1. Spirit Fanfics >
  2. Ai laik Wanheda. ( Clexa ) >
  3. Uma carta de Adeus.

História Ai laik Wanheda. ( Clexa ) - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Eiii gente, turubom?
Olha quem voltou.
Eu tenho muitas explicações para dar, eu sei, mas primeiro leiam esse capítulo ❤️. Espero que gostem. Por que foi emocionante para mim escrever.
PS: eu estou sem um Beta, então desculpa qualquer erro. E se alguém estiver disponível para Betar a minha fic eu agradeceria muito.
Se conhecerem ou quiserem betar a minha fic me chama no pv.

Capítulo 11 - Uma carta de Adeus.


   Para: Lexa

De: Clarke.

Querida Heda, venho por meio desta carta informar que a guerra entre o nosso povo é inevitável. Então resolvi fazer o que é certo para todos, assumir meu lugar como líder dos Skypeople. Meu povo precisa de alguém que conhece esse novo mundo e que seja aberto para o novo, para as possibilidades, para os problemas, para os terrestres, para você... Eles precisam de alguém que verdadeiramente queira um mundo melhor e que os lidere para esse mundo, pois eles não sabem como fazê-lo. Por Deus, eles viveram a vida inteira dentro um uma caixa e com medo de violarem qualquer lei e acabarem sendo mortos. Era assim que funcionava na Arka e eles acham que com violência se resolve tudo, pois foi assim que viveram a vida inteira... Acho que os selvagens somos nós e não vocês no final das contas. Enfim e isso, esse novo mundo os assunta e eu preciso TENTAR fazê-los entender que não é assim. Eu preciso tentar, mas ao tomar esse decisão, eu sei que precisarei deixá-la Lexa.

Ao escolher liderá-los eu sei que não nos veremos tão cedo e isso me machuca profundamente, pois não verei seus olhos verdes me olhando com curiosidade ao me ouvir te mandar flutuar. Não verei você na porta do meu quarto tarde da noite com qualquer desculpa apenas para passarmos um tempo juntas, não verei você me olhar tentando ser brava pelas minhas atitudes e falhando miseravelmente. Não verei você cancelar reuniões apenas para me ensinar a arte da guerra e como devemos agir com a cabeça e não com o coração, eu não vou mais poder desenhar você enquanto dorme ou está distraída. Mas principalmente, não vou ver mais Você (não a Heda que todos vêem) eu não vou ver mais a mulher por trás da Heda, a Lexa.

Voce me ensinou tanto Lexa, tantos livros que no começo me obrigou a ler sobre a história do seu povo e as guerras que lutaram, mas que depois eu aprendi a gostar e até à ansiar por eles. Você sempre disse que eu precisava aprender a ser uma líder mais forte, apesar de que eu sempre dizia que não queria ser líder. Mas você ignorou e me fez aprender a líderar e a montar estratégias (apesar de dizer de eu já era boa nessa parte) e até me obrigou a aprender auto defesa. Por Deus Lexa, você fez seus guardas pessoais Wrex e Grunt ( gêmeos demoníacos, como eu gosto de chamá-los) me ensinarem a me defender. O que no começo eu odiei, mas depois de conhecer os demônios melhor aprendi a gostar. Infelizmente ou felizmente eu só tive pouco mais de 2 semanas de treinamento.

Lexa, você foi minha tábua de salvação tantas vezes que eu nem sei como agradecer. Mas de uma coisa eu tenho certeza, você não faz isso para todos e eu peço desculpas por ter abusado da influência que eu tinha sobre você. Eu abusei de sua posição de Heda, pois sabia que você gostava de mim e isso foi errado. Apesar de que você jamais escondeu sua atração por mim, eu não estava preparada para tela mais do que como aliada. Mas mesmo assim utilizava da sua benevolência e do fato de você ser sensata e visionária para meu benefício próprio. Desculpa.

Me perdoa Lexa.

Lexa, eu espero que você leia toda a carta, mas se estiver com raiva ou triste pelas minha ações e decisões, pare. Pare agora mesmo, você não merece sofrer mais do que eu sei que já está sofrendo. Então apenas pare Heda, por favor. Pois agora abrirei meu coração, falarei o que sinto e o que não tive coragem de dizer para você pessoalmente. Então se não estiver preparada. Apenas pare de ler.

Lexa, eu quero dizer que eu estou apaixonada por você. Não sei quando aconteceu, mas sei que já faz algum tempo. A química entre nós sempre foi inegável, apesar que eu tentei muito fugir dela.

Estou longe de você a apenas 3 dias e tudo o que quero é correr para você e aconchega-lá em meus braços e lhe dar toda minha atenção e amor. Mas nós infelizmente não podemos ser assim Lexa, você é Heda e eu Wanheda. Se deixarmos o mundo de lado para outras pessoas governarem, seria o caos. Olha o que aconteceu por eu não estar aqui com o meu povo, mas eu quero que saiba que eu não faria nada diferente se isso significasse apagar a noite incrível que tivemos.

Tê-la para mim em nossa única noite de amor foi incrível. Eu conheci a Lexa mulher, a que teve paciência de me esperar e de sempre me olhar com um pedido mudo de autorização nos olhos. Conheci a sua parte mais frágil e amei ela mais do que todas as outras. Ter você para mim, tão entregue as minha carícias, tão receptiva ao meu toque e tão vulnerável ao meus beijos, fez cada momento de dor valer a pena. Eu carregarei esse dia na minha memória para sempre, pois foi o dia em que eu me entreguei a você e você se entregou a mim de corpo e alma. Ainda consigo sentir seu corpo tremendo embaixo do meu em total êxtase e me lembro ainda mais de que embaixo da sua orelha, seu pescoço e seu umbigo são seus pontos mais fracos. A quela noite foi incrível Lexa. Mais de do que isso, ela foi maravilhosa e agora eu só consigo pensar em quanto tempo eu perdi negando o que eu sentia, negando a nós duas essa paixão que compartilhamos e principalmente me neguei ao seu sorriso preguiçoso ao acordar, seu cabelo desgrenhado e seus olhos verdes tão belos que só de lembrar faz minhas pernas tremerem.

Eu amei cada parte do seu corpo, cada cicatriz, cada suspiro, cada gemido e cada pequena manchinha da sua pela. Mas infelizmente o mundo é um lugar cruel e creio que não nos encontraremos tão cedo. Só que felizmente minha memória é boa e eu me recordarei dessa noite para sempre.

Se você está se perguntando o por que dessa carta, te direi agora.É uma carte de até logo ( não quero que seja de Adeus, pois me machuca quase fisicamente pensar em nunca mais te ver. Mas o mundo que vivemos é cruel e eu creio que possa acontecer algo em nossos caminhos que seja fatal)

Eu queria te dizer o por que dá minha decisão e te contar o que sinto por você. Pois percebi agora que esse mundo pode não dar uma chance para que isso tudo o que disse nesta carta seja dito pessoalmente. E eu não sei se teria coragem de partir se te dissesse isso cara a cara. Me chame de covarde, pois sei que sou. Mas é tudo o que eu posso te dar agora.

Lexa, eu preciso fazer o que é certo para o meu povo, mas eu também preciso fazer o que é certo para você. Sem os Skypeople aqui, seu reinado será mais fácil. Os embaixadores não trarão ultimatos de seus Clãs, exigindo retaliação para conosco e você não terá que mentir dizendo que temos muito a oferecerz, sendo que não temos.( Eu sei que você não queria que eu soubesse, mas o embaixador do clã das planícies Darros, fez questão de jogar isso na minha cara e isso é outra coisa que eu tenho que te agradecer).

Por meu povo e por você Lexa.

Que nos encontremos novamente Heda. Nessa vida ou em outra.

Com amor, Clarke.

Ps: Embaixo do criado mudo do meu quarto tem um piso solto com um pequeno buraco. Dentro dele tem um caderno de desenhos meus, e eu te pintei várias vezes, espero que não fica brava por te usar como minha Musa.


Notas Finais


Então, o que acharam? Eu amoooo essa carta.
Gente, é o seguinte. Hora das explicações.
Eu estou com um grande problema de bloqueio criativo e eu juro que estou tentando a todo custo melhorar.
O meu maior problema no momento é que eu preciso escrever as cenas de luta e parece que tudo o que eu escrevo não fica da forma como eu quero. Parece muito artificial sabe?
Eu quero dar um bom conteúdo pra vcs, não vou escrever de qualquer jeito apenas para pular logo esse parte.
Então eu peço, por favor um pouco de paciência comigo, eu juro que estou tentando.
Espero que me entendam e possam me compreender, até o próximo capítulo ❤️.
Prometo postar um semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...