História Ah, vai pro cacete! - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin, Min Yoongi, Otp, Park Jimin, Suga, Yoonmin
Visualizações 122
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Galerinha do meu coraçãozinho, quanto tempo! Mil desculpas, gente, eu esqueci completamente de postar o capítulo, na verdade, eu lembrava e do nada esquecia de novo, espero que vocês me perdoem.
Escrevi com muito amor e carinho, vão ler logo!

Capítulo 4 - Eu sou a Fênix.


Fanfic / Fanfiction Ah, vai pro cacete! - Capítulo 4 - Eu sou a Fênix.

 VIADO KKKKKKK O JIMIN TENTOU ME BATER KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK. 

   Coitado, ele sabe muito bem que não consegue me bater... Me lembro de uma vez em que nós brigamos só por causa de um pacote de salgadinho. Mas foi o tipo de briga com tapas e chutes. É que o babacão do Jimin decidiu comer o pacote de chips que eu comprei, o problema nem foi que ele comeu, o problema foi que ele comeu o pacote INTEIRO, e pra disfarçar encheu de o troço de folhas e embalou de novo. Com quem ele aprendeu a fazer esse tipo de coisa? Comigo não foi.

  - Eu ainda te pego, Yoon! - disse quase caindo de cansaço na minha frente.

  Bem que esse cansaço toda podia ser causado por outra coisa, né?! Eu nem vou começar a pensar nessas coisas agora.

  - Então me pega agora, Park Jimin... - respondi, cruzando os braços. E, sinceramente, falei com a intenção de que ele realmente levasse pro lado maldoso e me pegasse ali mesmo.

  Pensa em um carinha lindo com vergonha... O Chim está assim agora mesmo. ELE NEM CONSEGUE OLHAR NA MINHA CARA! Uma coisa muito difícil de acontecer, deixar esse sem-vergonha com vergonha.

- Relaxa, meu anjo, foi só uma brincadeira. - digo me segurando pra não rir da cara dele.

- Ah tá, eu já sabia mesmo, engraçadinho. - respondeu com a mesma cara de trouxa que não sabe o que fazer.

Agora ele vai saber como eu me sinto. Eu não vou ser um filho da puta que estraga relacionamentos, mas eu vou mostrar que estou interessado e que eu posso fazer ele feliz e que ele pode me amar.

 

 As vezes eu acho que é isso que todas as pessoas acabam procurando. Tipo assim, normalmente, as pessoas procuram um amor que possa encher espaços vazios e desconhecidos da nossa alma.
  Mas eu não tô aqui pra pensar no amor da vida dos outros, eu estou aqui para conquistar o amor da minha vida e mostrar pra ele que eu sou melhor que o Yen.

Falando no Yen, esse cara é um completo babaca. Lembra de quando eu falei que ele fez sexo com o Jimin? O filho da puta me mandou uma mensagem, vocês conseguem imaginar o que estava escrito?

''Eu fiz o seu amor gemer o meu nome e pedir pra mim aumentar minha velocidade. Cara, eu sei que você ama o Jimin e tudo mais, mas ele não te quer, se quisesse não teria rebolado no meu colo e tirado a minha roupa.

 Yoongi, é melhor você desistir dele...''.


Não, eu não mostrei a mensagem pro Jimin. Eu não quero ajudar o Yen a partir o coração do meu amor. Eu tenho certeza que esse cara não gosta do meu Chim, não é nem implicância, mas quem acharia o contrário depois de ler aquela mensagem horrível?


  - Yoongi, tá tudo bem? - o Chim falou, me sacudindo de leve.

  - É... Tudo. - Eu gostaria muito de não prestar tanta atenção na boca desse homem, mas é tão vermelhinha e chamativa. - Eu não poderia estar melhor.

 Park Jimin e suas maneiras simples e não intencionais, creio eu que não, de me desmoronar.


  Eu não posso fazer nada errado, vou conquistar o meu Chim. Aliás, novo grito de guerra: MORTE AO YEN!


Notas Finais


Foi curto? Foi, mas eu tô tentando melhorar, poxa!
Até o próximo, anjos, amo vocês 🌼❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...