1. Spirit Fanfics >
  2. Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) >
  3. Capítulo 8

História Ah maldição dos 7 reis dragões-(imagine bts e blackpink ) - Capítulo 8


Escrita por: BeeQueen_18

Notas do Autor


Continuação do capítulo anterior

Capítulo 9 - Capítulo 8


Vovo- então minha neta você vai aceitar ?

Penso um pouco eu não posso deixar que os corações de meu amigo vire pedra então é disse ;

-aceito .

?? - tem certeza gatinha é um caminhos sem volta - me assusto quando esculto essa vós me viro para trás era o menino que veio aqui mais cedo na loja qual é o nome dele mesmo ? Ah Jungkook o mesmo entra com outro garoto - olá mestre park - se reverencia .

??- me desculpe o jungkook - fala o outro garoto - desculpem se chegamos atrasados - ele da um sorriso encantador aí alguém me segura cara .

Nam- jin !! Mano quanto tempo como é que tu conseguio sair do trabalho tão cedo ?- nam vai até o mesmo e o abraça .- lisa venha aqui - vou até o mesmo- esse daqui é primeiro dragão jin ele o mais popular e encantador médico universitário - apresenta o mesmo .

Jin - desculpa senhorita se você conhece o namjoon ele é meio exagerado - ri - bem prazer em conhecê-la me chamo jin - ele pega minha mão e a beija - estou encantado em conhecê-la aquela escolhida pelo destino - ele me olha fundo nos olhos fazendo que eu corace na hora .

Kook- ora ora jin tira o olho que eu vi ela primeiro - separa jin de mim .

Nam- corrigindo eu a vi primeiro certo Jungkook a conheço desde que éramos crianças - ele envolve seu braço em meu pescoço .

- calma gente - do um sorriso fraco .

Vovo- minha neta tá certa clama o importante que já temos a garota agora minha querida só falta vocês encontra os 4 que faltam e 3 fadas da lua elas ajudaram a quebra a medição .

- certo vovó mais como eu encontro as fadas ?- pergunto .

Vovo- as fadas são fáceis de encontrá-la pois elas que vem até você no momento certo - ele sorri .

Quebra de tempo .

Já é noite e estou em meu quarto tentando degerir tudo que aconteceu mais cedo .

Minha mente estava uma bagunça , como as histórias que vovó me contava sobre 7 reinos que era para ser uma fantasia virou realidade ? Como vou acha os dragões que faltam que eu não sei nem por onde começar .

Fiquei questionando essas perguntas em minha mente até cai no sono .

No outro dia quando eu ia novamente a procura de um emprego , desço para cozinha para tomar café da manhã encontro  dois seres maravilhoso em minha cozinha tomando café da manhã com nam .

- o que vocês dois fazem aqui ?- pergunto me juntando a mesa .

Nam- bom dia para você também lisa - nam moder um pedaço de sua torrada .

- isso não vem ao caso quero sabe o que jin e Jungkook fazem aqui tão cedo ?.

Jin- e fácil mestre park mandou a gente se mudar para cá pois será mais fácil nossa comunicação para encontra os outros dragãos - bebe um ligeiro de café .

Jungkook- isso mesmo .

- bem se tão dizendo - acabo cedendo então começo a toma meu café quando acabo pego minha bolsa e vou direto para porta .

Jungkook se aproxima de me .

Kook- você vai para onde com tanta presa gatinha ?- ele se encosta na parede ao meu lado .

Eu calçava meus sapatos rapidamente pois não podia perder mais tempo .

- vou a procura de trabalho beijo escontro voces mais tarde no park para começamos a nossas busca .

Saio de casa pego um táxi e vamos começar a nossa maratona né .

Continua ....


Notas Finais


O que acharam lindos ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...