1. Spirit Fanfics >
  2. Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) >
  3. Capítulo 1

História Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - Capítulo 1


Escrita por: BeeQueen_18

Notas do Autor


Uma bela e boa leitura para todos ^^
Espero que gostem 😄

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - Capítulo 1

Escolhida narrando 

Olá me chamo Lisa Park tenho 20 anos, e moro em NY a 5 anos mais estou voltando para Seul onde meu querido avo mora , ele e dono de uma loja de flor cultura ele ama flores e adora conta histórias sobre dragões principalmente uma sobre sete reinos onde existia 7 belos príncipes que foram almadiçoados por um bruxo do tempo antigo  ou algo do tipo .

Nesse exato momento estou chegando em Seul , eu escutava música tranquilamente em meu lugar no avião quando a aeromoça anuncia que já estávamos nos aproximando do aeroporto de Seul .

-Senhores passageiros , venho informar que coloquem o cinto pois já vamos pousar .- no mesmo momento coloco o cinto e observo pela janela do avião a bela Seul e suas luzes que elimina a mesma a deixando mais encantadora do que eu me lembrava .

Não demorou muito para que polsasemos  .Quando saio do avião eu respiro fundo e digo .

- como é bom voltar para casa - sorrio e pego minha bagagem e vou para o estacionamento do aerio onde eu vejo em pé de uma van meu querido avo acenando para me - vovó !- grito e saio correndo em sua direção  - a quanto tempo vovó que não lê vejo - abraço o mesmo .

- também senti sua falta minha neta - o mesmo sorrir - vamos , vamos eu deixei a loja com o Namjoon você sabe como ele e né minha queira - ri e pega minha bagagem e coloca no banco de trás do carro .

- namjoo ainda trabalha com o senhor vo ?- lhe pergunto enquanto entrava no carro .

- sim minha querida ele e bom rapaz sempre mim ajuda na loja enquanto não esta na faculdade - vovó responde depois da partida no carro .

Namjoo  e um velho amigo de infância meu , crescemos juntos , ele sempre ajudou vovó com afazeres na sua loja e se dedica bastante em sua faculdade de direito nos nuns paramos de fala a 5 anos quando meus pais me mandaram para NY estudar lá .

NY foi uma ótima experiencia em minha vida pois pode conhecer pessoas novas e sua cultura . Lá me formei no ensino  médio e fiz faculdade de 4 anos de medicina veterinária sempre gostei de cuidar de animais como de flores .

Não demorou muito para que chegássemos na casa do vovó 

 Eu olho a redor da casa assim que saio do carro .

-Realmente aqui mudou nesses 5 anos que eu estive fora  - sorrio .

- já faz um tempo que você não vinha aqui né mesmo minha neta ? - vovó fala pegando minha mala .

- não se preocupe vovó eu mesma vovó levá-la deve ta pesada por senhor -pego minha bagagem e seguimos em frente quando entramos na loja lá estava namjoon  no balcão .

- sejam vin_ dos - ele para de fala quando vira seu olha para me e pro vovó - Lisa !- o mesmo sorrir ao me ver .

- nam que saudade de você - ele vem ate a me e nos num abraça .

- senti muita sua falta nesse últimos anos - o mesmo sorri  saindo do abraço .

- também nam olha você ficou mais alto - ri do mesmo , quando éramos pequenos eu era mais alta quê o namjoo eu o zuava por causa disso .

- haha muito engraçado da sua parte lisa - ele ri também .

- que bom que vocês dois ainda se dão bem depois desses 5 anos separado - vovó fala - então chega de blablabá e vamos para cozinha que eu vou preparar algo para que possamos comer - vovó ri , e nos também - vamos vamos - nos o segue .

Quebra de tempo 

Enquanto comíamos eu contava tudo que aconteceu , comigo em NY e minhas experiência  , Nam contou sobre sua faculdade e vovó começou a conta suas histórias de dragões de novo .

- vo já ouvimos várias vezes essa mesma história desde pequenos - falo .

- eu sei disso minha neta por isso estou a contá-la de novo parece que a garota do destino apareceu em Seul recentemente- o mesmo fala sério .

-como senhor sabe que a garota  do destino apareceu nesse século vovó ?- namjoon pergunta o mesmo .

- e simples meu jovem quando a garota aparecer o sangue de dragões dos príncipes antigos acordaram de seu longo sono trazendo junto uma  grande missão para a escolhida de encontra os 7 dragões e derrotar a maldição  do bruxo .

- quebra a maldição ?

- sim minha neta quebra lá fazendo que os espíritos dos príncipes descansem em paz no mundo dos mortos .

- que legal vovô mais isso e só uma velha lenda , não e verdade mesmo - falo me levantado da mesa - bem já vou dormi estou cansada da viagem rapazes então vou para cama boa noite ao dois - dou um beijo na testa dos dois depois subo com minha bagagem para meu antigo quarto.que não mudou nadinha também vovó fez questão de deixá-lo do jeito que eu me lembrava .

Me jogo em minha antiga cama ah mais  como eu sentia falta dela penso e ali acabo adormecendo. 

Continua ...





Notas Finais


O.que acharam meus queridos ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...