1. Spirit Fanfics >
  2. Ah historia de neide e sn. >
  3. "primos doque ela ta falando"

História Ah historia de neide e sn. - "primos doque ela ta falando"


Escrita por: Kelly_Aninha

Notas do Autor


oi meus amores voltei com mais um episodio espero que gostem entao bora pra leitura.




B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

M
E
U
S

A
M
O
R
E
S

E

N
A
O

S
E

E
S
Q
U
E
C
A
O

Q
U
E

A

F
O
C
A

E
S
T
A

N
A

L
E
I
T
U
R
A

T
A.

Capítulo 20 - "primos doque ela ta falando"


Fanfic / Fanfiction Ah historia de neide e sn. - "primos doque ela ta falando"

Acordo com jane pulando em cima de mim que nem uma criancinha de 5 anos acordando a mae pra ir comer.

-oque e que tu quez jane oh ja ente acordei o bichinho do meu sono ente fugiu de vc(falo me sentando na cama)

-nao e que eu queria te acorda agora vai tomar teu banho que eu vou ficar aqui te esperando tabom(ela fala e fica brincando com os pes na cama e eu a olho com um olhar de nao ta entedendo nada)vai logo neide avii.

-ta to indo oche.

Saio da cama e entro no banheiro tomo um banho de chuveiro e nao demora muito e saio do mesmo e visto uma roupa la que jane me deu(obs;foto da esquerda ok).

-ah jane eu nao vou vestir isso(fasso bico)

-nao comeca e vesti logo foi a unica que eu achei do seu estilo de roupa agora vesti se nao vc vai vestir ela por mim e oh eu nao sou muite bem de vestir pessoas ta(ela fala e faiz cara de maniaca)

-oh ja estou vestindo nao se preuculpe ta(falo e visto a roupa)

-pronta?

-prontissima(falo saindo do banheiro do quarto ja com make e pegando a minha bolsa que estava na cadeira do quarto)

-eita eu acho que se eu nao gostasce de homen,digo melhor se eu nao namorasce com o jeon eu te pegava e como pegava(ela fala e sorrir maldosa)

-eh...tchal jane(falo saindo do quarto)

-yes...com segui(ela fala vitoriosa)merda ela foi mesmo NEIDE ESPERA AE...(jane grita)

-bye...

Desco as escadas e vou direto pra cosinha.

*NA COZINHA*

-bom dia...(falo alegre e sem olhar pra ninguem e indo em direcao a geladeira)nossa que povo ruim nem fala bom dia(falo e olho para tras)ueh..JANE...JANE...OH JANE SUA DESGRACADA VEM CA(grito e nada dela do nada as luzis se apaga)oxe.

"meu deus me ajude nessa temporada de mostro eu sei que nao era pra fazer coisas de adutos com o meu primo quando eramos pequenos mais eu nao quero morrer agora, por favor sinho"(pensso no schao e do nada as luzes volta eu uma pessoa aparesce na minha frente)"merda" deus por favor me leva logo eu nao quero morrer(aut;se isso nao e morrer e oque entao neide burra,comeco a chorar do nada alguem pega em meu queixo e, limpa as minhas lagrimas)"merda quem sera que eh?(aut;so olhando pra saber ne telejumento)

Assim que vou olhar conjelo no que vejo...

-vo..vo..vo..vo..vc(falo vendo que e)

-sim meu bem penssou que eu iria ficar so nos seus sonhos eh(ela fala)

-oque vc quer com migo?(falo me levantando do schao)

-calma nao precisava ficar toda bravinha so vim ver minha priminha ou nao pode(ela fala e rir sarcastica)

-que e vc que esta falando isso...vc nao e minha prima so e uma garota louca(aut;vichi...fudeu neide mete perna pra que tem quer garota)

-eu nao garota(rir)olha se vc vim com migo eu te amostro que sou sua "priminha"(ela faz entre aspaz)

-quando eu tiver cagando rodando eu vou com tigo sua louca veia.

-olha se nao quizer vim com migo, por bem vc vai vim por mal(ela fala e faz uma macumba das grandes e aparescer um negocio e ela me puxa pra dentro e eu grito)

-AH...SOCORRO...

^jane on^

Depois que neide saiu de seu quarto eu corrir atras dela so que alguem me puxa.

-aeh calma eu sou sencivel ta(falo e a pessoa continua a me puxar e a beijar o meu pescosso)"nossa o jeon ta tendo pegada oh"(pensso)

-oih..(uma voz familiar fala atras de mim)

-taeh(falo sem acreditar)taehyung e vc?

-olha como ela acerta rapido!

-oque vc penssa que esta fazendo senhorito kim taehyung?

-beijando a menina que eu perdi para o meu melhor amigo(ele fala e me vira para ele e me beija)

-taeh para, eu ja tenho namorado e é o jeon ta(falo tentando me separar dele)me solta.

-nem tente se soltar porque vc e muito magrinha e eu seguro so com um braco ta(ele fala e me aperta um pouco)

-taehyung e serio para eu nao quero nada com vc sei que vc gostav...digo gosta de mim mais eu escolhir o jongkook e é dele que estou esperando um filho(falo e ele me solta)

-isso e serio jane?

-claro que e oh desejar comer alguma coisa,vomitar depois que comer e pra completar ele comprou um teste de gravidez e me deu e eu fiz e deu positivo!

-nossa e desculpa eu..eu..eu nao sabia desculpa(ele fala e coca a sua nuca)

-tudo bem eu e o jongkook estavamos querendo fazer uma surpresa pra vcs(falo e abraco o mesmo)se vc tivesse me dizido que gostava de mim antes eu estava agora era gravida de vc(falo e dou um celinho no mesmo e saio do quarto quando, escuto alguem gritando)

xxxxAH....SOCORRO...

Assim que escuto vou correndo desce as escadas quando so vejo uma mulher que leva neide pra dentro de uma macumba das grandes e elas somem.

-NEIDE...(grito e nao a vejo mais)

^jane off^

Como penssar que nao la estou eu jogada ne alguma coisa.

-AEH...sua vaca vc nao pode me tirar assim dos cantos ta, na onde nois estamos?

-no mundo das memorias(ela fala se gabando)

-"no mundo das memorias"e assim que vc fala(ela olha pra mim de cara feia e eu dou lingua e falo)cara feia pra mim e fome.

-avii...damon me da paciencia aqui por favor.

-me aguente quirida pelo o tempo que eu vou ficar aqui eu vou ficar assim te enjuando sua jirumela.

-aeh...vamos logo(ela fala e comeca a andar)

-ME ESPERA SUA VACA(grito e ela so comeca a rir)nao e pra rir sua vadia.

Comecamos a caminhar e ela tagarelava sobre alguma coisa so que a unica coisa que vinha na minha cabeca, era chegar em casa e deitar na quela minha cama e dormir e dizer pra nanjoom"ei nam me chama de yong e vem dormir com sua preguica" e do nada comeco a rir.

-doque e que vc esta rindo ae em(ela me pergunta parando no meio do caminho e olhando pra mim)

-"me ferrei agora"(pensso e do nada comeca a passar a musica no meu celular oh no-capone pra acabar de me ferrar)eh..eh..eh nao e nada nao(sorrio falso pra ela)

-hum...acho bom(ela fala e continua a andar)

-"hum...acho bom"(a emito baixo)

-falou alguma coisa?

-que...nada...mulher so to penssando alto aqui sabe(sorrio falso de novo)

-tabom ne...toma vesti isso(ela me da um vestido)

-pra que isso?

-pra enfiar no seu c*(ela fala irrintada)

-aish...calma oxe nao e pra tanto nao.

-e claro que e pra vestir ne pergunta mais besta(ela fala e para)

-oque foi?perdeu o c* na minha cara foi?(falo debochada)

-perdi meu..oh nao deicha eu falar oque foi que eu perdi em vc nao va..agora vesti logo que vc nao pode entrar assim la nao(ela fala apontando pra cima e pra baixo ne me)

-ae eu vou do jeito que eu quiser e vc nao manda em mim(falo nao querendo vestir o vestido obs;capa)

-ah mais vai e cuida logo se nao vou te meter a porrada(ela faz gesto de me ameacar)

-ta cabrita mais eu nao tou vestindo porque vc mandou eu vestir e sim porque eu quero(falo tirando a minha roupa e ela fica admirando o meu corpo)tira foto que dura mais.

-verdade(ela fala e tira uma foto minha)pronto vou usar pra espantar as mosca e as pessoas que mechem no meu celular.

-ah..e porque tu vai colocar uma foto tua ne(falo e comeco a rir e vestir o vestido)

-avii..ja vestiu?

-ja agora so falta vc vim me ajudar a fechar esse trosso aqui(falo amostrando o ziper)

-ta mais o so vou te ajudar porque sou gente boa ta(ela vem me ajudar e eu dou uma cutuvelada na mesma que cai desmainhada)

-toma vaca.

Quando eu paro de falar amostra um portal com o nanjoom chorando segurando uma alianca de casamento e disendo.

-tudo so porque eu ea pedir ela em casamento e ela vai e foge...se ela nao gostava de mim era so dizer e nao fugir de mim(ele fala aenda chorando)

Paro de olhar para ele e toco no portal de macumba e comeco a desaparescer quando aparesco perto dele.

-oi nam(falo e se agacho perto dele)

-na onde vc estava(ele me pergunta)

-ela e que me pucho para a macumba das grande e diche aenda que era a minha prima acredita(falo e aponto para ela que estava la no schao jogada so que acorda e se levanta)

-serio(ele fala)

-aham(olho para a macumba dela)merda e melhor eu me esconder(falo indo pra um lugar escodindo)

-finalmente te achei priminha(ela fala saindo de la e vindo pra ca)

-AEH...(comeco a gritar de dor e os cortes que ela fez em mim a sair muito sangue)

-oque foi que ouve neide ta doendo oque sua priminha fez foi(ela fala e rir sarcastica)

-SUA IMBECIL FOI VC(falo e comeco a gemer de dor)

-ana clara e vc?(jin fala)

-oi priminho ja contou pra ela(ela fala ja na sala onde nois estavamos e a sua macumba ja tinha se desfeito)

-contar oque?doque e que ela esta falando jin?(falo)AEH....

-nao e nada neide(jin fala e vai saindo)

-como assim nao e nada priminho espera vc nao a contou nem a ela e nem a sn que nois somos todos primos(ela fala e rir sarcastica)

-por que vc tem que vim agora pra atormentar as nossas vidas em ana?(jin fala)

-por que priminho tem certesa que vc nao sabe?o penssa bem(ela fala e vejo lagrimas escorrerem em seu rosto e ela a limpa rapido)

-doque e que ela esta falando jin?doque e que vc esta falando sua louca?(falo)AEH...

-ueh fassio eu,vc,jin e sn priminhos legitimos e tudo por causa de seu tiosinho senhorito kim seokjin.

-oque ele fez eh...que historia e essa de primos doque ela ta falando?

-ela esta so contando a verdade neide, nois somos primos.

-com assim primos jin eu nao estou entedendo nada me explica direito isso?

-pode deichar que eu explico tudinho(ela fala)vamos comecar com o seu tinhosinho seokjin(ela faz mais uma macumba)

-eu nao vou entrar ae nao(falo)

-se nao entrar aqui nao vai saber o porque que somos primos(ela fala)

-tabom...tabom eu entro.

-vamos andar logo com isso(jin fala)

-ichi ta com precinha priminho(ela fala debochando)

-se eu tiver nao e da sua conta ana balofa(jin fala)

-ah..vc nao diche isso(ela fala)

-eh...se eh diche vc vai fazer oque eh ana balofa?(jin fala debochado)

-ah vc vai ver(ela fala partindo pra cima dele)

-os dois ja chega e vamos logo antes que eu bata nos dois(falo ja sem paciencia com os dois)ou melhor meto bala nos dois(pego a k47 do yong)

-quando foi que tu pegou a minha k47?(yong fala)

-nao importa so importa que eu estou com ela(falo)

-ta mais oh..deicha eu ficar com isso(nanjoom fala pegando a k47 de neide)

-ta vamos parar de enrrolar e vamos logo(ela fala)

-ta vamos(nois-ana fala)

Entramos no portal e ana comeca a explicar o porque que somos primos e foi em orde de numero.1-o tio de jin abusou sua tia,2-minha tia ficou com uma tia dela isso mesmo uma tia dela e o tio de jin e acabou casando com os dois,3-ela colou nossos corpos na verdade foi so o meu,e o da sn e o do jin e por ultimo 4-ela sofreu bulliyng quando,tinha 10 anos de idade porque tinha um defeito de so ficar rindo de tudo nao bastace o momento ou oque ela estava fazendo ela estava rindo e principalmente, do jin,eu e sn que fazia isso com ela mais quando ela falou isso me bateu uma grande tristesa em mim que me fez chorar bastante.

-isso chora bota pra fora veja oque vcs fazia com migo, quando eu era pequena digo quando nois eramos pequenos nao e mesmo seokjin(ela fala olha pra mim e jin e do nada chega sn)

-eu nao sabia que...me desculpa ana eu..eu...eu nao sabia que era vc desde meus 6 anos eu nao lembro de ninguem(falo e continuo a chorar muito)

-ae para de mentir neide vc so fala mentiras para todo mundo, nao adianta o quanto vc tente vc nunca ne sua vida vai falar a verdade por isso que eu cortei vc sua..sua..ah vc e tao indiota e mentirosa que eu nem consigo falar nada que possa te ofender(ela fala)

-ja chega ana vc ja falou de mais eu so mandei se da uma licao nela e nao fazer ou falar mais do que devia(sn fala)

-entao quer dizer que vc sabia de tudo sn e nao me falou nada sn eu te odeio(falo me levantando)

-eu nao pude neide nossas familia fizemos um paquito depois que elas levaran ana em bora porque ela diche que quando se curasce de tudo ela ea nos matar e as nossas familias depois de tudo elas fizerao lavagem selebral em vc e é por isso que vc so se lembra de mim,da omma e do appa(sn fala e tenta abracar neide so que e em vao)

-nao fala mais do appa assim, e nao encosta melhor nao fala mais com migo,nao olha mais pra mim,nao penssa mais em mim e nunca mais se atrevao a falar de mim(falo)sera que vc tambem sabia nanjoom?

-ele nao sabia(jin fala)que so sabia era eu,ana,tia m/n, sn e tio p/n(ele fala de cabeca baixa obs;m/n mae de neide e p/n pai de neide)

-eu odeio vcs(falo e saio de la)

-neide espera(sn fala)

-deicha ela em paz ela precisa de um tempo pra penssar...vcs erraram feio com ela(nanjoom fala impedindo sn de vim atras de mim)isso eu tenho certesa(ele fala e sai de la)

-esta contente pelo oque vc fez ana(jin fala)

-ueh vcs nao queria isso(ela fala)

-eu...eu nunca dezejaria isso pra alguem ana(jin fala)

-vc nao dezejava mais sim fazia(ela fala e sorrir vitoriosa)

-mais era diferente(jin fala)

-tem certesa que era diferente vamos ver...1-fazer bulliyng com ela que nem fizeram com migo,2-sem querer digo querendo dizer ao pai dela que ela estava considerada morta pelo os medicos pra ela sofrer e o que eu mais amor 4-fazendo ela mudar de vida pra ter um filhinho do nanjoom pra ela finalmente parar de ser burra como eh pra ve se cria juizo nela(ela fala vitoriosa)

-entao era vc que ela me diche que fazia bulliyng com ela(sn fala)

-ta sabendo disso agora e quirida(ana fala)

-eh vc ja sabia e nao me contou ana?(sn fala)

-queria que vc vesce com os seus proprios olhos(ana fala)

-olha nao e que conseguiu(sn fala)

-eu sei...eu sou uma jeina ne corta-la,deicha-la sem appa e cuase ficar sem amma(ana fala)

-como assim ana?(sn fala)

-ueh fassio aparescer na frente do carrinho da titia pra ela bater e pa morrer(ana fala e se senta)

-vc e uma indiota ana(sn fala)

-uma indiota que vc pagou pra dar um jeito ne sua "irmazinha"(ana fala)

-nao por isso...e sim por se uma pessoa que nunca vai ter o amor de outras pessoas na verdade eu acho digo tenho certesa que vc nao tem amor proprio nao eh(sn fala)

-com isso eu ja me acustumei mais acho que a neide nao(ana fala e faz nao sei oque que amostra neide a se corta de novo)

-NEIDE NAO...(sn grita)

-nao adianta gritar ela nao vai te ouvir(ana fala)

-sua imbecil(sn fala e comeca a chorar)

-muito bem terminei oque eu tinha que fazer agora ja posso ir(ana fala e diseparescer e todos aparescer na casa do bts na sala deles)

-nao eh isso que eu digo a vcs tudo oque se faz tem um presso e mais uma vez eu tenho que admitir vcs sao indiotas por isso(yong fala)

-verdade(jane e jongkook fala)

-vamos pro quarto amor quero ve se rraciocino oque esta acontecendo(jane fala)

-claro(jongkook fala)ente gente mais tarde gente.

-ente(todos que estavao na sala falao)

Jongkook e jane vao para seu quarto os que estavao na sala estavao conversando sobre oque acabou de acontescer quando alguem inesperada toca a campainha.

<dig-dog 2 vezez>

-ja vai(yong fala e vai atender)vc oque faz aqui?

¿¿ueh...nao posso vizitar o pai do meu filho(a voz de uma moca fala)

-talvez mais...cade ela?(yong fala)

¿¿¿olha aqui nao esta vendo nao?(ela fala amostrando a bebe)

-ela continua dormindo(yong fala)

¿¿¿que nem o appa ne yon(ela fala)posso entrar?

-talvez(yong fala)

¿¿¿a vai yon deicha eu te dou um beijinho se deichar to mo cansada(ela fala)

-ta entra(yong fala e da espaco pra ela passar)

Assim que essa moca passa todos ficao surpreendidos.

-vc..oque faz aqui(sn fala surpresa)

¿¿¿ueh vim visitar o appa do meu filho ou nao pode?

-espera ae entao e vc a garota que o yong ingravidou?(neide fala descendo as escadas vistida ne um casaco obs;capa)

-essa e a famosa...(yong fala so que e interrompido)

-miga...que surpresa te ve aqui(neide fala e abraca a garota)

¿¿¿falo o mesmo mulher...nossa como vc mudou em(ela fala vendo neide)

-nem me fale(nanjoom fala)ela nem paresce mais a mesma que eu conhescir a um tempo atras.

¿¿¿nao diga nao nam que vc tambem mudou(ela fala)ta gatinho viu.

-olha nao comeca que so eu posso chamar ele de nam e de gostoso ou gatinho ta(neide fala com ciumes e abraca nanjoom)

¿¿¿eita dessa novidade eu nao sabia(a garota buceja)

-entao fique a saber(neide fala)

-quando foi que vc chegou de viagem?(nanjoom fala)

¿¿¿ja faz uns 2 dias eu acho(ela fala)

-nossa(neide fala)

-esta com sono vida?(yong fala)

¿¿¿um pouco(ela fala)

-um pouco nada vc ta e pronto(neide fala)

¿¿verdade...yong bora pro seu quarto estou com sono(ela fala manhosa)

-claro(yong fala e sobi com ela)

-yong teve sorti a.....(quando neide ea falar o nome dela e interrompida pela a autora que diche continua)




****CONTINUA MEUS AMORES


Notas Finais


Esperi terem gostado desse ep ta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...