1. Spirit Fanfics >
  2. Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) >
  3. 31

História Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - 31


Escrita por: BeeQueen_18

Notas do Autor


Mais um capítulo gente espero que goste desculpa os erros .

Capítulo 33 - 31


Fanfic / Fanfiction Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - 31

Lisa on .

Eu estava na loja junto com meninos , eu andava de um lado e outro intrigada ,com aquele assunto que vovô e aquela tal de jisoo estavam falando escondidos ontem .

Nam- Lisa para de ficar andando de um lado e outro você vai acabar fazendo um buraco no chão da loja - Nam me chama a atenção e para de anda pro lado e outro .

Jin- então Lisa já parou de anda por que nuns chamou aqui ?

- desculpa gente bem eu e jungkook ontem a tarde escutamos uma conversa estranha do vovo e uma mulher - digo me sentando em uma das cadeiras .

Tae- uma mulher ? Será que uma nova pretende do senhor park hein - tae brinca .

Yoongi- pode ser isso .

Kook- eu já não acho pois eles tavam falando sobre salvar alguém .

- isso mesmo e a mulher parecia ter minha idade ou um pouco mais velha talvez .

J- Hope - então vocês nos reuniu para investigar isso Lisa ?

- sim eu acho que essa mulher deve teve ter alguma relação a último dragão e as informações que ela entregou por vovô pareciam bastante importante.

Jin- então...- antes que o Jin posse falta ele foi interrompido com alguém entrando na loja fazendo que todos ficassem assustado .

Rose - uou to atrapalhando algo ? - diz rose que entrava na loja para mais um dia de trabalho .

Droga tinha esquecido que rose trabalhava aqui e tinha uma cópia da chave  , mais a mesma não sabia do que estávamos falando e pelo visto não escuto menos mal.

- nao, não rose - tento disfarçar.

Rose - então o que todos vocês estão fazendo não eram pra tarem trabalhando - diz a mesma guardando suas coisas no armário.

- ah sim , sim já estamos de saída neh meninos ?

Meninos -sim !

Saímos da loja eu e tae que me deu uma carona até o trabalho , mal conseguia presta atenção nos pacientes pois aquela conversa não saia da minha mente .

Já no final da tarde eu esperava tae fecha a loja quando um homem passa em frente da clínica em um carro , mais que estranho sinto algo em me diferente.

Tae se aproxima e me ver encarando minhas mãos .

Tae - que houve Lisa você está bem ?- se aproxima de me .

- an ? Estou sim só que - encaro onde  o carro do garoto passou .

Tae - que estranho Lisa juro que seus olhos mudaram de cor por um instante mais deve ter sido minha imaginação - ele me puxa para moto e vamos para casa .

Quem será aquele homem ? Por que dessa sensação estranha ? E por que meus poderes acordaram ?

Será que aquele cara e último dragão ?


Continua





Notas Finais


O que acharam meus amores ?
Desculpa os erros .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...