1. Spirit Fanfics >
  2. Água e Fogo- Imagine Rengoku Kyojuro >
  3. Amor

História Água e Fogo- Imagine Rengoku Kyojuro - Amor


Escrita por: bycarmesim

Notas do Autor


Atrasei de novo meus amores, mesmo motivo do capítulo passado + 50 exercícios que o professor de matemática passou 😍



Peço desculpa novamente, deixei pra escrever um dia, ai não deu, deixei pro outro não deu de novo, e assim foi, enfim, minha vida. Vou começar escrevendo o próximo capítulo já hoje, pra não atrasar.



Não me matem por favor, amo vocês ❤




Boa leitura 🌷

Capítulo 12 - Amor


Fanfic / Fanfiction Água e Fogo- Imagine Rengoku Kyojuro - Amor

" Kyojuro, não vá, fique comigo"

 

 

- Ah! - Acordo assustada colocando a mão em minha testa, sentindo uma dor de cabeça não tão suportável como gostaria que fosse. - Um pesadelo... - Fecho os olhos tentando me lembrar de algum detalhe do "sonho" que acabará de ter, não me lembrava de absolutamente nada além da minha própria voz, gritando por Kyojuro, implorando para que ficasse comigo. 

 

 

 Me lembro dos momentos antes de cair no sono, cansada devo ter acabado a adormecer no sofá, realmente ainda precisava regular meu sono. 

 

 

 

Quando estou prestes a me levantar Keiko passa pela porta parecendo correr de algo. 

 

 

 

- Sai! Sai! Esse bixo quer me matar, me ajuda Nee-san!!! - Na sequência um Corvo pousa em sua cabeça tentando bicar, enquanto quase é atingido pelas mãos da garotinha. 

 

 

 

- Ei, se acalme, ai meu deus. - Suspiro ao ver aquela cena deplorável até ser encarada com dúvida, o Corvo por sorte para com suas tentativas de bicar o topo da cabeça de minha irmã. 

 

 

- Caaw! Caaw! Uniforme do esquadrão dos caçadores está pronto! Caaw! Caaw! - O animal vem em minha direção, logo levanto o braço e ponho em uma posição indicando que pousasse, logo ele conclui tal ato. 

 

 

 

- Ele fala! - Keiko diz surpreendida com o Corvo falante, enquanto um brilho toma conta de seus pequenos olhinhos. 

 

 

 

- Sim, é um Corvo do esquadrão dos caçadores, até acharia estranho, mas já vi coisas parecidas. - Digo levantando a outra mão e direcionado até o animal em meu braço, fazendo uma leve carícia. - Bom, acho melhor já irmos indo, estou ansiosa para vestir o uniforme! - Digo Alegre e logo meu entusiasmo contageia também á minha irmã. 

 

 

 Vou buscar meus sapatos e coloco-os em meus pés, assim como Keiko faz com os seus, rapidamente vamos até a porta, saindo de nossa residência indo a caminho do local que o uniforme estaria, sendo guiadas especialmente pelo Corvo da corporação. 

 

 

 

 

 

 

 

Keiko andava em pulinhos animada, já eu não demonstrava tal emoção, pelo menos por fora não. 

 

 

 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

- Parece que estamos chegando! - Keiko dizia avistando o local de longe, começando a correr em direção ao mesmo, logo suspiro, sendo rendida á alcançar minha irmã. 

 

 

 Quando chegamos em frente a residência observo a decoração simplista, mas ainda sim bonita, com vários bamboos em volta, sendo acompanhados por árvores, flores, e uma brisa de vento calma. 

 

 

 

 - Olá! - Levo um susto quando uma mulher aparece em minha frente, ela tinha os cabelos pretos e vestia um uniforme preto, indicando trabalhar no local. - O que deseja?. - Ela diz gentilmente em um tom alegre.

 

 

 

- O uniforme dos caçadores, fiquei sabendo que já está pronto. - Digo no mesmo tom alegre. 

 

 

 

- Ah sim, qual seu nome senhorita? Temos o uniforme de várias medidas diferentes, a sua deve estar por aqui anotada juntamente com seu nome. - Ela diz pegando um caderno de notas logo depois que digo meu nome. - Oh, sim, entre por favor. 

 

 

 

Sigo a mulher adentrando a residência, assim como ela pediu, e logo quando completo tal ato ouço uma voz familiar. 

 

 

- Eu sinto muito novamente, é impossível impedir que isso aconteça! - Uma voz chorosa e doce dizia, ainda não identificando a dona de tal, dou alguns passos até chegar em uma sala com vários acessórios de costura, alguns manequins de madeira clara vestidos com uniformes da corporação dos caçadores, estavam distribuídos no canto do cômodo. 

 

 

 No centro da sala me deparo com a figura familiar de costas, possível somente de se ver sua cabeleireira rosada, dividida em três grandes tranças. 

 

 

 

- Não precisa chorar senhorita Kanroji! - Uma mulher, também uniformizada, tentava acalmar desesperadamente a rosada, balançando suas mãos em tentativa de tranquilizá-la com os gestos. - Podemos dar um jeito nisso, é só que... já é a quinta vez esse mês. 

 

 

 A mulher logo se recuperara, parecendo tirar suas lágrimas pequenas do canto do olho com a costa de uma de suas mãos. 

 

 

 

- Desculpe mais uma vez, obrigada pela compreensão. - Ela diz entre pequenos soluços enquanto é observada pela mulher em sua frente. 

 

 

 

 

- Tudo bem, até mais senhorita Kanroji, irei preparar um novo uniforme para você! - A jovem uniformizada faz uma breve referência e logo se retira do cômodo. 

 

 

 

A dona das belas orbes esverdeadas se vira lentamente, se deparando comigo na porta. 

 

 

 

- Boa tarde Mitsuri-san! - Digo em tom alegre cumprimentando a Pilar. 

 

 

 

 

- Oh, você estava ai, boa tarde! - Ela diz gentilmente com um sorriso nos lábios. - Como está? Fiquei sabendo que foi para cidade vizinha em uma missão junto á sua irmã e Kyojuro-san. - Ela diz curiosa em seu tom, não demoro a responde-la. 

 

 

 

 

- Estou bem, voltamos recentemente para a casa, ah, e bem... Eu e Kyojuro... Estamos em um relacionamento agora. - Digo e ela parece mais feliz ainda. 

 

 

 

- Ah sim! Kyojuro-san me fala tanto de você! Ahhh... O amor é tão lindo~- Ela diz melodiosamente suas últimas palavras juntando suas mãos, não era atoa que a rosada era a hashira do amor. 

 

 Dou uma pequena risada nasal achando divertido o comportamento da pilar e logo ela se pronuncia novamente. 

 

 

 

- Ah, deve estar aqui pelo uniforme certo? - Ela diz e assinto com a cabeça em um sinal positivo. - Oh sim, os uniformes. - Ela diz em tom choroso parecendo lembrar de algo. - Todo mês me dão uma canseira danada, por mais resistentes e fortes que sejam os tecidos, sempre acabam rasgando quando uso eles, acho que tenho algum tipo de azar se tratando disso! - Ela diz e sinto pena da pilar por alguns instantes, pelo o que eu sabia ela exigia muito de sua flexibilidade, justamente por isso acabava fazendo movimentos bruscos, forçando o tecido e rasgando-o. 

 

 

- Oh, entendo, mas isso deve ser normal, você é uma das pessoas mais flexíveis que conheço, é normal que suas roupas rasguem de vez em quando. - Digo tirando risadas alegres da mulher á minha frente. 

 

 

 

- Hahaha, bem, sim, acho que terei de me acostumar com isso. - Ela diz e logo uma figura pequena surge atrás de mim. 

 

 

 

- Tia Mitsuri! - Enfim, Keiko e suas aparições inesperadas. 

 

 

 

 

 Ela corre para um abraço, sendo agarrada pela Pilar do amor com todo seu carinho. 

 

 

- Oh meu Deus, como você cresceu! - Ela diz e a garotinha da uma pequena risada em seguida. 

 

 

 

 

A próxima aparição é de uma das funcionárias, a mesma que havia nos recebido quando chegamos no local. 

 

 

Em suas mãos a mulher segurava três peças de roupas, três tipos do uniforme femininos que tinham. 

 

 

 

 

- Aqui estão os uniformes senhorita, tem o primeiro tipo usado pela maioria das caçadoras, a saia e a parte de cima fechada. - Ela diz mostrando uma das peças, logo pegando outra em seguida. - O segundo é a calça, e a parte de cima, também fechada. - dizia mostrando o outro uniforme. - Já esse é outro não tão usado, é o tipo que senhorita Kanroji veste, saia, e a parte de cima, mas dessa vez aberta, expondo não completamente, mas os seios ficam á mostra.- Sinceramente havia gostado de todos, mas o último em especial havia roubado minha atenção, só não sabia como ia controlar meus seios naquele decote. 

 

 

 

 

- Eu gostei muito do último! Mas seria possível ter como colocar algo que não fariam meus seios saltarem para fora? - Digo simplista e logo a mulher me responde. 

 

 

- Esse tecido é mais grudado nessa região do decote, justamente para isso não acontecer, mas a parte de balançar... É difícil de ser evitada. - Fico constrangida ao pensar em um situação de meus próprios seios saindo para fora em uma luta, mas confiaria minha pele, literalmente, naquele tecido de pano. 

 

 

Na sequência, Mitsuri se retira para resolver a questão de seu uniforme, nos despedimos, e logo depois a funcionária do local me guia até um lugar adequado para provar o uniforme. 

 

 

Logo quando coloco a peça, uma sensação de conforto me apega, mesmo pensando que seria ao contrário, havia caído muito bem em meu corpo. 

 

 

Me retiro do provador de tecido preto e a mulher logo me observa, assim como Keiko. 

 

 

 

 

- Você tá muito bonita Nee-san!!! -Minha irmã diz, arrancando um sorriso de meus lábios. 

 

 

 

- Muito obrigada, acho que gostei muito também! Vou ficar com esse então.- digo alegremente, já decidida de minha escolha. 

 

 

 

 

 Logo depois da escolha do uniforme agradeço a funcionaria e nos retiramos da residência. 

 

 

 

 

 

 Depois disso seguimos de volta para nossa casa, fico alegre sabendo que agora provavelmente sairia em minha missão oficial. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Decidi que em todo capítulo vou mandar um beijo especial para cada leitor ou leitora, escolhi uma pessoa que está aqui sempre, todos os capítulos essa pessoinha aparece para me animar!

Aproveitando o clima, um beijinho de amor para você queijoqueimado 🌷❤💋



Quem será que vai ser o próximo (a) ? ( Suspense)



Desculpem qualquer erro, até a próxima ❤🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...