas.

– Menos mal. – Ava da de ombros e eu sorrio, beijando seu rostinho.

– Tudo pronto, Lis? – Ela parece tão apreensiva quanto a mim, mas assente.

– Sim, senhorita. Estamos prontas.

– Ótimo. Vamos então...

...

Chegamos a igreja e sentamos no banco de trás como combinei com Chase.

Eu seguro o terço na mão, enquanto assisto a missa e fecho os olhos clamando a Deus para que tudo dê certo.

Lis se aproxima ainda mais de mim e sussurra em meu ouvido:

Douglas está aqui, senhorita. Assinto me sentindo mais ainda nervosa.

O padre termina a reza e eu assinto para a Lis. A reunião termina caminhamos até a porta da igreja. Os homens de Jason já estão a postos, apenas aguardando a nossa saída...

Assim que chegamos na porta, Lis começa a encenar.

– Estão prontas?

– Ah... senhorita, será que poderia me esperar? É que vou falar com o meu namorado que estou indo. – Os homens nos encara desconfiados. Eu tento manter a pose mais natural o possível dentro das circunstâncias.

– Claro. Vou esperar aqui para irmos.

– Está bem. Não demoro. – Assinto e a vejo sumir para dentro da igreja.

– Mamãe o namorado da tia Lis é bonito.

– Sério? Que legal hein?

– Ele disse que no próximo passeio vai pagar um sorvete pra mim. – Assinto alisando o seu ombro.

Mordo o lábio sentindo o nervosismo tomar conta de mim.

– Senhora Maya, é melhor esperar a babá no carro. Está quente aqui fora. – Olho para o segurança de Jason e tento ganhar tempo.

– Não se preocupe. Ainda está de manhã. Faz bem pegar um solzinho, além do mais estamos no outono. Nem está tão quente assim. – Ele assente e continuamos ali esperando a Lis “voltar.”

(...)

O segurança olha para o relógio e passa o lenço sobre o rosto suado.

– A babá não está demorando demais não?

– Deve estar conversando com o namorado dela. Não se preocupe. Vou chamá-la.

– Não precisa, senhora. Deixa que eu chamo. – Meu coração acelera e sinto uma tontura. Engulo seco e olho para Ava.

– Não, eu faço questão. Vou aproveitar e dar água para Ava.

– Então tá bom. Esperaremos aqui. – Assinto, soltando o ar de alívio e caminho para dentro da igreja.

– Mamãe eu não tô com sede. – Ava resmunga enquanto olho para trás me certificando que os seguranças de Jason não escutaram e aperto o passo.

– Shhh, mas a mamãe está. Vamos.

Caminho o mais depressa possível. Logo encontro a sala de sacristia e entro.

Chegando lá, encontro Lis e o rapaz que deve ser o Douglas.

– Tio Douglas! – Ava corre até o Douglas que afaga o cabelo dela.

– E aí, mocinha. Pronta pra uma missão com o tio? – Sorrio vendo a cena, mas sinto uma pontada de frustração ao ver que Chase não está aqui.

– Tudo bem, Alexa? Viemos salvá-la e sim, o Chase está no carro. Ansioso para ver você. – Não consigo conter o sorriso e assinto.

– Vamos, antes que os homens de Jason nos de falta. – Quando estávamos perto de sair o padre entra ofegante e alarmado na sacristia.

– Vão logo meus filhos. Os homens acabaram de entrar na igreja. Corram! – Trocamos olhares e pego a Ava no colo.

Rapidamente saímos pela porta dos fundos da sacristia.

– Mamãe o que tá acontecendo? – Ava pergunta, enquanto corro com ela.

– Depois a mamãe te explica tudo, meu amor. Agora precisamos correr. Vamos!

Assim que chegamos à rua, a porta do carro abre e me sento atrás com Lis e Ava. No volante está ele, o homem que mexe com a minha estrutura e meu coração.

– Vamos, Chase! Os filhos da puta estão vindo atrás de nós. – Rapidamente Chase liga o carro e dá partida, cantando pneu. Ao longe, vejo os homens correndo pela rua.

Tampo o ouvido da Ava quando ouço o tiro. Chase corre ainda mais, saindo do alcance deles.

– A equipe do Edward vem logo atrás e vai prender esses caras. – Vejo Chase segurar com força o volante.

– Eu quero por as mãos no filho da puta do Jason.

– Nos vamos. Só precisamos tirar elas com segurança desse local.

Finalmente eu e Chase trocamos olhares o que faz meu ventre contorcer de saudades...

Logo o momento é quebrado quando vemos um carro conhecido vindo atrás da gente.

– Minha nossa senhora, o louco do Jason está nos seguindo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...