1. Spirit Fanfics >
  2. Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) >
  3. 27-Special

História Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - 27-Special


Escrita por: BeeQueen_18

Notas do Autor


Desculpem a demora negrada e erros tbm

Capítulo 29 - 27-Special


Fanfic / Fanfiction Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - 27-Special

É só mais um dia , mais um mês , mais um ano , mais uma hora o tempo vai passando e está cada vez mais perto do final .

Já se foram três meses eu e os meninos não tivemos sinal do último dragão , tenho medo de encontrá-lo e fazê-lo sofre .

Mais tenho que concluir essa missão custi o que custar .

Sou acordada com raio de sol batendo em meu rosto  hoje e domingo não tenho trabalho ,viro meu rosto para janela que ficava do lado de minha cama lá estava Namjoon varrendo a calçada vovô em seu banco fumando seu cachimbo , Taehyung e jungkook brigando por alguma besteira yoongi os obcevas junto com sua irmã .

E só mais um dia ,me levanto da cama e me alongo .

- um , dois e três Bom dia Lisa e mais um dia - falo pra me mesmo terminando de me alongar vou até o banheiro lavo meu rosto , escovo meu cabelo pronta para uma bela manhã de domingo calço meus chinelos vou até a cozinha .

- bom dia Jin - sorri pra mesmo que lia um jornal enquanto tomava um xícara de chá .

Jin- bom dia liz - sorri de volta .

- hoje teremos um grande dia pois tenho certeza que encontraremos o 7 dragão - falo determinada

Enquanto isso no outro lado da cidade 

Xxx - estou de volta Seul .

Xxx- bem vinda senhorita ...


Continua 


Notas Finais


O que acharam minha gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...