História Ai laik Wanheda. - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias The 100
Personagens Aden, Bellamy Blake, Clarke Griffin, Dra. Abigail "Abby" Griffin, Echo, Indra, Jasper Jordan, John Murphy, Lexa, Lincoln, Marcus Kane, Octavia Blake, Personagens Originais, Raven Reyes, Roan
Tags Amor, Clarke, Clexa, Heda, Lexa, The 100, Traição, Vingança, Wanheda
Visualizações 53
Palavras 652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Mistério
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii gente. Turubom?
Como eu estou muito feliz com os meus leitores por termos chegando a 20 favoritos, eu estou postando mais cedo uma parte pequena para vcs.
Boa leitura ❤️❤️❤️.

Capítulo 5 - Estável


Narrador

Foi um procedimento arriscado e com poucos recursos. Lexa teve um início de parada cardíaca e Clarke teve que instruir Titus como fazer a pré massagem cardíaca ( que é a estimulação para que o coração não pare de bater), pois Murphy estava ocupado segurando a tocha que parecia mais pesada com o tempo e Octávia estava auxiliando Clarke na cirurgia da costela de Lexa. Já era de noite e Lexa havia estabilizado e tanto Murphy quanto Titus seguravam tochas, pois estava mais difícil de enxergar e enquanto isso Clarke trabalhava duramente em estabilizar a costela de Lexa, após retirarem a bala sem mais hemorragias. O tempo passou muito lentamente, até porquê Clarke não era cirurgiã e fazia tudo com o máximo de cuidado para que nada de pior acontecer.

Quando Clarke finalmente fechou o segundo corte que feito bem abaixo da costela perfurada, já era bem tarde e todos estavam exaustos, mas Lexa contra tudo conseguiu sobreviver e isso deixava a todos mais tranquilos.

- Conseguimos.... Ela está instável, mas as próximas 24 horas serão decisivas para ela. Clarke fala olhando a todos que estão com cara de acabados, mas suspiram em alívio. Clarke repara isso e percebe que cada um tem seu motivo para querer Lexa viva.

- Clarke, sei que o que fizemos aqui foi importante. Mas nós precisamos ir para Arkadia antes que o pior aconteça, se já não aconteceu. Octávia diz cansada, mas ciente de que o quê fizeram foi preciso.

- Clarke disse que as próximas 24 horas são importantesnós nós não podemos ir sem ter certeza que ela não vai morrer.... Se ela morrer estamos fudidos, os clãs vão se voltar contra nós. Murphy fala e Octávia o olha sabendo que ele está certo, mas que ela também estava.

- Que horas são? Clarke pergunta ainda olhando para Lexa, ela precisava ser forte e não demonstrar o quão quebrada estava. Por fora ela era a líder deles, mas por dentro ela chorava de alivio por seu amor estar bem. Ela não tinha ideia do quanto necessitava de Lexa até quase perdê-la.

- 21 horas Wanheda. Titus se dirige a ela pela primeira vez com respeito. – isso tudo aconteceu a mais ou menos 8 horas atrás. Titus conclue a fala.

- Isso é a muito tempo Clarke... Sei que Lexa tem que sobreviver, mas precisamos ir. Octávia implora para Clarke. Ela estava preocupada com Lincoln e com seu povo, apesar de saber que estar aqui era também o certo. Octávia estava confusa.

- Está tarde Octávia e todos aqui estamos cansados e com fome. Vamos fazer assim, vamos comer e descansar um pouco, as 5 horas da manhã em ponto estamos saindo daqui e vamos para Arkadia. E isso me dá 8 horas de olho na Lexa e vendo se algo vai acontecer. Clarke diz para Octávia, que assente entendendo que realmente precisava comer e dormir um pouco.

- Eu concordo com Clarke, mas se você quiser Clarke, posso ficar aqui e ficar de olho na Lexa e qualquer coisa mando te chamarem. Murphy oferece seus serviços, mas Clarke diz:

- Isso realmente seria muito bom Murphy, mas eu vou precisar de toda ajuda possível para matar Pike o mais rápido que pudermos e voltarmos para Pólis. Pois sem Lexa aqui temos que ser espertos para que ninguém saiba de seu estado frágil e tente matá-la em quanto dorme. Clarke fala e olha para Titus com raiva, ela não o tinha perdoado, mas precisava dele como aliado, então diz: - Titus por favor, mande alguém preparar algo rápido para comermos e três bolsas abastecidas com água e comida. E vamos necessitar de cavalos velozes também para amanhã cedo. E chame Daniele até aqui o mais rápido possível. Clarke fala firme e espera que Titus começar as acusações, mas nada acontece, ele apenas inclina a cabeça em respeito e sai para fazer o que foi pedido.


Notas Finais


Então gente, o que acharam ? Eu vim com essa parte pequena só para complementar a última parte. Os próximos capítulos serão maiores, prometo.
Eu espero que gostem. Por favor comentem e me favoritem ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...