1. Spirit Fanfics >
  2. Ah...D-Daddy...- Imagine Mark Tuan >
  3. 2ª temporada

História Ah...D-Daddy...- Imagine Mark Tuan - 2ª temporada


Escrita por: Dawonnie e luwu

Notas do Autor


<3 :3

Capítulo 14 - 2ª temporada


Fanfic / Fanfiction Ah...D-Daddy...- Imagine Mark Tuan - 2ª temporada

Ah...D-Daddy 2ª Temporada.

Oe,

Fiquei fora por alguns meses, por conta do estudo pesado! Mas estou voltando! Eu mesmo Unicorn Tears, gente eu peço as milhões desculpas por te ficado fora demais da Fanfic e ter deixado toda a mesma na mão da Giih...

Mas! Ótimas notícias! A 2ª temporada esta sendo escrita o primeiro episódio por mim, eu vou poder estreiar, a nossa querida fanfic! O capítulo será lançado dia 10/08 sim, essa semana na quinta-feira, não posso garantir o horário, mas será enviada na quinta feira.

Estava conversando com a Mellow, e pensando que tal começarmos um canal no YouTube? Postar as fanfics por lá? Não sou boa em editar vídeos mas tentarei o melhor! Oque acharam da ideia? Devemos ou não começar um canal no YouTube?

Por favor esperem ansiosos! Fighting! ~ TheUnicornTears


Notas Finais


Obrigada por ler! Aqui está a fanfic, já garanta o primeiro episódio, favorito e coloque em sua biblioteca, não fique de fora das aventuras da S/N e seu Daddy Mark Tuan.

https://spiritfanfics.com/historia/ahd-daddy-imagine-mark-tuan-2a-temporada-9919869

Bjos de lágrima de unicórnio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...