1. Spirit Fanfics >
  2. Ai o Shinjimasu >
  3. Capítulo V - Parte 1

História Ai o Shinjimasu - Capítulo V - Parte 1


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho. #momento SH❤
Espero que gostem e sem mais delongas.

Booua Leitura ❤

Capítulo 5 - Capítulo V - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Ai o Shinjimasu - Capítulo V - Parte 1

Corro no máximo,morrendo de medo de que fosse um ladrão e me assaltasse ou pior,me estuprasse. Ja ouvi muitas historias de estupros e não gostaria de ser mais uma nas estatísticas.

Após uns minutos correndo começo a me sentir um pouco cansada,mas meu perseguidor continua me seguindo pela avenida. Estou a quase três quarteirões de casa e esse cara tá no meu encalço. Estou cansada e ofegante,mas não vou desistir,tento acelerar o ritmo,mas foi tudo rápido de mais. Em um minuto eu estava correndo já bastante cansada e no outro estava imprenssada contra a parede com alguém respirando ofegante bem na minha cara. Por causa do impacto das minhas costas eu fechei os olhos com força e não estava disposta a abrir,obviamente,eu não queria ver o rosto do homem que iria me violentar a essa hora da noite. Eu ja estava esperando pelo pior quando uma voz familiar e ainda ofegante disse num tum ríspido.

-O que deu na tua cabeça pra sair correndo feito louca?-perguntou exaltado,abro os olhos e vejo o Sasuke na minha frente.

Seus cabelos molhados,e em sua testa alguns pingos de suor. Sua camisa um pouco molhada no peitoral,que tava quase encostando na minha cara,e seus lábios entreabertos. Sua respiração totalmente descompassada. Essa inspeção me deu uma visão quase privilegiada de seus peitoral definido grudado na blusa. Corei.

Percebi seus olhos sobre meu pescoço,senti minha boca salivar. Seu corpo continuava pressionando o meu e por um segundo percebi ele se aproximar da minha boca.."Ele vai me beijar..."

E então uma vontade louca de ser beijada por ele se apossou do meu corpo e eu me repreendi mentalmente por isso antes de empurra ele pra longe. Ele parecia em outra realidade,e o meu empurrão foi como um choque de realidade pra ele voltar ao normal e me olhar surpreso.

-Claro que eu corri seu idiota,pensou que eu ia dar moral de ficar esperando um cara que tá escondido nas sombras de chegar perto de mim e me agarrar. O louco é você seu trouxa porque tá me seguindo?-perguntei mais que irritada pra ele que me olhava com uma cara de tédio.

-Por que a louca sem noção ai esqueceu a bolsa que levou hoje e eu fui o único que voltei pra buscar o horário,o Gai-sensei pediu pra eu ir levar pra você. E você pra me agradecer me faz correr feito doido atrás de você.- ele fala tão irritado que ate parece que vai botar um ovo. Mas o que me deixou surpresa foi ele ter vindo me entregar a bolsa e não ter jogado em qualquer lugar como qualquer outro faria em seu lugar,afinal,não somos amigos. Não somos nada.

-Bom...então nesse caso,eu...Gomen-sussurro envergonhada,e pra piorar ele me olha com uma expressão de curiosidade,e com um sorriso de lado.

-O que foi que você disse? Eu não escutei direito..-diz agora com um sorriso de puro deboche.

-Haha-rio sem humor- Vá se foder!!Não espere que eu repita Uchiha,primeira e última vez que você vai...-sou interrompida do nada...por um BEIJO DO SASUKE.

Sua língua explora a superfície dos meus lábios,ele pede passagem com a língua fazendo uma carícia leve no meu lábio inferior. Senti vontade de me estapiar por permitir que ele prossiga com o beijo,e o pior foi eu ter correspondido. Nossas línguas batalhavam por território na boca um do outro. Terminamos o bejo por causa da falta de ar e com direito a um leve selinho e uma mordida no lábio superior.

Após me afastar de Sasuke ele me olhava com um sorriso de canto,seus olhos pararam sobre meus lábios vermelhos e senti meu rosto arder em chamas.

-Quem você acha que é pra sair beijando quem vê pela frente seu imbecil?-pergunto furiosa e dessa vez vermelha de raiva.

Ele ignora minha raiva e leva o dedo indicador direito até meu lábio inferior vermelho. Minha pele inteira entra em chamas com seu toque e olhar.

-Seu beijo é até melhor do que eu esperava,sua língua tem gosto de baunilha.-ele diz rouco e sorrindo acariciando meu lábio.- eu achei que o Sasori tava errado,mas agora concordo com ele,quando vermelha fica tão linda quanto tomate...e eu adoro tomates-antes que eu explodisse de raiva por ser comparada com tomates ele continuou- ah e respondendo sua pergunta,eu não beijei qualquer uma,eu beijei só voce.-sorriu convencido.

-Seu bastardo,não toca em mim-puxei minha bolsa e me encaminei na direção da minha casa. E qual foi minha surpresa quando o emo se colocou a caminhar ao meu lado.- Por que tá me seguindo seu asno emo?-perguntei com raiva. Apressei o passo mas ele continuou do meu lado.

-Oras,estou lhe fazendo companhia e indo para minha casa que fica no final do seu quarteirão,e sim,eu sei onde você "dorme",eu estava passando pela rua e vi a sombra de uma mulher se trocando próximo a janela,depois vi você saindo para a sacada com um vaso na mão.-disse como se não fosse nada. Meu rosto queimou feito papel na fogueira. E pra piorar ele lança olhares para meus peito. De início não entendi o motivo,mas ao abaixar os olhos e olhar minha blusa por reflexo tampei eles com os braços ao perceber minha situação. Meus "faróis" estavam acesos,por causa da corrida de desespero minha blusa estava completamente grudada no corpo,e como eu estava usando um sutien sem bojo e apertado para esportes...ficou pior,pensei que ia morrer de tanta vergonha. Eu estava mudando de cor,já esva chegando no verde.

Enquanto passava por minha vergonha troglodita e amaldiçoada Sasuke me encarava com um sorriso debochado. Me enchi de ódio e quando me virei pra lhe socar a cara tudo ficou escuro e fui em direção ao chão enquanto ouvia Sasuke me chamando. Talvez meus ouvidos estejam me pregando uma peça,mas podia jurar que Sasuke ficou preocupado comigo. Senti seus braços envolvendo minha cintura antes de perder completamente a consciência.





   


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Nos vemos no próximo...
Críticas ou elogios são mt bem vindos.

Ja nee!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...