1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo XXVI

História Ai o Shinjimasu - Capítulo XXVI


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Pfv n me apedrejam...eu realmente n tive culpa.

Meu cel tah ruim, fiquei um tmp sem conseguir acessar minha acc no spirit e pra piorar meu cartão d memória está estranho, perdi vários app pq n quer mais entrar, realmente n sei oq fazer... Tah uma merda isso,mas isso n é desculpa neeh...

Aproveitei esses tempos pra ir escrevendo mais alguns caps...e posso garantir q Sasori vai aprender oq é sofrer 😜!!

Enfim,sem mais delongas...

Booua Leitura ❤

PS: sabem os erros? Pfv ignorem.

Capítulo 29 - Capítulo XXVI


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo XXVI


Deidara ON

 Mágoa. Essa palavra vem fazendo parte constante em minha vida. Eu não tenho ânimo e coragem pra fazer nada. Durante essa semana só fui na escola na segunda,esperava encontrar Sasori e conversar com ele. Que ele me dissesse que aquilo que ele disse foi porque estava com raiva ou confuso,eu aceitaria qualquer desculpa...mas não veio nada. Estou tão decepcionado comigo mesmo, por acreditar que ia mudar as coisas entre a gente. Ledo engano,sou tão estúpido. Perdi o homem que eu amo,pior ainda perdi meu melhor amigo. Deitado nessa cama deixo as lágrimas tomarem conta da minha face. Estou até fungando,já chorei tanto esses dias que ainda me espanta que saía água dos meus olhos. Sou um fracasso. 

 Itachi ON 

 Finalmente o Óbito recebeu alta daquele hospital. Ele teve que ficar em observação por todo esse tempo, disseram que ele poderia ter sequelas e por isso o mantiveram no hospital. Kakashi quase não desgruda mais dele. Sempre que entro no quarto estão aos beijos ou quase trepando na cama no leito. Eu espero não presenciar cenas constrangedoras como essa na minha vida tão cedo. Saímos do hospital e fomos direto para a casa do Óbito,o mesmo disse que está cansado e por isso vamos pra lá. Entramos no meu carro e fomos em direção à casa "humilde" dele. Fala sério,e esse cara diz que recebe só um salário por mês. Essa mansão aqui deve ser maior que a dos meus pais. Só a entrada é pura ostentação. Tem um chafariz em forma de anjo e a água sai do pênis minúsculo dele. A mansão tem três andares contando com o sótão,onde guardam as muambas. A cor é branca por fora e marrom e cinza por dentro,as janelas de vidro tem fachadas de telhado para escorrer a água da chuva e isso só no segundo andar. Pois no primeiro tem janelas que vão do teto ao piso de vidro e mostram tudo quando não estão cobertas pelas cortinas caras brancas de seda. A sala tem sofá-cama e poltronas nas cores cinza,tem uma tv de led enorme acoplada num suporte de madeira rústica que fica de frente para os assentos e no chão tem um tapete persa. O piso é todo branco com desenhos estranhos e as escadas pro segundo andar são cobertas de "ouro" nos corrimões e tem um tapete preto cobrindo todos os degrais até chegar lá em cima. Onde ficam as suítes com suas sacadas magníficas que dão visão para a parte de trás da mansão,ou seja,a área da piscina em forma de "$"...enfim, quanto exagero. 

 -Fiquem avontade,eu vou subir e tomar um banho.-diz Óbito segurando o corrimão da escada. 

 -Se quiser eu vou com você.-Kakashi todo prestativo...só quer foda.

 -Não precisa amor,eu não demoro...faz companhia pro Ita.-diz sorrindo pra mim.-Até depois.-e ele sobe,como um rei. 

 -Ainda não me acostumo com essa "casa".-digo fazendo aspas.

 -Nem eu,como ele consegue viver sozinho aqui dentro?Só nessa sala cabe meu quarto inteiro.-diz olhando para os lados enquanto eu não seguro a risada. 

 Logo aparece uma empregada e nos oferece algo pra comer,eu peço um suco e Kakashi pede água importada. Muito palhaço. Alguns minutos depois ela volta com meu suco e a tal água importada da Europa pro Kakashi que ficou de boca aberta pegando a garrafa de "ouro". 

 -Cara isso deve valer uma fortuna.-diz ele segurando a garrafa.

 -Cuidado pra não quebrar isso...-digo olhando praquela coisa. Sentei no sofá e me senti afundar no estofado macio.-Cara isso é melhor que hidromassagem.

 -Eu concordo.-olho pro lado e vejo Kakashi sendo engolido pela poltrona. Depois de alguns minutos e um pouco de sacrifício eu consegui levantar do sofá. 

O estofado quase me engoliu,ainda bem que não sou magricelo que nem o Kakashi. Por falar em Kakashi eu escuto um grunhido baixo. Olho pra poltrona e só vejo as pernas pra cima do indivíduo, o resto foi engolido. 

-Itachi,me ajuda aqui.-sua voz abafada,me aproximei e enxerguei seus braços surgindo de volta para a luz.-Eu estou sendo engolido vivo.-diz balançando frenéticamente as mãos recém libertadas. 

Agarro seus braços e faço um pequeno esforço pra ele conseguir sair dali,puxo com um pouco mais de força e enfim ele soltou,mas usei força demais e acabamos indo parar no chão. Voamos metros de distância. Kakashi caiu em baixo de mim,de cara comigo. "Quanto constrangimento!". Quando estava levantando o Óbito desce as escadas. Seus cabelos ainda molhados e sua cara de confusão para nós dois. 

 -O que tá havendo aqui?.-pergunta quando acaba de chegar aqui em baixo.

 -Eu estava sendo engolido por aquele sofá comedor de homens bonitos e gostosos.-diz Kakashi depois de levantar. 

Sinto vergonha alheia e seguro a risada,esse cara não bate bem da cabeça. 

Hinata ON

 Deidara-kun está estranho. Faz uns dias que não vem na escola e eu não consigo contato com ele,telefone sempre dando caixa postal. Deve ter acontecido alguma coisa. Depois da aula vou ver se consigo passar na casa dele. Finalmente hoje é sexta e a Tenten-chan vai passar o fim de semana lá em casa. Neji ficou super feliz quando o tio Hizashi deixou ela ficar lá em casa,e eu também. 

Tenten-chan é uma boa garota, e de cara viramos amigas. Naruto-kun tem se mostrado muito carinhoso e não esconde de ninguém que gosta de mim,as vezes eu fico constrangida com sua demonstrações de carinho no meio da escola ou na rua,mas sei que ele não faz por mal. 

 Sasuke parece tão estranho,não que ele já nao fosse antes,mas agora parece estar sempre de mal humor. Quase não conversa com o Naruto-kun,e está sempre com piadinhas sarcásticas perto do loiro. Mas eu não me importo com isso,pensei bem e quero esquecer o que sinto por Sasuke por isso resolvi dar uma chance ao Naruto-kun. Ele é legal e atencioso,se preocupa comigo e sempre anda ao meu lado.

 Queria ter me apaixonado de cara por ele,pra não ter que sofrer pelo carrancudo de Konoha. Quem está estranho também é o Sasori-kun,ele quase não fala com ninguém e está sempre olhando pelos cantos como se procurasse algo. Tentei conversar com ele,mas o mesmo disse que só está preocupado afinal as provas estão aí e ninguém quer ficar de recuperação no semestre. 

 Toneri ON

 O que eu sentia por Deidara antes não se compara ao que sinto por ele agora. Lembro que quando me apaixonei o sentimento foi tão intenso que só de olhar pra ele eu me sentia sem chão. Ficava corado se o visse sorrir pra quem quer que fosse,e ficava muito nervoso quando ele passava perto de mim e eu conseguia sentir o seu perfume. 

 Pensei que voltando pra Konoha eu finalmente conquistaria o loiro dos meus sonhos e finalmente seria feliz. Mas a situação ficou tão estranha,quando o vi foi como se em meu corpo não tivessem mais as emoções e o nervosismo de antes. Me senti diferente,mas julguei ser passageiro e logo voltaria ao que era antes.

 Mas eu estava enganado,foi só parar na frente de uma baixinha de olhos perolados que senti algo se aquecer dentro de mim. Foi uma sensação que conheço muito bem e que estranhei estar vindo de uma desconhecida do que do cara que eu sempre amei,Deidara. Por dois dias isso ficou na minha cabeça,tentei seguir em frente e esquecer aquilo mas sempre que eu a via não conseguia pensar em mais nada a não ser nela. 

 Observei ela sorrir,andar,falar,correr... parecia que a cada dia ela me surpreendia com seus pequenos gestos e atitudes. Me vi enfeitiçado por Hinata e nem sequer tenho chances com a mesma. Parece que por mais que eu tente,jamais vou amar alguém que realmente esteja disponível pra mim que possa me amar e me fazer feliz. "Será que algum dia eu vou encontrar minha felicidade?". 

 Kiba ON 

 No dia do acidente foi um milagre eu ter saído ileso. Meu carro ficou com a traseira completamente destruída e o carro do Uchiha ficou todo acabado. Eu não teria me metido nessa enrascada se não me oferecesse pra fazer uma entrega na saída da cidade. Acabei me ferrando e meu pai ficou uma fera comigo pois teve que arcar com as contas das ferramentas importantes que foram encomendadas. Ou seja,ouvi muita reclamação dele,mas faz parte.

 Desde que sai do hospital estou pensando no estado do moreno. Saí de lá e vim direto pra casa,meu corpo doía um pouco e fiquei com medo de passar mal. Mandei umas flores para o Uchiha-san,e pedi até um encontro,claro que eu não sou fiquei gamado e tals mas realmente fiquei preocupado. 

 A cerca de 1 ano eu descobri que sou gay e bem...eu não sou assumido. Meus pais sempre foram de uma família tradicional e não seria tarefa fácil explicar isso pra eles. Achei o parente do Uchiha-san muito bonito.."Itachi Uchiha". Ele realmente tem de tudo para ser perfeito. Pelo pouco que vi,ele parece ser atencioso, cuidadoso e protetor sem tirar que é lindo. 

Seu sorriso de lado é de tranformar pernas em gelatina e sua voz rouca causa arrepios na nuca. Já me senti atraído por outros homens antes,mas com ele pareceu diferente... E olha que eu não acredito em amor à primeira vista. De qualquer maneira,eu ficaria muito feliz em encontrar ele outra vez e quem sabe até nos conhecermos melhor.   


Notas Finais


Kami-sama espero q tenham curtido.
Foi um pouco difícil até conseguir att aquie, a versão q eu usava era a antiga, e eu tive q remexer no cap td, mas enfim consegui U,..,u!!

Prometo responder tds os comentários dos caps anteriores, eu amei d vdd cada um dles e compartilho com vcs a raiva do Sasori... Ele ainda vai ter oq merece. Prometo!!

Bjs d Limão e Sayo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...