1. Spirit Fanfics >
  2. Ai no Megami (kakaobi-obikaka) >
  3. Himiko

História Ai no Megami (kakaobi-obikaka) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oieee, tudo bem com vocês??
Desculpem a demora!!

Capítulo 9 - Himiko


Fanfic / Fanfiction Ai no Megami (kakaobi-obikaka) - Capítulo 9 - Himiko

_ Himiko-san, ohayou! O que faz por aqui? _ esboçou um sorriso simpático.

Com todos esses anos a garota se tornou uma grande amiga para o maior, este que sempre foi obrigado a ouvir as falhas e lamentações amorosas dela.

_ Iria na sua casa hoje, lembra?_ continuou a conversa.

_ Na nossa casa, você diz? _ Kakashi diz um tanto ríspido cruzando os braços, olhando-a de baixo.

_ "Nossa"? Quem é o tampinha nervoso? _ Himiko se curvou um pouco o encarando com as mãos na cintura.

_ Ah, os dois continuam se implicando independente de saberem quem são. _ o Uchiha sussurrou para si. _ Himiko-san, este aí é o Kakashi. 

_ Kakashi, é? Não me parece muito impotente deste tamanho. _ Caçoou. _ O que aconteceu com ele? _ a mulher perguntou escorando no ombro do amigo, causando ainda mais irritação por parte do mais baixo. Aparentemente ela pouco se importava com o nível de esquisitisse que fosse aquele cenário.

_ Ele foi atingido por um jutsu. _ Preferiu não dar mais detalhes. 

Himiko-san poderia ser sua amiga mas era extremamente implicante, e quando o assunto envolvia implicar com Kakashi as coisas tomavam uma proporção ainda maior.

_ Eeh, então ele foi atingido por um jutsu, é? Achei que desviar era um dos princípios básicos da academia. Talvez esse jutsu tem sido feito pra dizer que não foi uma boa escolha pular as etapas, Kakashi-san_ desdenhou. Se o Hatake estivesse em sua consciência normal apenas ignoraria a kunoichi, mas bom... Este não era o caso.

_ Você deve saber muito já que repetiu duas vezes, né? _ O grisalho respondeu irônico. Obito estranhou aquela atitude. O menor nunca foi de contra-argumentar ninguém, muito menos arrumar brigas desnecessárias, sempre preferiu ignorar, mesmo a pessoa sendo Himiko.

_ Kakashi! _ o Uchiha o repreendeu e a garota abriu um sorriso enquanto o abraçava por trás.

_ Defenda ela então, humf. _ o mandou um olhar de ódio, colocou as mãos no bolso e saiu andando em direção ao prédio da Hokage. _ Pode ficar com ela aí, te passo as informações quando voltar. _ Seu tom era ríspido, deixando o moreno totalmente confuso para trás.

_ Cara, isso aí foi ciúmes? _ a mulher olhou as costas do Hatake, que já não podia a ouvir, chocada ao presenciar tal cena. _ Kakashi nunca, em todos os anos que eu o irritei, me retrucou. E olha que eu já sai em missões com ele. _ olhou para Obito.

_ E-eu não faço ideia do que foi isso... _ estava abismado com a reação do menor, e ao ouvir a palavra ciúmes ficou muito vermelho.

_ Acho melhor você ir encontrar com ele, depois dessa.

_ Tem razão. Tchau Himiko-san! _ acenou com a mão e apressou o passo para ir em direção a Kakashi. Teve um dejavù mas resolveu ignorar, já o avistando. 

_ Kakashi! 

_ Achei que estava ocupado. _ sua voz aparentava surpresa mas seu rosto, que mesmo metade escondido pela máscara, sabia que era de tédio com uma pitada de raiva. 

_ Talvez, mas eu tenho uma visita com a Hokage, e alguém mais importante para acompanhar. _ sussurrou a última parte, não sabendo se queria ou não que ele escutasse. 

_ Por que está tão bravo? _ Hatake se fazia a mesma pergunta. 

Se lembrava pouco de Himiko mas o suficiente para saber que ela era assim. Chata, irritante, melhor amiga de Obito, sacana, maliciosa, talvez namorada de Obito, metida, debochada e provavelmente uma ficante de Obito.

Odiava ela ter toda essa liberdade de passar a mão no corpo alheio. E odiava ainda mais o Uchiha a defender.

Talvez ele estivesse com ciúmes. Só talvez, porquê depois de tanto tempo com esses sentimentos guardados e na maioria das vezes ignorados e escondidos entre sorrisos, que já não sabia ao certo.

_ Vamos. 

O resto do caminho foi silencioso só sendo quebrado pelo barulho de batidas na porta da Hokage.

_ Entre! _ A voz da Hokage eclodiu. _ Obito, Kakashi. 

_ Godaime-sama. _ retribuiram o breve comprimento.

_ Imagino que já saibam do assunto que irá ser tratado. _ Colocou as mãos que estavam apoiadas na mesa sobre o queixo. _ Andei pesquisando sobre esse tal "jutsu" e recebi vários relatos de outras aldeias aliadas. Claro, não são muitos devido ao pouco tempo de procura mas são o suficiente. 

O Kazekage me mandou alguns artigos sobre o tema, aparentemente, todas as pessoas que dizem ter sofrido do mesmo jutsu estavam em uma missão de investigação. Eram sempre um dupla de ninjas experientes, um homem e uma mulher. E todas diziam que encontravam um linda mulher de olhos violetas que dizia coisas confusas.

_ Tá, mas nós somos homens. _ Obito a cortou enquanto tentava digerir as informações.

_ Escutem até o final. _ coçou a garganta e continuou.

Apenas alguns entraram em combate, mas todas as mulheres foram afetadas por esse mesmo jutsu.

Obito riu baixinho recebendo o olhar mortal de Kakashi e um de repreensão de Tsunade, que continuou a fala.

Fora isso, foi como disseram a vocês. Durando apenas vinte e quatro horas o jutsu foi desfeito sem nenhum efeito colateral.

Mas o mais estranho é que as pessoas e suas duplas que foram afetadas dizem sobre o relacionamento ter ficado melhor, o que claramente não aconteceu com vocês, não é? _ os repreenderam de novo ao ver Kakashi lhe mandar um olhar de Ódio e desinteresse para o Uchiha.

Abtes de continuarem a conversa foi cortada por Shizune entrando rápido pela porta sem se importar de bater.

_ Shizune! O que houve?!

_ Tsunade-sama! E... Kakashi-san?! _ arregalou os olhos mas logo voltou a sua postura. _ Mais cedo a senhora me pediu para olhar sobre esse acontecimento e eu encontrei algo sobre ele: Ai no Megami.

_ Ai no Megami? _ disse entregando o livro que estava em suas mãos, mostrando a parte destacada para a Hokage. 

Elas deram tuma troca de olhares e confirmaram minimamente com a cabeça.

_ Rapazes, vocês estão dispensados.

_ Espera! Ai no Megami foi como ela se apresentou para nós! _ Obito falou de pressa sendo acompanhado pelo aceno de Kakashi.

_ É mesmo? Interessante... Mas estão dispensados. _ disse na maior tranquilidade, como se não estivessem falado com ela.

_ O-o quê? Hokage-sa-_ Cortou Hatake sem dar a chance de terminar sua fala.

_ Isso foi uma ordem! 

Sem poder mais como retrucar saíram encabulados da sala.



Notas Finais


"Nossa casa", Kakashi comunismoo
..................
....[°~°].......
.......|~~.....
.......|~~ .... Esquece esse bichinho
....../\ ........ ficou estranho...
..../....\.......
..................

MANOOOO!! 150 favoritoooooooos! Muito obrigadaaaaaaaa!!! ♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...