1. Spirit Fanfics >
  2. ''Aiih q saudade do Crush'' S2 Já passou...... Kkkkkjk - >
  3. Pior dia!!! .-.

História ''Aiih q saudade do Crush'' S2 Já passou...... Kkkkkjk - - Pior dia!!! .-.


Escrita por: LunaCunha

Notas do Autor


.......

Capítulo 1 - Pior dia!!! .-.


Fanfic / Fanfiction ''Aiih q saudade do Crush'' S2 Já passou...... Kkkkkjk - - Pior dia!!! .-.

Terça - Feira!! .-.

6:30 da manhã!! (Putz acordei atrasada), Lá vai eu correndo igual uma doida!! Me troca, (Visto meu uniforme,Escovo os dentes,penteio o cabelo,Passo perfume,Arrumo minhas coisas) E vou para a escola!! Nem esperei Hayley, pk já sei q ela já foi pra escola!! 

Chegando lá!! Deu aquela dor de barriga!! :( (CÓLICA)...Fui no banheiro, como de costume (Passei batom rosa xoque,Rímel,lápis e fiquei hrs arrumando meu cabelo)...Fui para a fila,já atrasada para o hino!! Chega a diretora e manda tds cantarem de novo:

- Nn estou ouvindo ninguém cantar, Pode cantar tudo de novo!! .-.

- Tá surda então, só pode!! (Eu sussurrei)  .-. Com dor nas costas e cólica, Nn aguentando ficar de pé!! ;-;

Finalmente o hino acaba....Vamos para a sala com o professor Angel de matemática!! Dessa vez Nn sentei na frente da Hayley, Sentei do lado de Luka!! Quando ele viu q ia sentar do lado dele,Já veio colocando o pé na frente (Odeio isso) Kkkjk...Olho na cara dele, Ele me olha com aquele olhar sedutor e encantador!! A aula se acaba!! Vem a professora Olívia de ciências (Uma mulher insuportável!! Ninguém gosta dela).... Deu sua aula chata,E o seu show,Q dói o ouvido ouvir a voz dela... A aula dela acaba (Graças a Deus).

Entra o professor Beto de História, Passo mal, começo a chorar de dor..... Luka me abraça e sussurra ao meu ouvindo dizendo:

- Vai ficar tudo bem Crush!! S2

 Nn aguentando a dor, Prof* Beto, pede para Hayley me levar a secretária, Vou e encontro Andrea, a coordenadora, Um amorzinho de pessoa, Ela me senta e massageia minha barriga, e me explica o porque as (Cólicas)....Chega o intervalo, e eu sentada na porta de Andrea!! ''Ela fala para mim Nn se preocupar q é normal, q logo vai passar!! '' Levanto e viro para Andrea. Vejo alguém mexendo na minha cintura e em meu cabelo (Odeio q mexem no meu cabelo)...Tento tirar a mão da pessoa, Quando seguro, Vejo uma mão macia, leve... Quando vejo é a mão de Luka S2, Brigo com ele:

- Nn mexe no meu cabelo, Sabe q Nn gosto!! .-.

- Eu sei,Por isso estou mexendo!! S2 Rsrsr

Deixei ele mexer....Amava quando ele mexia no meu cabelo, Com aquelas mãos Macias e suaves no meu cabelo!! 

Sinto q cada dia mais, Luka está se aproximando de mim....Hayley,Nn gosta nem um pouco!! .-.

Tem raiva dele, (Teve um dia,ela gostava de um menino chamado Peter, um menino legalzinho, mas hj tá insuportável!! Ela meio q ''Crushava'' ele, ele também gostava dela!! Teve um dia, Hayley decidiu mandar uma carta para ele, dizendo tudo q sentia e talz, Mas... Essa carta ele Nn podia saber qm era, Ela era tipo uma ''Admiradora secreta'' Ela ia contar depois para ele  qm era ela.....Até q Luka soube da carta e contou pra ele, Q era ela!! E até hoje ela tem raiva dele (Só por isso ) KKKkkjk......

Acaba o intervalo, Voltamos a sala, Tem mais uma aula do prof* Beto!! S2 Nós Nn fizemos nada,Ficamos conversando (Quase quebrando a sala) Kkkjk......E eu estava com Luka,Max e Kevin, São dois amigos de Luka. Max É meu melhor amigo, e me conta tudo de Luka kkkjk. Ficamos conversando, estava em pé, do lado do Luka, Até q ele me puxa e me senta ao lado dele!! Ele escreve na minha mãe,Braço,mexe no meu cabelo E roubou me pirulito Kkkkkjk. Luka fala q me quer de voltar, Olho para os olhos dele, Nn falo nada, Abaixei minha cabeça e mudei de assunto....Luka estava com ciúmes  de Isaac,Denis e Ian. Esses 3 me paqueram na sala, Isaac é meu melhor amigo, e é apaixonado por mim, Denis é o menor da sala, e me paquera kkkkjk, Ian é o Crush da minha amiga Ana,Ela é super apaixonada por ele,Mas o problema é q ele é galinha!! E tá louko para ficar comigo.....Acaba a aula do Beto S2 (Q tristeza). 

E lá vem a professora Laura de português, Chegando nos Gritos igual uma louka!! 

- Anda gente, Todo mundo sentando, Q hj tem prova!! Nn quero ouvir um pio!! Todos entenderam!!!? .-.

- Siiim .-.

Começamos a Fazer a prova!! Affu!! Rachando a cabeça!!  Porque a prova estava difícil pra porra!! Kkkkkjk

Graças a Deus terminei......Até q chega Hayley desesperada!! Ela estava pedindo para o povo assinar a Blusa dela!! Como é final do ano!! Na minha escola é modinha fazer isso!!

- Crush!!! Olha qm assinou minha Blusaaaa!!! S2 

- Qm Crush!!? S2

- Alex,Enzo e Diego!! S2 Aaaah!!! 

- Nn Creioooo!! S2 Aiiih Crush!! *-*

Alex,Diego e Enzo, Eram os meninos do 3* ano, Ele eram os ''Famosinhos'' da escola!! Muito populares, além de serem populares são muito Gatos!! (Prefiro Luka mesmo Kkkkjk) S2 HaHa, São Nossos amigos!! -.- Euu e Hayley conhecemos eles com o maior micão!! kkkkjk

Foi assim (Nós sempre queríamos falar com eles!! Hayley era apaixonada por Alex!! E eu amava o Enzo, Só q o Enzo namora ;-; E o Alex, Pega toda a escola, Nn gosta de namorar, Só ficar mesmo!! Eu e Hayley fizemos um desafio:

- Crush, Vamos postar ''Aiih q saudade do Crush'' E colocar o sobrenome do Alex e do Enzo!! disse Hayley...

- Oook!! Vou fazer com o nome do Enzo!! S2 

- E eu com o nome do Alex!! S2

Postamos isso no Facebook!! Hayley: ''Aiih q saudade do crush #Tzankova'' S2     Eu: '' Aiih q saudade do Crush #Góes'' S2

Saímos 5 min. Quando entramos no face, tinha mais de 200 curtidas e mais de 1.000 comentários (Sem exagero)..... Todas as amigas dele comentou, Todo a escola, Foi a maior zoada!! Até Diego marcou os dois!! Alex e Enzo, Levaram na brincadeira!! Até q sempre tem aquela pessoa q gosta de estragar tudo!! Marcaram a Namorada do Enzo, Só  Que ela aceitou Dboa!! Conhecia ela, era amiga da minha irmã!!  É super CIUMENTA!! Nn fiquei preocupada.....Exclui, Hayley tbm!! Até q vazou por todas as redes sociais!! Twitter,Instagram,Face, Whatts!! O bom nisso é q Viramos Meme!! (Ficamos famosas) KKkkkkjk. No outro dia na escola, Todo mundo sabia quem era a gente!! Ficavam Gritando ''Aiih q saudade do Crush'' Kkkkkjk....Mas, levamos tudo na brincadeira!! Todos da rua, das outras escolas, Conhece a gente por isso!! KKKKKKJk. Hj, Essa história já passou, Só as amigas deles q Grita isso!! Mais ninguém!! A aula acabou....  Eu e Hayley fomos embora,  Passamos no Tio do salgado ''Nosso crush'' kkkkkjk, ele assinou nossa Blusa!! S2 Chegando em casa,Joguei minha bolsa e fui almoçar!! Depois assisti um filme e dormi!! Acordei 17:40 Tomei banho me troquei (Demoro um século para me arrumar)... Fui comer Doritos!! S2, Enquanto assistia e Fazia minha unha (Lixei,Tirei Cutícula,Passei base,Pintei a unha)....Esperando o esmalte secar!! Jantei, Fiquei horas no Facebook!! S2 E fui dormir!!.......


Notas Finais


...........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...