História Ah, vai pro cacete! - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin, Min Yoongi, Otp, Park Jimin, Suga, Yoonmin
Visualizações 103
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Koé, galera, vamo acender um baseado chamado ilusão e morrer?
*Brincadeiras à parte, não usem drogas, Proerd é a solução*.
Viado, cês acreditam que eu tinha apagado o capítulo INTEIRO quando ele já estava pronto? Eu chorei muito, aí esqueci algumas coisas que tinha escrito e isso me deixou triste </3
Mas agora já tenho tudo nos conformes e o capítulo tá aí.

Boa leitura 🌼❤

Capítulo 5 - Flores e pizza.


Fanfic / Fanfiction Ah, vai pro cacete! - Capítulo 5 - Flores e pizza.

O plano de sair com o Jimin estava dando bem certo, ele já tinha até se arrumado. Estávamos discutindo sobre minha mudança de humor repentina, mas a campainha tocou e eu não sei se senti vontade de xingar o vento ou se me senti aliviado.

Toda essa expectativa foi pro ralo quando eu pedi pro Chim abrir a porta. Era Yen. Mais uma vez, e em plena manhã, ele vem aqui. O pior disso tudo foi quando eu escutei a voz do embuste, o convite para que ele entrasse e o beijo estalado do Jimin.

- Nenê, eu te trouxe flores. - escutei da sala a fala escandalosa do falso. - Como eu não me lembrava de quais eram as suas preferidas, eu trouxe margaridas.

Eu fico indignado com a falta de atenção desse cara, o Jimin é alérgico à margaridas, e ele acha essas flores muito sem graça.

- Ah, obrigado pelas flores, mas eu tinha dito que eu era alérgico... - pelo que eu conheço de Jimin, ele está chateado com a falta de atenção de Yen.

Eu me lembro do último aniversário do meu Chim, ele estava bem triste, pois, foi quase na época da sua formatura na faculdade e o pai nem deu as caras por lá. O Jimin tinha comentado comigo que nunca ganhou flores de ninguém e que era alérgico à margaridas, e que ele amava girassóis e tulipas vermelhas, isso só me ajudou na hora de escolher as flores pra ele. Talvez seja por isso que eu fico puto quando o Yen dá flores ao Chim, e erra na escolha.

- Vem, vamos pra sala. - Falou Jimin com Yen.

Infelizmente, eu não estou com um pingo de vontade de poupar minha paciência com esse cara hoje.

- Yoongi... Você por aqui?! - disse com certa ironia, e acredite você ou não, ele conseguiu forçar uma cara de surpresa nem um pouco convincente.

- Yen, deixa eu te falar uma coisinha que eu tenho certeza que você se lembra... - uni minhas mãos, como quando as crianças fazem quando vão contar um segredo. - Eu moro aqui, eu sou dono desse apertamento, então é compreensível a minha aparição fantasmagórica nesse lugar. - completei minha fala com a maior ''calma'' do mundo.

Jimin percebeu que eu estava com a minha melhor cara de cú e falou alguma coisa, para mudar o clima que eu fiz questão de deixar no ar.

- Enfim, Yen, o que te trás aqui às sete da manhã? - perguntou o ruivo para o seu namorado que estava sentado na poltrona que usamos para ler livros. Além de sem noção, o desgraçado não sabe onde deve se sentar, até porque cachorros ficam no chão.

- Eu estava um pouco entediado na minha casa depois que sai daqui ontem, e acabei passando mal pela madrugada, mas hoje eu senti muita saudade de você. Então decidi trazer flores e queria saber se você quer sair comigo agora. - enquanto respondia Jimin, Yen olhou pra minha cara e era como se os olhos dele falassem. E se falassem, teriam dito ''Você perdeu mais uma partida nesse jogo, Yoongi!''.

Eu não estou sendo dramático, tampouco exagerado, mas não me agrado em ver como ele faz a cabeça do meu Chim, e eu sei que não posso fazer nada, por enquanto.

Jimin me olhou e então eu já sabia o que viria a seguir.

- Yoon, eu posso sa-... - eu nem quis deixar ele terminar de falar, não queria escutar o que ele queria falar.

- Faça o que você bem entender, Park Jimin. - eu nem me preocupei em olhar pro Chim, na verdade, não quero fazer isso agora. Eu sei que faria merda se olhasse. Agora eu só tenho uma certeza, não quero ficar aqui pra ver uma cena de romance do casal que vai sair como felizes apaixonados e clichês. Eu quero sair daqui, o mais rápido possível.

O que você faz quando está com o coração machucado e com vontade de chorar? Eu me tranco no quarto, me enrolo nas minhas cobertas e choro baixinho. E foi exatamente isso que eu fiz. Fui para o meu quarto, tranquei a porta, me enrolei nas minhas cobertas e chorei baixinho. Mas antes de tudo isso, liguei pra lanchonete mais próxima e pedi uma pizza.

Eu não sei se estou preparado de verdade pra tentar conquistar Park Jimin, e não sei se quero aguentar o Yen beijando meu Chim todos os dias e de todas as formas, exceto de uma, beijando com amor de verdade. 


Notas Finais


Gente, eu tô muito triste comigo mesma. O capítulo tinha ficado bem melhor e parece que eu só peguei as sobras e usei pra escrever. Me perdoem de verdade 💔
Eu sei que já tá tarde e que seria melhor se eu tivesse postado depois, mas me senti em dívida, fiquei algumas horas tentando escrever e acabou nisso aí.

Me perdoem mais uma vez e até o próximo 🌼💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...