1. Spirit Fanfics >
  2. Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) >
  3. 29

História Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - 29


Escrita por: BeeQueen_18

Notas do Autor


Desculpa gente por ter demorado tanto posta capítulos espero que gostem 😘

Capítulo 31 - 29


Fanfic / Fanfiction Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - 29

Jisoo on .

Jimin - você voltou ? O que você tá fazendo aqui ?- ele pegunta surpreso a me ver mais no mesmo tempo sério .

- isso e jeito de receber sua noiva meu amor -digo me aproximando do mesmo e o abraçando - você não sabe quanto que eu senti sua falta jimin - sussurro em seu ouvido o mesmo me solta de seu abraço .

 Jimin- se tivesse sentindo minha falta nunca teria me deixando e ido embora - ele diz sério .

- mais jimin eu tive que ir não tive escolha e ...

Jimin - já ouvi o bastante jisoo fique bem agora tenho que trabalhar - ele diz e sai junto com seu secretário .

Admito que ele amadureceu muito nesse tempo que tive fora , bom menino , sorri e depois peguei minhas coisas e sai da empresa .

_senhor por favor me leve para floricultura do senhor park - digo ao meu motorista .

Motorista- como desejar senhora -o mesmo da partida no carro .

Jimin on 

Eu não acredito que jisoo voltou depois de ter me deixando aqui em Seul de coração partido  ,por sua ida ao exterior depois de tanto tempo depois de ter me deixando ela vem me ver como se nada tivesse acontecido .

Saio dos meus pensamentos com kim me chamando atenção para reunião .

Kim- jimin , jimin - ele me chamava e estalava os dedos fazendo que eu prestasse atenção no mesmo .

- an ? Que foi Kim ?- pergunto meio confuso .

Kim- senhor ta bem ? Depois que a senhora saiu daqui você ficou meio que viajando em seus pensamentos que nem percebeu que reunião acabou - o mesmo diz e ri .

- desculpa me Kim vou sair um pouco mais cedo hoje está bem ? Cuide de tudo - Aperto seu ombro  pego minha coisas e vou para casa só que antes passo em lugares que me lembram minha história com a jisoo , o parque , a sorveteria, lanchonete entre outras coisas .

Lisa on

Eu estava estudando um pouco sobre algumas doenças para ver se eu conseguiria ajudar mais os animais que vão a clínica veterinária quando escuto a companhia toca só que quando me levando para desce e atender a porta o meu avô atende na metade da escada escuto sua conversa com uma moça que aparentava ter minha idade será que e uma cliente ? Deve ser quando eu ia me vira e volta para quarto quando eu escuto eles conversarem algo estranho então fico e escuto .

Vovo- senhorita jisoo quanto tempo .

Jisoo- senhor park digo o mesmo .

Vovô-  o que lhe trás aqui ?

Jisoo- isso - ela entrega algo para meu avô .

Vovô- esses são os arquivos que lhe pedi para que investigasse no exterior certo ?- ele pegunta e parece que olha os papéis .

Jisoo- será que isso a salvará ?

Vovô- não sei jisoo espero que sim eu quero muito isso .

 Salva? quem ? Isso se passa em minha mente quando fui interrompida pelo kook aperecendo do nada atrás de me .

Kook - Lisa !

- aí jungkook que susto criatura - falo pondo a mão em meu peito .

Kook- que foi lida por que está se escondendo aqui - diz se sentando ao meu lado na escada .

 - temos que fazer silêncio vovo ta lá em baixo conversando com uma mulher mesteriosa  - explico a situação para o jungkook ele concorda de escuta o resto da conversa comigo .

Vovô- obrigada por me trazer essas informações fada jisoo me deixe informado a situação do jimin por favor  - ele fala mais alguma coisa mais eu não escuto muito bem e a tal de jisoo vai embora .

O que será que eles tavam falando de tão importante ? Me questiono .

Jimin on.

Começa a chover de repende eu estou no meio do parque onde foi a última vez que tive com jisoo e mais memórias vem e vem ...

Continua 





Notas Finais


O que acharam meus amores desculpa os erros .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...