1. Spirit Fanfics >
  2. Aidan gallagher - ( quando irá dizer?) >
  3. Number 04 - continuação.

História Aidan gallagher - ( quando irá dizer?) - Capítulo 4


Escrita por: shibec

Capítulo 4 - Number 04 - continuação.




─ Humm.... interessante, trocaram beijos e mais beijos. ─ Ela Repetia toda antipática.  


─ Ótimo, agora coloca no jornal, quer um pirocofone?. 


─ Primeiro o meu, então o nome dele é Dylan a voz dele é tudo, o sorriso dele é tão fofo tudo dele é demais pro meu coração de mulher da vida. ─ dizia triste como se já imaginasse a cena, eu diria "iludida, esse amor não vai durar muito, nem está amando de verdade". Mas estamos falando de mindy então muda tudo, se parece um amor platônico MAS não é, porquê essa ruiva de 1,61 não se apaixona a dezessete anos é ela tem dezessete anos. 


─ Depois agente saiu, eu nem estava pensando em transar amiga logo eu, ele me deu um beijo na bochecha fiquei toda mole. ─ Suspira apaixonada.


─ Quer assistir algo lá em casa? todo mundo saiu pra um evento vegano é afins, minha mãe também quer largar de comer carne.


─ Por isso o aluno exemplar não veio, você sabe que a melaine também quer ele pra ela né? Tipo ela pode fazer você pular na bola, isso me preocupa. ─ Aí vocês perguntam, "como A mindy pode adivinhar oque a melaine pode fazer, ou ter certeza?". Melaine é mindy eram melhores amigas, até melaine ficar afim do namorado da amiguinha armar é fazer mindy cair  numa cilada sair como a puta da história.


─ não tenho medo, mas de qualquer forma vou ficar atenta. ─ Ela é perigosa, é demais pra mim. 


─ Vou na sua casa, até porque tirei um oito e meio. ─ mostrou a folha com a nota marcada com caneta azul.


─ Não, Jolie me deu pena do garoto agora ninguém merece ele é apaixonado por você da cabeça aos pés, se duvidar ele te lambe todinha. ─ Minha barriga doeu de tanto rir com as palhaçadas da garota. 


─ Esse Dylan, ele parece ser um pouquinho mais velho que você.


─ Uns três a quatro anos, nada grave. ─ Deu de ombros comendo batatinha.


─ Eu tô feliz por você, que esse namoro dê certo. ─ sorri abraçando a mesma que retribui.


─ Tomara amiga, tomara. 


[....]


─ Briam, não vi o Aidan hoje sabe de alguma coisa. ─ melaine entra no quarto do Briam passando a mão pelo abdômen sarado do rapaz, ela não gosta do garoto mas pra conseguir informações do Aidan nenhum sacrifício é muito. 


─ Foi pra um daqueles eventos veganos, agora vamos brincar boneca. ─ olhou malicioso para ela a puxando fazendo a mesma cair em seu colo. 


─ outro dia, foco gatinho é se conseguirmos vai brincar comigo quando quiser e como quiser. ─ Sentia nojo de falar aquilo pra ele mas fingia não se importar ela era mal se Aidan não poderia ser feliz com ela não seria com ninguém, conseguiu seduzir todos menos o olhos esverdeados. 


─ que saco mela, oque eu tenho que fazer dessa vez. ─ Revirou os olhos se sentando na cama.


─ Sedução, Briam quero que tente levar a Jolie pra cama ou até um beijo, tem que ser com o consentimento dela e.... ─ Parou ao ver o mesmo gargalhar alto. 


─ Qual é a graça idiota?. ─ Esbravejou zangada.


─ A Jolie?, é impossível ela me olha como se quisesse me matar. ─ Falou assustado, agora quem ria era eu. 


─ com medo de uma pirralha virgem?, não é bom o suficiente em levar uma garotinha boba pra cama?!. ─ Debochei.


─ você sabe que nenhuma mulher resisti a mim, ela é a garota do Aidan ninguém toca o combinado não era esse.


─ Eu mudei o combinado, vai viver assim até quando na sombra do Aidan?, não se toca? Ele é popular e você é  o amiguinho sem graça do popular cobiçado. ─ Levou o Briam até o espelho tocando no rosto do mesmo, que parecia tenso.


─ Você pode ser mais que isso, Briam o Aidan vai sair como o corno da história magoado mas vai passar, porquê eu vou estar lá pra consola-lo enquanto você vai ser considerado o fodão porque pegou a garota mais difícil de conseguir, que nunca ninguém tocou. ─ Ri maligna, enquanto o mesmo se olhava no espelho com ganância, idiota caiu fácil no meu papo. 


─ Na verdade, a Jolie não é tão intocável quanto pensa. ─ Parei na hora de rir me virando para ele com um ponto de interrogação na testa.


─ Os dois estão tendo algo, e parece que vai ser sério, ela vai dar trabalho.─ Meu corpo todo se enfureceu vadia, vaca ela vai me pagar em dobro. 


─ deixa comigo, vai dar tudo certo você cuida da Jolie é eu do Aidan vamos sabotar os dois lados que tal uma festa semana que vem pra apimentar o nosso plano.


─ Falou tudo gata. 


─ Como vamos começar o nosso plano?. ─ Briam parece estar pegando o jeito da coisa.


─ Dessa vez nada vai falhar, eu vou embebedar o meu Aidan, você filma eu beijando ele fácil. Ai a mente fraca vai se sentir traída então você nobre garoto que é compreensível vai consola-la é fazer ela jurar que não vai contar nada pro Aidan do que ele fez bêbado, é falar pra ela esquecer ele de uma vez que o Aidan não presta e blá blá. 


─ Enquanto você vai se fazer de apenas amiga, aconselhando ele até lá, eu já terei pegado a Jolie e você feito ele pegar no flagra. ─ sorrimos um para o outro. 


─ Que comece  a festa, sábado ninguém me impede.



─ agora até logo.


[......]


Estava voltando pra casa de bicicleta, é se você está confusa se perguntando "Oh meu pai, quem tá voltando de bicicleta?". Sou eu a mindy no caso você, porquê eu tenho a pura certeza que alguém se identifica comigo é quem não quer ser a amiga safada de Jolie heim?, resolvi ir pelo caminho mais rápido porquê hoje quero dormir mais cedo, resolvi ir pela rua onde o amigo do Gallagher mora uma coisa me deixou muito curiosa vi a melaine saindo da casa dele, ela parece um pouco convencida?, que estranho eles não tem nem um tipo de intimidade conheço a loira ela não é de partir pra outra tão fácil até conseguir oque quer, realmente estou preocupada com a Maria de acontecer com ela o mesmo que aconteceu comigo.


Notas Finais


─ pequeno? Continuação logo, logo meus amores. Qualquer erro sorry.

─ nosso Aidanzinho não apareceu hoje : (
Resolvi mostrar os nossos personagens um pouco mais além da Jolie é o Aidan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...