1. Spirit Fanfics >
  2. Ah... Por eu tive que errar ? >
  3. O começo

História Ah... Por eu tive que errar ? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Isso é o que eu vivi, bem ... não exatamente mais foi como eu vi,e essa história ainda não acabou nem msm na vida real .

Capítulo 1 - O começo


Tudo começa quando eu comecei a gostar de uma garota,mais não era qualquer garota ela era ... especial,com aquele sorriso contagiante e a cada dia eu queria ficar de certa forma mais perto dela mais minha vergonha não deixava e eu mal chegava perto dela,e a melhor parte do meu dia era na volta para casa pois era quando eu podia ver ela,por apenas 40 minutos e eu mal falava com ela mais aquilo deixava meu dia muito melhor .

E tudo começa quando eu ouvi falar de uma escola,que muitos diziam ser a melhor do estado, o colégio militar e eu maravilhado com a história de ir para lá fiquei muito feliz e comecei a estudar para garantir minha vaga no colégio,mas naquela noite eu lembrei que talvez eu nunca mais veja aquele sorriso que deixava meu dia 200% melhor .

E na hora eu quis desistir mais minha tava muito feliz e não queria desaponta-la e desicidi que eu iria para esse colégio na capital .


Notas Finais


Pode parecer mintira mais eu chorei escrevendo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...