1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo XX

História Ai o Shinjimasu - Capítulo XX


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Desculpa pela demora monstruosa...mas qnd acaba a nt e n tem wifi sem senha por perto é isso q dá 😢.
TEM LEMON(espero q gostem,pq eu amo ❤)

Sem mais delongas.
Booua Leitura ❤

PS:IGNOREM OS ERROS PLEASE 0///0

Capítulo 23 - Capítulo XX


Sasuke ON

Fiquei sabendo que depois da aula a turma foi parar no parque que tem perto da casa da Hinata. Não estava com animação para parque,por isso fui direto pra casa.

Pelo que pude perceber tem um cara novo misturado na galera. Fiquei intrigado com ele,quando andava com Deidara parecia gay,mas era só ver a Hinata que ele esquecia do loiro e passava a observar a morena. E isso me encheu de ciúmes,digo raiva.

Foi só eu dar um tempo que enche de abutres em cima da carne fresca. O cabeça de fósforo não acreditou no que eu disse,e continuou perto da Hinata,e ela parece mais feliz a cada dia.

Naruto parou de falar pelos cotovelos e agora anda sério e pensativo. Eu não me importo muito com isso,mas ele ainda é meu melhor amigo,vou esperar dar a hora do intervalo e procurar saber o que deu no Dobe.

Itachi ON

Finalmente posso voltar pra casa. Cheguei à uns dias e estou feliz or ter conseguido resolver o problema em pouco tempo. Dois dias é muito pra mim,mesmo eu saindo daqui hoje,só vou chegar amanha em Konoha,então pensei em sair e curtir um pouco Tokyo com a galera.

Depois que sai da empresa dirigi meu carro alugado até o apartamento onde eu estava ficando. Subi pro meu apê e tomei um banho rápido. Vesti uma bermuda preta,camiseta branca um tênis da Nike e amarrei meus cabelos como de costume. Passei perfume e peguei as chaves do carro. Havia marcado de encontrar Kakuzu, Kakashi e Óbito,num bar aqui perto.

Cheguei no local e encontrei eles lá,não haviam mudado muito mas há tempos não eram mais "adolescentes cheios de hormônios",me aproximei e o grisalho foi o primeiro a me notar.

-Itachi,a quanto tempo cara,continua a mesma bixa de sempre.-diz apertando minha mão.

Lhe dei um leve soco no braço e abracei Óbito,que havia levantado pra me cumprimentar.

-Olá primo,como vai a vida em Konoha?.-pergunta assim que me sentei,em frente ao mesmo.

-Hm...vai bem,e vocês o que andam fazendo?.

-Trabalhando e juntando dinheiro.-diz Kakuzu bebendo um gole de Wisky.

-E a esposa?.-faz tempo que não vejo ele não falar da mulher.

-Nos separamos,eu já estou  em outro.-sorri malicioso.

-Outro?.-pergunto confuso.

-Ah é,você não tava sabendo...Kakuzu e Hidan estão juntos.-diz Óbito sorrindo e apontando para a porta,por onde passava o albino.

-Desculpem o atraso,minha mãe encheu o saco até eu fazer uns relatórios pra ela.-diz se aproximando de Kakuzu.-Olá amor.-e lhe dá um selinho. Kakuzu sorri e abre mais espaço pra Hidan sentar ao seu lado.

Estou tão chocado que ainda nem consigo parar de encarar o casal. Fui desperto por Óbito passando a mão em frente ao meu rosto.

-Tá pálido,está passando mal?.-perguntou me olhando.

-N-não eu...só não esperava por isso.-digo desviando o olhar dos dois se beijando.

-Logo você se acostuma.-diz Kakashi olhando pra uma mesa onde conversavam duas garotas.-Ei,Itachi bora lá?.-apontou para as garotas que nos olhavam de volta.

-Não obrigado,sem mulheres por hoje.-digo pegando o cardápio.

-Não me diga que também virou gay?Se bem que quem já tem a cara de um não fica difícil né.-diz Kakashi rindo da minha cara.

-Vá se fuder,não é nada disso. Só não quero sair transando desenfreado por ai.-digo chamando o garçon-Uma cerveja.

Ele logo sai e percebo os olhares de Kakuzu e Hidan sob mim. Olho para os dois e estam sorrindo,mas não um sorriso de deboche e sim de cumplicidade.

-Kakuzu,parece que o Hidan te fez muito bem.-digo sorrindo para ele que sorriu em resposta.

-Estou ficando diabético de tanta melação.-diz Kakashi,ele parecia irritado.

-Por isso não arruma ninguém,troglodita do jeito que é.-diz Óbito estressado e levantando da mesa.-Itachi foi legal ver você mas tem pessoas aqui que não me agradam a companhia.-dsse olhando com raiva para Kakashi,que o encarava surpreso.

-Ei,o que foi que eu...-começa antes de ser cortado pelo meu primo.

-Vá a merda.-e assim ele sai batendo o pé.

-Hm...estava demorando pra isso acontecer.-diz Kakuzu balançando a cabeça.-feliz agora Kakashi?.-pergunta o olhando sério.

-Eu não tenho culpa de ele ser assim todo estressado,não disse nada que o deixasse assim.

-Quero ver quando vai perceber o que está na sua cara.-diz Hidan.-e então Itachi?como tem vivido?.-ele me olha.

-Bem,eu acho...será que não dá nada se eu sair e for atrás do meu primo,podemos marcar outra data. Estou preocupado com ele.-digo olhando para os dois.

-Eu vou com você Itachi,quero saber o que deu naquele doido.-diz Kakashi me olhando sério.

Mesmo eu tendo visto só agora,é bem óbvio que meu primo gosta de Kakashi,só me pergunto o quanto o grisalho é burro para não perceber.

Kakashi ON

Já é a segunda vez que o Óbito age assim. Eu não faço nada e ele fica com raiva de mim. Eu estou apenas fazendo o que ele mandou,seguir em frente. Ele me fez prometer que nunca mais ficaria com ele,e agora que estou me recuperando daquele amor platônico ele fica assim comigo.

Sei que já passamos por muita coisa juntos,mas acima de tudo somos amigos. Melhores amigos. Não quero que ele se afaste de mim por eu estar cumprindo minha promessa. A promessa que me fez o mais infeliz dos homens,por ter que desistir de quem amei,e ainda amo.

FLASH BACK ON***

Eu e Óbito havíamos acabado de chegar de um jantar de negócios,minha cabeça estava latejando e meu corpo implorava por um banho.

-Vai lá tomar um banho que eu faço algum chá pra ver se a dor para. Certo?.-diz Óbito tirando o paletó preto e dobrando a manga da camisa branca,o mesmo estava tão distraído que nem percebeu a inspeção que eu fazia em seu corpo.

Sua camisa marcava seus músculos trabalhados por exercícios na academia,a calça apertada realçava seus quadris e empinavam seu bumbum. Fiquei tentado em me aproximar e lhe apertar no meu pau que já estava ficando duro.

-Kakashi?.-sua voz saiu meio falha, quando me dei conta ele havia se levantado e eu estava quase o colando na parede.-o que está fazendo?.-seu rosto corado e sua voz quase ofegante me deixou ainda mais excitado.

Devagar passei meus braços por sua cintura e puxei seu corpo pra mais perto do meu. Cheirei seu pescoço e mordi devagar,sentindo seu corpo tremer e um suspiro deixar seus lábios.

-Você só fica me provocando,usando essas roupas pra me deixar duro.-digo ouvindo seu gemido depois que apertei sua bunda contra meu membro.

-E-eu...-começa a gaguejar e eu não perco tempo,capturo seus lábios em um beijo calmo,aos poucos Óbito vai se entregando ao beijo.

Sinto minha pele se arrepiar quando ele passa os braços ao redor do meu pescoço e puxa meus cabelos,não era segredo que sempre fui afim do moreno,mas eu também não deixava tão na cara assim. Nessa época ainda não sabíamos do relacionamento de Kakuzu e Hidan por isso fiquei com medo de me declarar e levar um toco do moreno dos meus sonhos.

Ergui o corpo do menor na parede e ele enrolou as pernas na minha cintura. Passei minha mão esquerda para dentro de sua camisa e apertei seu mamilo,seu gemido me deixou prestes a explodir de prazer.

Puxei a calça pra baixo deixando à mostra sua cueca azul. Levei minha mão direita até os botões da camisa social e habilmente desabotoei a mesma.

Puxei Óbito pela cintura e o carreguei até meu quarto. Fui chupando e mordendo seus ombros adorando ainda mais seus gemidos roucos.

Cheguei no quarto e delicadamente o deitei na cama,retirei o resto de sua calça e fiquei uns segundos admirando aquela perfeição de corpo. Fui pego de surpresa quando ele me puxou pra cama e se sentou em cima do meu membro,que agora lateja de tesão.

-Hm...apressado.-digo antes de gemer por ele ter mordido o lóbulo de minha orelha direita. Ele começa a se esfregar em cima de mim.-Não me provoca assim,eu não vou resistir.-digo com a voz rouca,vejo ela sorrir antes de levar as mãos até a braguilha da minha calça,saiu de cima de mim e puxou a calça e a cueca junto,deixando meu membro completamente ereto à mostra.

-Ah,que delícia de pau.-diz mordeno os lábios e devagar começando a me masturbar. Fechei os olhos e tentei aproveitar mais daquela sensação de ter sua mão quente e pequena me envolvendo.

Gemi seu nome quando ele passou a língua na fenda,de onde saia meu pré-gozo. Ergui a cabeça à tempo de ver ele me colocando até a metade na boca, grunhi de prazer sentindo sua língua aveludada rodeando meu membro.

Sua boca,macia e quente. Eu não aguentaria muito tempo,e ele provavelmente queria isso. Olhei para baixo e encontrei Óbito me engolindo enquanto me encarava selvagem,seus olhos negros pareciam brilhar de desejo e sua boca me levando a loucura.

Puxei ele pelos cabelos antes que eu não conseguisse mais segurar e gozasse antes da hora. Ele me olhou emburrado enquanto eu me deitava por cima dele mas sem colocar todo o meu peso.

-Por que não deixou eu te fazer gozar?Não gostou do boquete?.-sua voz maliciosa me causa arrepios.

-Calma,não precisa ter pressa. Eu adorei o boquete,mas eu só vou gozar dentro desse seu cuzinho rosado.-digo pegando seu membro dentro de sua cueca.

Ele me olha safado e antes de falar algo morde os lábios,meti tudo que deu do seu pau na minha boca. Fiquei com medo de engasgar mas deu certo e consegui chupar ele sem problemas. Seus gemidos ecoaram por todo o quarto,me deixando louco.

Levei três dedos pra perto de sua boca e ele os engoliu de uma vez,arrancando gemidos de mim. O moreno lambuzou bem os dedos os preparando para entrar nele. Olhei pra seu rosto como se pedisse permissão e o mesmo assente antes de fechar os olhos.

Com calma introduzi um dedo em seu orifício apertado,o mesmo se remexeu um pouco mas logo relaxou pois eu voltei a masturbar seu membro com a mão livre. Coloquei outro dedo e fiz movimentos de tesoura,seus gemidos aos poucos foram voltando até ficarem altos e ecoarem pelo quarto novamente.

Depois que introduzi o terceiro dedo fiquei fazendo um vai e vem,para que ele pudesse se acostumar com a invasão,estava me controlando ao máximo pra não meter nele com tudo o desejo reprimido que sinto por ele.

O moreno começou a rebolar contra meus dedos,agora era a hora. E eu já não aguentava mais de tesão. Tirei os dedos sobre o olhar de protesto de Óbito.

-Quem mandou tirar?.-sua voz safada enviou ondas de choque pelo meu corpo. Inclinei-me em cima dele,mordi o lóbulo de sua orelha e segurei meu membro com a mão esquerda,aproximando a cabecinha de sua entrada.

-Por que eu tenho algo muito melhor,e que você vai adorar.-digo antes de forçar um pouco a entrada.

-Hm...céus eu...tá doendo,parece que vai me partir ao meio.-diz se remexendo embaixo de mim.

-Quer que eu pare?.-perguntei um pouco desapontado,esperei muito pelo dia que eu finalmente iria comer o Óbito e não deixaria passar assim.

-Só entre de uma vez.-sua voz saiu entrecortada. Não demorou muito e fiz o que ele pediu,entrei com cuidado. Quando já estava quase na metade ele se remexe impaciente e me puxa pelo quadril pra entrar de vez dentro dele.

Óbito solta um grito agudo por me ter dentro dele,e eu grunhi de tanto que era apertado. Fiquei uns segundos parado observando seu rosto contorcido em uma enorme careta de dor.

Pra tentar aliviar,comecei a distribuir beijos e mordidas pelo seu peitoral e pescoço. Apertando todo o seu corpo. A sensação de ser esmagado pelas suas paredes era deliciosa,mas estava me controlando para que ele sentisse prazer,tanto quanto eu estou sentindo.

-Se mexe...Kakashi.-diz com a voz mais rouca.

Devagar,tirei um pouquinho e voltei pro mesmo lugar. As estocadas começaram bem lentas,mas muito prazerosas. Aos poucos o ritmo foi aumentando e os gemidos pelo quarto se misturam aos sons de nossos corpos se chocando.

Meu corpo está coberto por uma fina camada de suor,causada pelo calor do sexo. O cheiro inconfundível no ar me faz gemer de prazer. O moreno arranha minhas costas e a cama range alto batendo a cabeceira na parede. Meu membro cada vez mais apertado dentro dele.

Quando percebo que ele está perto de gozar aumento as estocadas,e seus gemidos ficam mais altos. Segundos depois Óbito goza,sujando ambos os abdômens. Sua entrada ainda mais apertada e meu membro quase sendo arrancado fora do meu corpo. Com um urro alto joguei a cabeça pra trás gozando dentro dele.

Depois de recuperado sai de dentro do moreno,que me olhava calmo. Puxo o lençol da cama e cubro nossos corpos quentes e suados. Me  deito de lado para poder observar o moreno,ele faz o mesmo.

-Kakashi...sabe,foi muito bom mas eu quero que saiba que nada vai mudar entre a gente.-diz,destruindo de vez meu coração.-somos amigos,e não sei o que seria de mim se você ficasse longe,você é meu melhor amigo.-termina me olhando sério.

-Ei,fica tranquilo não é como se eu fosse te pedir em namoro ou algo assim,o que aconteceu aqui foi apenas prazer carnal,nada mais que isso.-grande mentira,estou destroçando meu coração pra não perder o homem que eu amo.-Fica tranquilo,isso nunca mais vai se repetir...eu prometo.

FLASH BACK OFF***

Itachi e eu saímos do bar e fomos em direção ao Hyundai HB20 branco dele. Mesmo não admitindo,fico preocupado com aquele doido quando faz todo esse teatro.

-Faz ideia de inde ele pode estar?.-pergunta Itachi sem nem me olhar.

-Ele gosta de ir num lago perto da saída da cidade,acho que deve dar uma hora e meia de carro. Ele ainda não deve ter chegado lá.-digo olhando em meu relógio de pulso.-ainda podemos encontrar ele na estrada.

-Certo,então vamos.-diz abrindo o carro e dirigindo sendo guiado pelo GPS.

Óbito ON

Kakashi é um idiota. Quando teve aquele lance entre a gente me considerei o homem mais feliz de toda Tokyo. Eu desde adolescente sou apaixonado por ele,eu sempre o admirei e depois me descobri apaixonado. Ele sempre foi mulherengo e saía transando por aí. Se eu contasse que era gay e estava apaixonado por ele o mesmo teria me rejeitado e seria o fim da nossa prematura amizade.

Anos se passaram e meus sentimentos por Kakashi se intensificou ao ponto de eu ter ciúmes. Sempre que ele aparecia com alguma nova namorada,para tentar me vingar saía,enchia acara e depois ia pra cama com uma mulher qualquer. Minha aparência sempre foi bonita,por assim dizer e por isso nunca tive problemas em conseguir alguma mulher.

Assim,reprimi meus sentimentos e a minha orientação sexual. Com o tempo descobri o prazer junto as mulheres,e me assumi pessoalmente como bi. Desde então consegui manter minha amizade com Kakashi,mas aquele maldito deslize acabou com tudo o que demorei tanto pra entender.

Meus sentimentos por Kakashi ficaram ainda mais fortes,e agora não sei o que fazer. Meus ciúmes voltaram ainda mais intensos. Não suporto ver ele nem sequer olhar para alguém,seja mulher ou homem.

Dirigindo em alta velocidade em direção ao único lugar onde posso pensar em paz. Kakashi é o único que sabe que venho pra cá,mas espero desesperadamente que ele tenha decidido me dar um tempo. O que eu preciso agora é ficar sozinho,e ele me faria um enorme favor se não viesse atrás de mim. Peguei um atalho que descobri a pouco tempo,ele corta cerca de 40 min de distância do lago. Estou aproveitando que as ruas estão mais vazias e vou ao máximo pra lá.

O silêncio do carro começa a me incomodar, para colocar um CD pra tocar abaixo a cabeça e abro o porta-luvas em busca do meu pen drive MP4. Acabo me distraindo e não percebo quando acelero e bem na frente do meu carro tem um Maserati branco. Não tive tempo de frear e me espatifei na traseira do outro carro,que com a força do impacto andou mais alguns metros pra frente. Eu acabei me fodendo,o Airbag me empurrou com força descomunal para trás e bati o pescoço contra o banco. A dor foi grande e não demorou muito pra eu sentir o sangue escorrendo pela testa.

Com um pouco de dificuldades saio do carro,o outro motorista logo aparece pra tentar me ajudar.

-Cara,que velocidade foi essa?Você tá bem?Quer que eu chame uma ambulância?.-pergunta afobado com sua voz rouca.

Me abaixo devagar tentando controlar a forte dor de cabeça antes de responder.

-Eu...estou bem obrigado.-digo ainda sem olhar pra ele.-olha,eu pago o concerto do seu carro,a culpa foi minha.-minha vista começa a embaçar,e quase não vejo o chão direito.

-Não se preocupe com isso agora,vem senta aqui pra eu tentar limpar esse sangue...-antes de ele terminar de falar sinto meu corpo ir em direção ao chão,mas antes de beijar o concreto me sinto ser segurado pela cintura,e uma voz rouca que não conheço de lugar nenhum.-Você tem certeza que tá bem,vou chamar um médico.-diz ele me puxando,enfim desmaiei.


Notas Finais


Foi isso. Espero q tenham gostado e logo tem mais!!

Nos vemos!!! Kss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...