1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo XVIII

História Ai o Shinjimasu - Capítulo XVIII


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Ohayooo!!!

Mais um cap,agr um pouco mais de Nejiten.
Espero q gostem...

PS:ignorem os erros...

Sem mais delongas.

Booua Leitura ❤

Capítulo 21 - Capítulo XVIII


Sakura ON

Ódio,só isso que eu conseguia sentir. Desde que Sasuke-kun voltou eu tento chamar a atenção dele,mas ele parece simplismente me ignorar.

Aquela mosca morta fez algo com meu Sasuke e eu odeio ela por ter se metido no meu caminho. O Sasuke é meu e eu não vou permitir que essa ceguinha me roube ele assim. A semana está passando depressa e logo eu vou ter uma chance de ficar sozinha com o Sasuke.

Quanto a ceguinha...ela que me aguarde,o que é dela está guardado.

Itachi ON

Acordei com meu celular tocando,assim que abri os olhos tateei a cômoda ao lado da minha cama pra encontrar o maldito.

-Alô.-minha voz saiu sonolenta.

-Desculpe lhe acordar Itachi-sama,mas é sobre os documentos referentes a conta estrangeira. Houve um erro e precisamos do senhor imediatamente para uma reunião com os acionistas.-diz a secretária da filia em Tokyo.

-Você já procurou meu pai,sabe eu ainda não assumi a empresa.-digo irritado.

-Sim,e ele disse que agora era sua responsabilidade.-ele parecia estar com medo.

-Certo,me mande a passagem e reserve um quarto no hotel pra mim.-infelizmente,vou ter que viajar. Espero não demorar muito por lá.

Assim que me levanto escovo os dentes e vou arrumar uma pequena mala pra viajar. Com essa viajem,provavelmente não verei a Hinata,então espero ver ela assim que voltar.

Pode parecer estranho mas sinto uma enorme vontade de proteger a Hina. No início achei que era por gostar dela,mas acho que estou um pouco confuso...só o tempo vai me dizer se eu realmente amo a Hinata.

Hizashi ON

A viajem está sendo mais cansativa do que eu esperava. A Coréia sempre foi um lugar bonito e se eu estivesse com mais tempo até gostaria de curtir a cidade. Mas vim para negócios e com isso eu não costumo brincar.

Depois do desembarque me hospedei no hotel. Minha reunião seria no dia seguinte,vou me encontrar com o dono do banco o Sr. Mitsashi.

Se não me falha a memória não me lembro de alguma vez ter tido que me encontrar com ele. Acontece que a empresa está com alguns problemas em filiais e afins.,então estou tendo que me virar pra cuidar do patrimônio da minha sobrinha.

Tomo um banho rápido e relaxante. Depois peço meu jantar e me alimento no quarto mesmo. Passado alguns minutos eu mando uma msg pra Neji,informando que estou bem e que logo volto pra casa.

Então só me restou deitar e dormir,amanhã a reunião iria ser cansativa.

Neji ON

Depois da minha noite maravilhosa com a Tenten estou mais seguro em apresentar ela pra minha "família". Cada vez mais o final de semana se aproxima e eu estou muito ansioso.

A viajem do meu pai complicou um pouco as coisas,e agora temo que ele não chegue a tempo para o jantar. Mas eu sei que ele vai fazer o possível pra comparecer,e isso pra mim é o suficiente,meu pai não desiste do que quer e o admiro muito por isso.

Tenten está estranha,deve estar nervosa. Ela costumava me ligar todo dia,ou sempre que podia,mas desde que transamos ela não me liga. Ligo pra ela e só da caixa postal. "O que será que está acontecendo com ela?."

Depois de ir na empresa e revisar alguns relatórios eu resolvi ir na casa da minha morena. Preciso ver ela e saber o porque de sumir desse jeito. Estacionei em frente ao prédio e subi pelas escadas,o elevador ainda estava com defeito de acordo com a placa.

Até que dessa vez não cansei quase nada,paro em frente a porta e bato na mesma. Demora uns minutos e eu não escuto nada,quando ia bater denovo escuto passos se aproximando,espero ela abrir a porta. Quando a mesma se abre fico confuso com a mulher que me recebe,ela também me olha assim.

-Hm...a Tenten está?-pergunto um pouco incomodado com os olhares da mulher. Ela é elegante e me pergunto o que estaria fazendo na casa de Tenten.

-Ela está no banho,quem é você rapaz e o que é da minha filha?-pergunta me olhando,agora com superioridade.

-Eu sou Neji Hyuuga-ela fica surpresa ao ouvir meu nome-Namorado da Tenten.-completo sobre o olhar de espanto da mulher na porta.

Não sei porque,mas estou com um péssimo pressentimento. Sei que algo vai acontecer,só não sei se de alguma maneira...poderá me prejudicar.

Tenten ON

Ah,minha noite com o Neji foi perfeita. Ele foi carinhoso e fez de tudo pra me agradar. Claro que depois que acordei sentindo algumas dores,mas nada que tirasse meu sorriso do rosto.

Depois que me acoatumei e fiz minha higiene matinal,fui pra cozinha tomar café. Neji deixou um bilhete que assim que peguei pra ler,me senti ainda mais feliz.

"Bom dia meu amor,desculpe não poder ficar mas tive que sair cedo pra empresa. Eu adorei a noite,foi perfeita e espero que você tenha gostado tanto quanto eu.
                                       Beijos!!Te amo
                                                       Neji."

Meu sorriso ficou ainda mais radiante,e eu já planejava ligar pra Neji e marcar de sair hoje,mas uma coisa aconteceu e eu tive que esquecer meus planos,ou melhor uma pessoa chegou.

-Filha,até que enfim...Kami,como está linda Tenten,você sumiu,fiquei muito preocupada com você minha filha.-diz minha mãe me abraçando e falando pelos cotovelos,eu fiquei tão surpresa com a chegada dela que fiquei um tempo completamente petrificada.

-M-mãe...o que está fazendo aqui?Porque não me avisou que viria?-perguntei após me recuperar do choque.

-Eu vim te visitar,afinal você sumiu e eu fiquei preocupada-diz ela se separando do abraço sufocante.

-E o papai?Vocês vão ficar em algum hotel?-perguntei já conformada.

-Vim sozinha querida,seu pai tinha uma reunião que não podia ser adiada,e eu pensei em ficar aqui mesmo filha,coloco um colchão no chão e pronto. Mas agora que temos um tempo só pra gente,que tal me contar as novidades hein,e o namorado?-perguntou meio afobada.

Me segurei pra não rir,mesmo sempre tendo uma vida sempre bem sucedida minha mãe sempre foi humilde.

-Mãe,denovo essa história de namorado...já disse que não tenho.-Não quero falar de Neji.

-Certo,se você está dizendo que NÃO tem namorado,eu acredito.-ela diz dando uma piscadela. Céus,estou perdida. 

Claro que depois que minha mãe chegou eu me disfiz do meu plano de ligar pra Neji. Melhor eu cortar o contato com ele enquanto ela estiver aqui,Kami me livre se minha mãe encontrar com ele.

              **************

Hoje já fazem dois dias que minha mãe chegou aqui. Desde ontem à tarde Neji não para de me ligar,ou mandar mensagens,sei que ele está preocupado pelo meu sumiço,mas eu não posso dar bandeira qualquer coisa minha mãe descobri sobre meu namoro,e se isso acontecer não sei o que aconteceria depois que Neji descobrisse a verdade.

Sorte que aqui em casa tem três colchões,coloquei um na sala e me deitei lá enquanto minha mãe dormia no quarto.

Neste momento estou no banho. Tenho que me arrumar logo pra ir pro trampo. Enquanto tomo banho minha mãe está preparando o almoço,ela sempre foi muito boa na cozinha. Escuto a campanhia tocar e sinto um aperto estranho no peito.

Desligo o chuveiro e antes de passar pela porta do meu quarto escuto o que tanto temia.

-Ela está no banho,quem é você rapaz e o que é da minha filha?-escuto minha mãe perguntar e senti medo de quem eu estivesse pensando responder.

-Eu sou Neji Hyuuga-fiquei até aliviada por ele só ter falado isso,e até soltei um suspiro,mas então ele completou,estragando tudo.-Namorado da Tenten.-arregalei meus olhos e não fui capaz de controlar minhas pernas,quando fui ver já estava sala,encarando Neji que me olhava da porta.

-Tenten,você tem alguma coisa pra me contar?-pergunta minha mãe,séria me encarando.

-N-não é n-nada disso do que está pensando mãe...-sussurro entrando em pânico.

-Mãe?Essa mulher é sua mãe?-pergunta Neji me olhando sério.-Será que você pode me explicar isso Tenten?-pergunta o mesmo,agora me olhando confuso.

Fiquei tonta de repente,senti meu chão rachar bem abaixo dos meus pés. Dei alguns passos e me sentei no sofá,pensando no que dizer.

-Eu...perciso te contar uma coisa Neji.-ergui meu rosto e vi que tinha sua total atenção.-Na verdade,eu não sou quem você pensa que sou...você deve achar que venho de uma família humilde,mas na verdade meus pais são bancários e sou herdeira de uma das maiores fortunas da Coréia.-digo de uma vez,não tive coragem de olhar nos olhos dele,fiquei esperando,mas não ouvi nada. Levantei a cabeça e ele me fitava estranho.-Mãe,Neji é meu namorado,ou era...eu nunca contei pra ele que eu era herdeira e acho que agora,ele tem todos os motivos pra me odiar.-resolvi acabar com tudo de uma vez,contar a verdade me tirou um peso das costas.

O silêncio que se seguiu foi torturante. Permaneci de cabeça abaixada,olhando pras minhas mãos,tenho certeza que já perdi o horário pro meu ,mas isso é o que menos me importa agora. Sinto uma mão no meu ombro,ergo a cabeça e vejo minha mãe,sorrindo meiga pra mim.

-Eu...-sou desperta pela voz de Neji-Tenten,porque você não me contou?Porque deixou que eu acreditasse que era pobre?Porque não confiou em mim?-a voz do Neji tem decepção misturado com raiva.

E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele foi embora. Me deixou sozinha com minha mãe e sumiu porta à fora. Quando ele passou por aquela porta,me desmanchei em lágrimas de dor. Tenho certeza de que Neji não vai me perdoar por ter mentido pra ele,ele vai me odiar...pra sempre.

-Filha...-minha mãe tenta me consolar com palavras,mas a única coisa que eu quero agora é ficar sozinha. Perdi o homem da minha vida por puro capricho meu. Estou arrasada.

-Mãe...desculpe,eu não queria ter mentido pra ninguém...mas fiquei com medo.-tento controlar meus soluços-medo de perder Neji,eu o amo mãe. Desculpe mentir pra você,mas não estava na hora ainda de você e papai conhecerem ele. Eu queria contar toda a verdade,mas não assim.-minha mãe me abraçou forte,e naquele abraço me permiti chorar em silêncio.

-Eu não estou com raiva de você minha filha. Muito pelo contrário,estou feliz. Sei que você teve seus motivos pra esconder aeu namorado.-ela faz cafune em meus cabelos-Eu e seu pao nos metemos muito na sua vida porque queremos o seu bem. Não pensei que ficaria com medo de contar isso pra ele.-ela ergue minha cabeça e me olha nos olhos-Se esse rapaz te ama de verdade,ele vai te perdoar. Dê um tempo à ele. Tenho certeza que ele vai entender.

-Obrigada mãe,nem sei o que faria sem você-digo à abraçando.-e eu espero que esteja certa sobre o Neji.-digo quase rindo.

-E por falar em Neji,menina que homem é esse que você arrumou,me conta tudo agoora.-diz ela me sacudindo pelos ombros.

Tive que rir,minha mãe é uma figura.

Neji ON

Depois que sai da casa da Tenten peguei meu carro e dirigi rápido até minha casa. Estou me sentindo um inútil. "Será que nosso relacionamento é tão superficial assim que ela nem sequer me contou sibre seus pais?."

Minha cabeça fica inundada de pensamentos pessimistas e me sinto um idiota por ter saído sem ouvir as respostas que ela me devia por mentir pra mim.

Achei melhor eu sair,não queria ficar com raiva da mulher que eu amo. Ela deve ter tido seus motivos pra mentir pra mim,eu só tenho que esperar e depois ouvir o que ela tem a dizer...Temos uma história juntos,e não pode terminar assim.

Hinata ON

Finalmente final de semana,mais próximo do que nunca. Marquei de saur com Sasori no domingo,e estou um pouco ansiosa. O ruivo é um cara legal e eu quero mesmo dar uma chance pra ele,a amizade com ele é sincera e se algum dia tiver um relacionamento,espero que nada mude na nossa convivência.

Levanto cedo e vou me arrumar pra ir pra escola. Vesti meu uniforme e começei a pentear meus cabelos até que meu telefone toca. Pego ele em cima da escrivaninha e atendo.

-Alô.

-Oi Hina,te acordei?-pergunta Sasori do outro lado.

-Não,eu costumo acordar bem cedo mesmo,aconteceu algo?-perguntei,afinal "Porque ele ligaria pra mim agora..."

-É que eu queria saber se ainda tá de pé a gente sair no domingo.

-Sim,ainda no domingo...hm...você quer mudar a data?.

-Não...er fiquei um pouco nervoso e quis conferir.-responde sem graça.

-Atah,nos vemos domingo?.

-Sim,até então...beijo.-disse antes de desligar.

Me pergunto o que deu nele pra ficar em dúvida da minha palavra. Mas ignoro isso e acabo de me arrumar pra ir pra escola. Com toda certeza,essa sexta vai ser longa.

Desci pra tomar café e encontro um Neji de cara amarrada. Pensei que ele estava brincando,mas depois que eu belisquei a bochecha dele,o mesmo me olhou como se fosse me matar. Me encolhi de vergonha e medo.

-Gomen-sussurro mais vermelha que tudo.

-Tudo bem Hina,eu quem peço desculpas...você não tem nada haver com meu mal humor.-diz me olhando magoado.

-Aconteceu algo?-ele balança negativamente a cabeça.-Estou ansiosa pra conhecer sua namorada.-digo sorrindo,mas meu sorriso morre assim que ele me olha com raiva.

Ele não disse mais nada,levantou tão rápido da cadeira que a mesma caiu pra trás. Depois olhou pra mim e saiu,batendo a porta logo em seguida. E eu fiquei que nem tonta,tentando entender o que acabou de acontecer aqui.

   


Notas Finais


Espero q tenham curtido!!!
Críticas ou elogios são muito bem vindos.
Kss d Sorvete ❤

Ja nee!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...