1. Spirit Fanfics >
  2. Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) >
  3. 30

História Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - 30


Escrita por: BeeQueen_18

Notas do Autor


Mais um capítulo gente

Capítulo 32 - 30


Fanfic / Fanfiction Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - 30

Rose on .

Eu estava em uma loja de conveniência quando começa a chover lá fora droga logo hoje que teria que fazer as compras .

Gerente- aqui senhorita volte sempre - gerente me entrega minha última sacola de compras - ta um toro lá fora tome cuidado senhorita .

- obrigada terei sim - sorri e saio da loja com meu mais novo guarda chuva .

Eu andava pelas calçadas de Seul meio que com dificuldade ,pois eu estava de botas com salto e cheias de sacolas em meus braços resolvi procurar algum lugar seco para me proteger dessa tempestade horrível , andava sem rumo quando passei de frente ao parque , perto de uma fonte eu avistei alguem sentado em sua beirada no meio da chuva.

Eu podia simplesmente ignora essa pessoa pois aparentava ta passando por algo difícil e queria ficar sozinho na chuva para lavar as mágoas mais algo me dizia que deveria ir ate lá .

Rapidamente arrumei minhas sacolas e meu guarda chuva e fui até lá , quando mais me aproximava da pessoa se mostrava que era um homem muito bonito por sinal ele estava sentado e olhava para chão como se tivesse perdido seu rumo , mais não parecia uma pessoa pobre ou qualquer que pude observar que usava roupas de marca .

Me aproximo rapidamente e gentilmente .

- Oi - sorri e mesmo me encara surpreso .

Xxx- Oi 

- o que você faz aqui no meio dessa tempestade sozinho ? Esperando algum ?- pergunto .

Xxx- ninguém só que não estava muito afim de volta para casa .- dá um sorriso meio que sem jeito .

- hum então moço não me apresentei me chamo rose e você ?- estendo a mão pro mesmo .

Xxx- jimin - aperta minha mão .

- e um prazer jimin - sorri -.Então vamos sair dessa chuva antes que pegamos algum resfriado neh .- o puxo para uma cafeteria .

Nos sentamos em uma mesa e começamos a falar de coisas aleatórias até que a tempestade fosse embora .

Jimin-olha a tempestade já passou agora podemos ir .- o mesmo se levanta e me ajuda com as sacolas .

- obrigada jimin você e muito gentil mais agora posso ir sozinha - digo pegando minhas sacolas de seus braços.

Jimin - rose você acha que vou deixa-la anda sozinha por essas e escuras  a essa hora da noite .

- eu posso me vira sozinha jimin obrigada pela preocupação .

Jimin - que isso rose te levo de carro para casa .

- sério muito obrigada- sorri e fomos até seu carro esportivo.

Fomos o caminho todo conversando mais sobre coisas aleatórias quando chego em casa fico meio triste de me despedir mais foi muito bom conhecê-lo.


Continua




Notas Finais


O que acharam meu povo desculpa erros e falta de imaginação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...