1. Spirit Fanfics >
  2. Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) >
  3. 22-

História Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - 22-


Escrita por: BeeQueen_18

Notas do Autor


Mais um capítulo pessoal

Capítulo 24 - 22-


Fanfic / Fanfiction Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - 22-

Garota - Olá - ele me olha e depois sorri .

- Olá e aqui onde mora o yoongi - pergunto meio sem jeito .

Garota - yoongi ?

- sim

Garota - espera um pouco moça -ela entra na casa .- irmão tem uma moça muito bonita te chamando lá fora - escuto a mesma no lado de fora .

Yoongi de repente aparece na porta com a garota que eu acho que deve ser a irmã dele .

Yoongi - Lisa- ele abre um sorriso no rosto .

Que me fez lembrar do acontecimento de ontem deixando minhas bochechas rosadas .

Garota - Lisa ? ah você deve ser a namorada do meu irmão neh - ela pergunta me puxando pra dentro .

- não somos só amigos - respondo sem jeito 

Yoongi- isso aí umji ela me ajudou com ferimentos no outro dia .

Umji - então foi você muito obrigada por ajudar meu irmão Lisa , sempre te algum atrás do meu irmão para machuca lo e nem sempre posso ajuda ele - ela fala meio triste .

- sempre estão atras de você yoongi .

Yoon- sim por causa da minha marca de nascença - ele se vira de costa e mostra a marca de um dragão no pescoço foi aí que percebi que era hora de agir .

Primeiro fiz a irmã dele dormi fazendo que o yoongi me olhasse assutado .

- calma suga não vou te machucar mais preciso que venha comigo sua irmã vai ficar bem tbm - falo me aproximando do mesmo e fazendo dismalhar tbm .- pronto meninos podemos levá-los para loja .

Quebra de tempo 

Esperamos yoongi acorda antes que a irmã dele acordasse tbm para comprovamos se era ele que realmente procuramos .

Quando o mesmo acorda ele nos olha assustado .

Suga - onde eu estou Lisa ?- ele me encara .

- não se preocupar suga vai ficar tudo bem - sorri 

Nj- e a hora de vermos se e ele mesmo lisa transforma logo ele antes que irmã dele disperte .

Suga - me transformar em quer ??

- calma suga olha pra e para esse colar - ele encara o colar e seus olhos castanhos ficam verdes de repente ele se transforma em um dragão azul - uau eu sabia que era você yoongi- pulo de felicidade depois mesmo volta a normal .

E expliquei tudo para o mesmo sobre a lenda , dragão o mesmo ficou sem entender nada mais concordou em se unir a gente .

- pronto já foram 5 falta dois ...

Continua 


Notas Finais


O que acharam gente ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...